Primeiramente peço perdão pela demora. Na verdade quando entramos em novembro eu não consegui mais descansar de tanto trabalho e momentos em que eu parava pra escrever alguma coisa se tornaram escassos.
Desejo um feliz natal e um próspero ano novo a todos vocês!!!!
Quero agradecer muito aos que estão sempre comentando e me passando feedback, e claro, aos novos leitores que surgem todos os dias.
Vocês me importam muito. Obrigada.
Eu estou caindo, então estou aproveitando meu passeio
Aproveitando meu passeio.
- Ride - Twenty One Pilots.
** Alguns dias atrás, antes da morte do Superman**
O som da capa que eu havia ignorado antes, havia mudado. O coração que batia rápido demais, agora quase não batia e com isso eu acordei.
Lena dormia tranquila em meus braços e mais uma vez fiquei admirando o quão sortuda eu estou sendo por tê-la tão perto. A capa chia mais uma vez tirando minha atenção da minha mulher e resolvo ir ao encontro.
Por fim, eu sabia que era ele. Só não sabia como ele tinha passado pelos detectores.
— Batman. - digo polida quando chego em sua Batnave.
— Nós estamos sem tempo. O plano de Lex está completo. - fala direto e eu franzo o cenho confusa.
— Pensei que não soubesse onde o Lex está.
— Harley Quinn me levou até ele. Creio que amanhã ela estará por aqui. - diz sempre sério.
Sua nave era muito grande por dentro, nos possibilitando andar tranquilamente. Batman me leva para uma mesa redonda onde tinham vários arquivos jogados.
Eu folheio alguns desses arquivos e percebo que são informações sobre a liga da justiça, Gotham, Lena e Lex, Coringa e entre outros.
— Eu preciso que você leia cada um desses arquivos. - ele me olha sombrio.
Pego o primeiro arquivo e me deparo com a Mulher Maravilha. Ali tinha tudo sobre ela, nome real e fictício; Onde ela reside hoje em dia; Poderes e fraqueza... tudo.
— Por quê está me revelando isso? - pergunto perplexa demais pra continuar lendo qualquer coisa.
— Eu preciso que você se lembre.
— Lembrar do que? - chego mais perto e pego a pedra que ele segurava na mão. Era escura e brilhante.
— Preciso que você se lembre de qual lado está, quando retornar. - me estende a pedra e isso ascende minha fome completo. No minuto seguinte eu estava literalmente mastigando como se não comesse à dias.
— Eu não estou entendendo. - falo com a voz modificada e sei que meu rosto não está diferente.
— Quando eu e a Liga da Justiça lutamos contra o Lobo da Step, quase perdemos. Ele chegou a abrir o portal pra Darkseid passar pro nosso mundo. Mas graças a nossa luta, conseguimos impedir. - ele anda até o Cockpit e direciona o avião para algum lugar.
— E o que isso tem haver? - Pergunto começando a ler o que tinha nos arquivos.
— A caixa mãe quando foi destruída, deixou estilhaços espalhados por aquela cidadezinha da Rússia. - ele se vira com a cadeira giratória e me olha meio sombrio. — Tentamos coletar tudo o que conseguimos, mas aparentemente Lex tinha capangas lá também. Eles roubaram alguns pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Outras Dores (Lena Luthor/ You) (EM REVISÃO)
FanfictionApós um acidente no laboratório da L-Corp, S/N passa por mudanças físicas e mentais. Lena Luthor acompanha todo o processo extremamente preocupada com a estagiária desastrada. Mas o que a morena de olhos verdes não esperava é que seus sentimentos af...