O Acidente

847 77 12
                                    

Hellooo! Como estamos? Bem?

Sou nova nessa comunidade e de uns tempos pra cá decidi testar minha habilidade de escrita. Essa fic é apenas uma das ideias que eu tenho e que quero colocar em prática!

Não será muito longa e nem prometo ser extraordinária. Mas ser capaz de compartilhar isso com vocês já é um grande passo pra mim. 

O capítulo foi revisado, mas com certeza terá um errinho ou outro, me desculpe por isso.

Espero que gostem da premissa e o mais importante de tudo! Aproveitem e embarquem nessa fantasia!!

" Queria voltar no tempo, para os bons e velhos tempos. Onde nossa mãe cantava para nós dormirmos, mas agora somos estressados."

Stress out - Twenty One Pilots.


*****

Minha cabeça dói. Meu corpo parece que vai pegar fogo. FOGO! Merda, Jesse com certeza vai me matar. Eu acho que explodi o laboratório. 

Faz apenas uma semana que comecei esse maravilhoso estágio na L-Corp como Auxiliar de Laboratório.

Cá entre nós, conseguir um estágio remunerado logo após terminar a faculdade é uma coisa extraordinária. Agora conseguir um estágio na Maior empresa de Bioengenharia do momento é praticamente zerar a vida.

Tudo na L-Corp é bem estruturado. As pessoas trabalham sorrindo, pois o cheque de pagamento é generoso. Eu nunca vi ninguém gritando com ninguém e a maioria participa do Happy Hour que acontece todas as sextas no salão de festa da empresa.

— S/N ainda bem! Eu fiquei tão preocupada! - essa é a voz de Jess que já se tornou conhecida.

— Hmmm. Sei que está bancando a boazinha pra depois comer meu coro! - falo com dificuldade e escuto uma risadinha diferente no ambiente. Mas a dor de cabeça me impede de abrir os olhos ainda.

— Abra seus olhos e vai ver que estou realmente preocupada s/a!

— Com uma faca na mão? - sorrio e abro um olho só.

— Deixa de ser idiota! - Jess ri e beija minha mão. — Estou feliz que esteja bem. E eu não estou brava. Você não teve culpa de nada, mesmo sendo um desastre ambulante.

— Hey! Assim você machuca meu ego inexistente! - Tento me ajeitar melhor para diminuir a dor, mas só piora tudo fazendo com que eu solte um gemido de dor.

— E vou buscar a enfermeira. - A voz aveludada ecoa em minha mente, mas a pessoa sai tão rápido que não consegui ver quem era.

— Você lembra o que aconteceu? - Jess me ajuda a arrumar uma posição boa e me assusto quando olho pro meu corpo. 

Meu braço esquerdo e  está pendurado e minha mão está cheia de pinos. O resto do meu corpo está todo enfaixado também e tenho uma leve impressão de estar com as duas pernas quebradas.

— Não muito... - respondo olhando pra minha mão. — Só me lembro de ter visto a Gwen pegar o tubo de ensaio errado e despejar em uma amostra de sangue. A hora que fui avisar o sangue entrou em combustão liberando um gás diretamente no meu nariz.

Paro pra tossir e Jess prontamente me da um copo de água.

— Obrigada. Enfim...

****

Flashback on

Não é segredo pra ninguém o meu desastre, mas ele consegue ficar pior quando eu fico nervosa. E pensando bem agora, me lembro que quase tive uma síncope quando eu vi Lena Luthor pela primeira vez. Não tinha visita de nenhum acionista marcada pra aquele dia, e mesmo quando tinha ela nunca aparecia.

Amor E Outras Dores (Lena Luthor/ You) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora