Último capitulo pt1

236 14 9
                                    

Último capítulo

S/n

Luna tinha acabado de sair, eu ainda estava amarrada na cama, meus pulsos estavam doendo muito. 
2 h se passaram e Byanca entra no quarto.

Byanca- Aqui. -Ela joga um biscoito em cima da minha barriga.

S/n- Como espera que eu coma isso com as mãos amarradas?

Byanca- Se vira, você não disse que iria conseguir fugir e colocar eu e Akira na cadeia? Como vai conseguir algo que nem a FBI conseguiu, sendo que não consegue nem comer um biscoito com as mãos amarradas?

S/n- Escuta aqui, palhaça, você nem faz ideia do que tem por vir. Quando eu disse que tinha muitos amigos eu não estava brincando. Sem contar que meu pai é um agente da FBI.

Byanca- O seu pai o que??

S/n Além de idiota é surda. Ta com problemas de audição, gata?

Byanca- S/n, cala essa boca!

S/n- Desde quando "cala essa boca" virou argumento pra alguma coisa?

Byanca- Escuta aqui, você vai se arrepender tanto por cada palavra desnecessária dita, por cada debochezinho seu. Acha que só porque eu já fui sua mãe que tem direito de falar assim comigo.

S/n- Você nunca foi minha mãe! Eu nunca te considerei minha mãe, tanto que nas reuniões de escola, eu mentia dizendo que vocês estavam viajando! PORQUE EU TINHA VERGONHA DE TER VOCÊS COMO MEUS "PAIS" -faço aspas com os dedos.

Ela da um tapa no meu rosto, fico suspirando forte e alto de tanta raiva, e ela a mesma coisa. Quando escutamos um barulho de carro chegando.  A mesma sorri quando escuta.

Byanca- Parece que seu papai chegou..

S/n- ELE NÃO É MEU PAI!

Byanca- Ei, calma... Não pode gritar com a mamãe...

S/n- DESGRAÇADA!

Eu estava com muita raiva, muita raiva mesmo. Meu rosto estava muito vermelho.

Quando a porta se abre e era o filho da puta do Akira.

Akira- Ooi familia...

Byanca- Oi meu amor.

Akira- Por que nossa filha está amarrada? -Ele se aproxima da Byanca e beija ela de selinho.

Byanca- Ela aprontou na escola, então coloquei ela de castigo.

Akira- Ei, filha. O que você aprontou na escola hein? Brigou com algum coleguinha?

S/n- Vocês são psicopatas...

Akira- Que isso, filha? Onde aprendeu a falar essas coisas?

Meus olhos começam a lagrimejar, eu nunca senti tanta raiva na minha vida.

Byanca- Ela está muito mal educada, amor. Não acha que ela precisa de um castigo um pouco mais...duro?

Akira- Eu também acho... E duro poderia ser igual a... Isso? -Ele pega um taco de baseball.

Byanca- Ou um... -Ela pega um cabo de vassoura.

Akira- Vamos lá filhinha, você tem 3 alternativas.

Byanca- A) Cabo de vassoura

Akira- B) Taco de Baseball

Byanca- ou alternativa C) responder todas as nossas perguntas com sinceridade.

S/n- Escolho a alternativa D.

Akira- Oh, é uma pena. Porque a alternativa D, é usar tudo isso na sua familia e amigos, o que acha?

Tudo Por Uma Vida Perfeita- The promised NeverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora