Ray14:00
Eu estou dormindo meu soninho da tarde, quando meu celular toca, pego meu celular e vejo a foto da Kiyoko, atendo.
Ray: Alô?
Kiyoko: Boa tarde, cunha...Ray.
Ray: Boa tarde.
Kiyoko: Por acaso a S/n ta ai, ou te mandou alguma mensagem dizendo onde iria?
Ray: Não, a ultima vez que falei ou vi ela foi ontem.
Kiyoko: Que estranho... ela saiu daqui da casa do quarteto já tem horas, e a mamãe ligou pra cá perguntando se almoçariamos lá ou aqui. Dai, eu disse que eu almoçaria aqui, já que a S/n tinha voltado, dai minha mãe disse que ela não tinha chegado e eu pensei que ela poderia estar ai.
Ray: Não, ela não passou por aqui, mas não se preocupa, vou falar com os outros pra ver se eles tem alguma notícia dela.
Kiyoko: Ta bom, qualquer coisa me avisa.
Ray: Pode deixar.
Liguei a chamada e sai do meu quarto.
Desci as escadas e fui pra sala onde se encontrava Emma, Phill, Mama, Don e Gilda.
Ray- Gente! - Corri até eles que me olharam um pouco espantados.
Emma- Que foi, Ray?
Mama- Aconteceu alguma coisa?
Ray- Vocês viram a S/n? Ou receberam alguma ligação, mensagem, que seja, dela?
Emma- Não... Por que?
Gilda- Não, eu nem tenho o número dela.
Mama- Não, eu não recebi nada dela, e também não a vi.
Norman desce as escadas.
Norman- O que ta acontecendo?
Ray- Norman, você viu a S/n??
Norman- A minha namorada? Claro que sim.
Ray- Sério? Aonde?
Norman- Na frente da casa do quarteto.
Ray- E o que ela estava fazendo??
Norman- Por que você quer saber?
Ray- Ela está desaparecida, Norman.
Emma- Ela o que?
Mama- Quando?
Ray- Vou contar tudo pra vocês.
Eu conto tudo que Kiyoko me disse na ligação.
Norman- Espera, minha namorada está desaparecida e ninguém fez nada ainda??
Ray- Norman, precisamos manter a calma. E diz o que ela estava fazendo quando você a viu pela última vez.
Norman- Bom... Quando eu fui comprar o frango que a Mama pediu, eu tive que passar na frente da casa do quarteto já que o mercado era perto. Dai eu vi a S/n entrar em um carro preto, cujo um uber, e o motorista usava óculos.
Ray- E você sabe a placa do carro?
Norman- Não, mas quando a S/n estava entrando no carro, meu celular deu uma bugada e tirou varias fotos de uma só vez.
Ray- É isso, cadê o seu celular??
Norman- Ta aqui, mas eu já apaguei as fotos, já que não iriam me servir pra nada.
Ray- Não acredito...
Emma- Espera, mas tem um jeito de recuperar as fotos.
Don- E como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Uma Vida Perfeita- The promised Neverland
FanfictionImagina só: Tóquio, uma cidade que parece viver em neon e ritmo acelerado, é o cenário perfeito para a vida de S/n. Ela é aquele tipo de garota que ilumina qualquer lugar com seu sorriso contagiante, mas por trás dessa alegria tem uma história compl...