"[...] Estou morrendo e tentando,
mas acredite, estou bem,
mas estou mentindo,
estou muito longe de estar bem. [..]"Fall Away - Twenty One Pilots
***Capitulo não revisado. Volto após o trabalho para revisar.***
Abro meus olhos e uma dor chata se alastra em meu corpo. Eu não sei onde estou e nem se estou viva de fato.
- Você acordou!! - A voz angelical assopra em meus ouvidos.
Olho em volta e foco meu olhar na linda mulher ao meu lado, reconhecendo-a como Lena.
Grossas lágrimas caiam dos seus olhos e seus lábios tremiam muito. Sinto suas mãos na minha e faço um leve carinho com meu polegar.
Pessoas com jalecos entram na sala e uma bagunça se forma ao meu redor, Lena é tirada daqui e um interrogatório seguido de exames começa.
No que eu imagino ser o fim do dia eles me deixam livre. Sento-me na cama e encaro a parede branca em minha frente, sem cor e sem vida. Eu já me sentia melhor fisicamente devido algumas vitaminas que eles me injetaram, mas um vazio crescia aos poucos pensando em como ninguém mais veio me visitar. De repente o quarto parecia mais uma prisão do que um quarto.
Já estava quase dormindo novamente quando a porta se abre devagar e Lena passa por ela meio eufórica. Seu sorriso cresce muito ao me ver sentada e ela praticamente corre em minha direção.
Em um pulo eu também vou até ela e levanto-a do chão no abraço. Pequenas lágrimas caem dos meus olhos e eu a encaro de perto. Suas olheiras estão aparentes e seus olhos inchados, mas nada a impede de ficar maravilhosa.
- Eu pensei que tivesse te perdido de vez. - fala chorosa em meu pescoço.
- Não lembro muito do que aconteceu, mas eu estou bem agora. - a olho sincera e ela sorri cabisbaixa. - Sabe me dizer quanto tempo estou aqui?
- Uma semana. - me olha estranho, mas não consigo decifrar o que é.
- Certo... e quando eu posso receber alta? - ela continua me olhando, mas não fala nada.
- Lena?
- Você já está de alta. - tenta chegar mais perto, porém como um clique eu entendo tudo.
Começo a rir por puro desespero e ela me olha sem entender.
- Onde está Jess? - pergunto baixo, quase que maniacamente.
- S/a...
- Onde está Jess, Lena? - a olho chorando.
- Ela está bem. Ela não pôde vir te visitar ainda porque... - ela não termina a frase e o silêncio me mata.
- Eu estou presa, não estou? - Lena me olha com pesar e tenta se aproximar mais uma vez. - Vocês acham que eu matei o Superman? - falei num fio de voz.
- Não! Claro que não, eu jamais acharia isso. - Lena consegue chegar mais perto agora e segura meu rosto com as duas mãos me forçando a olhar pra ela.
Tudo que vejo ali é sinceridade e medo, muito medo.
- Então por quê eu estou presa? - sussurro quando ela encosta a testa na minha.
- Aquele dia, Harley conseguiu chegar um pouco antes de tudo acontecer. Assim que você saiu daqui, eu mandei ela ir atrás por precaução. Harley viu tudo e me relatou que além de Lex e o Coringa, o Doutor Psycho também estava lá. Ele deve ter manipulado as imagens que eram transmitidas e ai ficou parecendo que foi você que eliminou o Superman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Outras Dores (Lena Luthor/ You) (EM REVISÃO)
FanfictionApós um acidente no laboratório da L-Corp, S/N passa por mudanças físicas e mentais. Lena Luthor acompanha todo o processo extremamente preocupada com a estagiária desastrada. Mas o que a morena de olhos verdes não esperava é que seus sentimentos af...