último capítulo pt2 (último)

388 27 20
                                    

Maior capítulo da fanfic

Ray

Encontramos uma garota estranha na rua que disse que sabia onde a S/n estava, e sinceramente esse sumiço dela me fez perceber o quanto ela faz falta. Parece que meu mundo fica escuro sem ela por perto. E foi por isso que tentei me apaixonar pela Sakura quando ela se mudou pro Brasil, porque eu não queria me sentir sozinho... Mas sinto que fiz a escolha errada em escolher outra pessoa pra tapar o vazio que a garota que eu realmente amo deixou.

Agora que ela voltou eu não posso perder ela denovo, então essa menina me deu muitas esperanças... Muitas.
Mi
A menina de cabelos roxos, disse que precisaria que nós a levassem os para a casa da S/n, então fizemos. Ligamos pra Kiyoko e ela nos passou o endereço.

Quando chegamos lá...

-Antes, precisamos pelo menos nos apresentar.

Emma- Também acho..

-Prazer meu nome é Luna.

-Prazer meu nome é Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emma- Sou a Emma.

Ray- Meu nome é Ray.

Norman- Norman, o namorado da S/n.

Eu estapeio a cabeça dele.

Norman- ai!

Ray- Você não é namorado dela.

Mayumi- Meu nome é Mayumi.

Luna- Ok, ok. -Ela toca a campainha.

Kiyoko abre a porta.

Luna faz cara de confusa.

Luna- Ué...como você conseguiu fugir deles?

Kiyoko- Fugir de quem?

Emma- Fugir? Luna, essa é a irmã gêmea da S/n.

Luna- Ahh ela não me disse nada sobre ter alguma irmã gêmea.

Ray- Agora conta mais sobre isso de fugir, você não disse que ela estava perdida?

Kyo também aparece na porta.

Kyo- Quem é? Ah são vocês...

Kiyoko- Vamos entrar.

Entramos e nos sentamos no sofá.

Ray- Espera, quem é ele? -aponto pra um garoto de aparentemente 12 anos.

-Eu sou o Yuzaki, irmão adotivo delas.

Ray- Prazer..

Luna- beleza, vou contar tudo pra vocês.

Ela conta tudo sobre a S/n ter sido raptada pelos antigos pais adotivos, e que ela iria sofrer muito se demorarmos.

Montamos um plano. Kyo liga para o Yamada e Baki para que viessem pra cá de carro.

Quando eles chegam...

Tudo Por Uma Vida Perfeita- The promised NeverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora