Acordar com o peso e o cheiro frutífero maravilhoso de Lena foi de longe uma das melhores sensações que já senti.
Dá pra imaginar?! Eu, S/n S/s, tive uma noite romântica com Lena Luthor. Pois é, ainda não acredito.
Olho para o lado para verificar as horas e constato que ainda é muito cedo, de madrugada pra ser mais exata. Mas o que me chama atenção além do horário é o barulho de um balançar do que julgo ser uma capa lá fora. O coração da pessoa bate calmo, quase parando.
Da pra ouvir a respiração controlada e se não fosse por minha audição aguçada eu jamais perceberia que tinha alguém ali.
Lena ainda dorme tranquila e plena. Me desvencilho dela com o maior cuidado e coloco o primeiro moletom que encontrei.
Tenho certeza de que minha fisionomia já mudou, pois sinto a energia correr pelo meu corpo. Sem nem pesar duas vezes avanço parando de frente com o espião em cima do telhado. Ouço seu coração dar uma leve palpitada quando apareço, mas é tão leve e rápida que nem da pra considerar.
Em contra partida o meu coração acelerou com tudo. Olho assustada para a figura escura no terraço e fico paralisada decidindo se me aproximo não.
Com um leve aceno ele me autoriza se aproximar e devagar eu chego perto parando ao seu lado. Retiro o meu capuz e observo o céu junto a ele.
— Batman. - falo curta e atônita.
— S/n. - responde curto. — Sinto que nós dois precisamos ter uma conversa sobre os últimos eventos.
— O que sabe sobre os últimos eventos? - digo meio incerta. Ainda não sabia se ele seria amigo ou inimigo.
— Hum... que você possivelmente é a principal causa da desordem que iremos enfrentar, mas que também é a solução. - Os olhos dele através da máscara aprecem brilhar ameaçadoramente.
— Não entendi.
— Quando o incidente no laboratório ocorreu, a explosão foi tão forte e tão comentada que chamou a atenção de Lex Luthor...
— Lex Luthor está preso. - corto sua fala com um pouco de urgência.
— Isso é o que a Amanda Waller diz na frente das câmeras. Mas a verdade é que Lex escapou faz dois meses. - nesse momento eu escuto um barulho no meu apartamento e percebo que Lena acordou.
— Onde você está? - ouço Lena indagar e o Batman parece ter escutado também.
— Amanda colocou seu Esquadrão Suicida atrás de Lex, mas até agora não encontraram. Estou assumindo que durante esse tempo, ele já deve ter armado algo.
— Lena sabe?
Ele nega.
Escuto o coração de Lena acelerar em ansiedade por não saber de mim e procuro me apressar.
— O que quer de mim Batman?
— Preciso de uma amostra do seu sangue para investigar o porquê estão atrás de você. No momento preciso da sua ajuda pra conseguir o maior número de informações.
— Acredito que a Supergirl e o Superman possam te ajudar melhor do que eu.
—Não confio nos Supers no momento. Eles estão agindo estranho e ainda não sei o que é.
— Como assim? - ele me encara, mas não responde.
— E a Mulher Maravilha?
— Ela recebeu um chamado de Themyscira, não sei quando volta. - O meu celular toca e vejo o no de Lena no visor. Suspiro um pouco impaciente e o guardo novamente no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Outras Dores (Lena Luthor/ You) (EM REVISÃO)
FanfictionApós um acidente no laboratório da L-Corp, S/N passa por mudanças físicas e mentais. Lena Luthor acompanha todo o processo extremamente preocupada com a estagiária desastrada. Mas o que a morena de olhos verdes não esperava é que seus sentimentos af...