Capitulo especial <3

384 30 32
                                    

(Lembrando que esse cp é os personagens respondendo algumas perguntas que me mandaram no direct e falando sobre alguns spoilers, como se fosse uma intrevista, não tem nada haver com a história esse cp, ok? E sim, terá memes! <3 )

Ray- Eai, queridos leitores!

Emma- Bem-vindos ao meu canal, não esqueçam de deixar o like, se inscrever e ativar o sininho de notificações para ficar por dentro se tudo!

Ray- A gente ta no wattpad não no youtube, oh jumenta.

Emma- sorry.

Norman- Estamos aqui para agradecer às 2 mil leituras! Somos muito gratos por isso!

S/n- Ee...para agradecer, nossa autora escreveu esse capítulo especial! "Especial? Mas especial como?".

Yamada- Respondendo as perguntas de vocês, reagindo à memes e contando alguns spoilers...mas só alguns.

Kyo- E também, pedindo a opinião de vocês para algumas idéias da sutura <3

Sakura- Então, vamos lá?

🌈🌈_-----------_-------_-----_🌈🌈

S/n- Primeira pergunta: "Quantos anos todos os personagens tem?" iremos responder! Eu, S/n Tanaka tenho 14 anos.

Ray- Tenho 14, mas irei fazer 15 ainda nesse ano (De acordo com a fanfic.)

Emma- tenho 14.

Norman- 15. Fiz esse ano.

Don- 14.

Gilda- 13.

Phill- 8.

Chiyo- Tenho 21, mas aparento ser bem mais nova, não é?

Kyo- Não.

Chiyo- Cala a boca, anão de jardim.

Kyo- Tenho 15.

Yamada- 15, prestes a fazer 16.

Baki- 17.

Sakura- 15.

Mama Isabella: 36.

Akira ;-; - 43

Byanca- 31.

Ryotaro- 15.

Hayami- 14.

Mike- Tenho 15, seus gostosos.

Ray encara Mike.

Mike- Que foi?

Ray- Você tem problema?

Emma- Próxima pergunta: "Qual é o verdadeiro objetivo da S/n?" O Objetivo dela é ter uma vida tranquila de paz e harmonia, onde não há tristeza e dor. Pra isso ela precisa esconder de todos que está viva para poder viver em paz. Mas por conta dessa escolha, sua vida está ainda mais difícil.

Ray- Próxima pergunta: "A fanfic vai ter quantos cap?" Vamos deixar essa resposta com a Autora.

Autora- Bom dia, por tarde, boa noite ou boa madrugada! Tudo bem??🌈 respondendo a pergunta, não sei ao certo, mas quero fazer ao menos 40 cap. Pode ser que não dê mas é o que pretendo!

Hora dos memes!

S/n- Primeiro meme, ta tela!!

S/n- Primeiro meme, ta tela!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo Por Uma Vida Perfeita- The promised NeverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora