Resultado

371 21 41
                                    

Eu fiquei o dia todo pensando naquilo tudo... O sábado se passou e eu não fiz nada de muito legal, a May veio mas não consegui parar de pensar naquilo.

Meia semana depois...

(Lembrando que apartir desse ep, os dias vão passar mais rápido)

Estou na escola praticando basket...e sinceramente sou horrível nisso.

Depois do jogo...

Mayumi- Eu fiz 12 pontos!

S/n- Claro, você é a melhor do time.

Mayumi- Obrigada, Kiyozinha.

S/n- May...depois do colégio você pode me ir na minha casa?

Mayumi- Claro, vou mandar uma mensagem pra minha mãe.

Fomos pro vestiário e nos trocamos.

Na frente da escola...

O trio de rapadura chega.

Norman- Oi, Kiyoko.

S/n- Oii.

Emma me abraça.

Emma- Tudo bem, Kiyoko?

S/n- Tudo sim..

Ray- A gente já vai indo, até outro dia. -Ele sorri e os três saem.

Mayumi- "Tudo bem, Kiyoko??" -Mayumi imita a Emma com uma voz fina irritante.

S/n- Qual foi?

Mayumi- Ela é toda oferecida né? Já chega te abraçando.

S/n- Para de ciumes, May.

Fomos pra minha casa, Kyo e Yamada virão mais tarde.

Fomos pro meu quarto, pois todo mundo já conhecia a May, já que naquele dia ela veio.

Mayumi- Conta logo, eu to morrendo de curiosidade!!

S/n- Calma...esse é um assunto meio sério...

Eu conto tudo sobre eu ter irmãs gêmeas e que uma morreu, eu me chamo S/n, meus pais eram adotivos, encontrei meus pais recentemente e que sofri bastante por isso decidi mudar de nome e de vida, e que eu sou de um orfanato diferente e todas essas coisas.

Mayumi- Então....pera...é muita coisa pra raciocinar...você não é a Kiyoko, na verdade Kiyoko é a sua irmã?? E você é de um orfanato que as crianças eram comidas de demonios? é por isso que seu pescoço é mais claro que sua verdadeira cor de pele?? E você é adotada mas encontrou seus pais verdadeiros??

S/n- Sim

Mayumi- E se tu não sabia da existência da sua irmã, por que escolheu esse nome para ser seu suposto?

S/n- Eu sonhei com ela uma vez, quando eu era pequena, mas nunca liguei muito, porém o nome Kiyoko sempre esteve na minha mente.

Mayumi- Caraca...tanta coisa aconteceu na sua vida...

S/n- E tem mais uma coisa...

Mayumi- Qual??

S/n- Meus pais verdadeiros querem que eu me mude para o Brasil com eles semana que vem, e disseram que era pra eu me decidir essa semana.

Mayumi- E você já decidiu??

S/n- Já, mas não vou te contar.

Mayumi- Poxa, Ki...S/n... Caraca agora vai ser difícil de acostumar...

S/n- Sei como é...

Mayumi- Não quero que você vá embora! -Ela me abraça.

No dia seguinte...Domingo.

Tudo Por Uma Vida Perfeita- The promised NeverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora