Esse é o segundo e último capítulo que vou postar hoje por motivos de trabalho.
Espero de coração que consigam se conectar nessa estória.
S/N = SEU NOME
S/A = SEU APELIDO
S/S - SEU SOBRENOME
" Ano passado, eu precisava de uma mudança de passos. Não consegui pegar os passos da mudança, se movendo rapidamente. Mas neste ano. Embora eu esteja longe de casa, nas trincheiras eu não estou sozinho, estes rostos estão me encarando.
Eles sabem. Eles sabem.
O que eu quero dizer."
Leave the city - twenty One Pilots
*****
Acordo assustada e começo a me debater na cama. Sinto meu corpo queimando e não consigo segurar o grito de dor e angústia.Um grupo de enfermeiros entra na sala acompanhado do médico e eles tentam a todo custo me acalmar, mas a dor dilacerante me impede. Ouço o bip da ficar cada vez mais alto e três enfermeiros me seguram enquanto o doutor e os outros dois aplicam alguma coisa em mim.
— Faz parar por favor! Faz parar! - de alguma forma derrubo os três homens e por instinto começo a tentar tirar o gesso das minhas pernas. A mão que estava pendurada dói de uma maneira absurda e quando eu olho, o pano branco está encharcado de sangue.
— Eu quero morrer! - grito novamente. — Me mata por favor!
Mais uma vez sou segurada e aplicam mais alguma coisa em mim. Assim que percebo já é tarde demais, apago novamente.
— Ela irá precisar ficar em observação vinte e quatro horas por dia e em hipótese alguma pode deixa-la sem o curativo no rosto, braços e pernas. - escuto a voz do doutor Caleb e sinto minha garganta seca.
Grunhi chamando atenção de quem é que estivesse na sala e rapidamente eles se colocam ao meu lado.
De olhos abertos eu vejo Lena ao meu lado direito, essa que prontamente segura e aperta minha mão. Jess está do meu lado esquerdo e doutor Caleb está aos meus pés.
— Olha quem acordou! Já estava na hora. Como está se sentindo. - o homem pergunta calmamente anotando algo na prancheta.
— Já estive pior devo dizer. - ele ri e logo toca meus dois pés que agora não tem mais um gesso groso em volta deles, apenas uma camada de curativos.
— Sente isso? - pergunta movendo a mão pela minha perna.
— Sim. Apenas arde um pouco. - falo com dificuldade e ele assente anotando mais alguma coisa.
O aperto em minha mão se torna mais forte e me permito encarar os olhos verde preocupados. Sorrio e aperto sua mão de volta, toda a interação sendo assistida por Jess que até agora não se pronunciou.
— Isso dói? - Caleb ergue minhas duas pernas, uma de cada vez e depois faz o movimento de dobra.
— Um pouco. Parece que minha pele vai rasgar quando você dobra elas.
— Isso é porque sua pela foi a parte mais danificada. - ele anota mais alguma coisa e tento não me irritar por saber o que é.
— Eu vou ser franco com você, assim como eu fui com a senhorita Luthor e com a senhorita Hoang. - Ele respira fundo a ajeita os óculos. — Eu nunca vi algo parecido com o seu quadro antes.
Fico confusa com a sua declaração e me mexo desconfortável. Lena percebendo minha agitação, faz um carinho na palma da minha mão.
— Você chegou aqui com queimaduras de terceiro grau, com as duas pernas e quatro costelas quebradas. Sua mão esquerda estava praticamente dilacerada, tivemos que reconstruí-la. Três ossos do seu rosto se partiram e você estava entrando em falência de órgãos. Sem dizer o quanto de sangue que a senhorita deve ter perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Outras Dores (Lena Luthor/ You) (EM REVISÃO)
FanfictionApós um acidente no laboratório da L-Corp, S/N passa por mudanças físicas e mentais. Lena Luthor acompanha todo o processo extremamente preocupada com a estagiária desastrada. Mas o que a morena de olhos verdes não esperava é que seus sentimentos af...