Descobertas.

434 76 8
                                    

2/2.

Não se esqueçam de votar ou compartilhar ou comentar!
Sua interação ajuda muito na estória.

*****

De acordo com o dicionário, solidão significa: Estado de quem está só, retirado do mundo ou de quem se sente desta forma mesmo estando rodeado por outras pessoas; isolamento: os encantos e as tristezas da solidão.

E eu nunca me incomodei quando me chamavam de solitária, pois nunca pensei na palavra solidão com essa definição. Na época solidão era significado de paz .

Passava dias e dias sozinha e tranquila e eu não entendia o motivo de me sentir tão bem assim. Até o acidente. Até eu ter que sair da minha casa para morar em um lugar desconhecido. Até eu perceber que a minha companhia era agradável, mas que agora não passa de um fantasma sussurrando inseguranças.

Como o esperado, minha pele nesta manhã está mil vezes melhor do que ontem e pela primeira vez não acordei tremendo de dor ou literalmente trocando de pele em dias. Surpreendentemente meus cabelos cresceram muito, estão quase no meu queixo agora e estão extremamente lisos. Por que a surpresa? Meu cabelo era cacheado antes e eu os adorava.

Mas como tudo está uma bagunça ultimamente, eu nem senti a necessidade de surtar com esse ocorrido. Na verdade eu fiquei eufórica quando me olhei no espelho hoje de manhã e notei as mudanças. Praticamente corri para mostrar para Lena, mas ela já não estava mais em casa.

Foi aí que a solidão bateu. Até tentei me distrair com o senhor Delgado no jardim, mas nada funcionou. De repente ficar um dia inteiro sem a presença de Lena me pareceu horrível.

Jess está atolada de trabalho e gentilmente me explicou que estava muito ocupada e que se eu ligasse novamente para falar sobre desenho ela iria desenhar um soco em minha cara. E então eu fiquei só, até a hora do almoço quando todos exigiram minha presença e admito que foi muito bom e acolhedor.

Doutor Jacob me ligou pedindo desculpas por não estar presente e me perguntou sobre tudo. Ocultei o máximo que consegui, pois como Lena pediu, temos que ter o muito cuidado para não vazar informações desnecessárias.

Fiquei algumas horas brincando com Órion, mas a cadelinha me trocou quando Vicent ligou os irrigadores do jardim. Gravei alguns vídeos e mandei para Jess e o porteiro do meu prédio para logo em seguida  voltar para o interior da mansão.

O único som vem da cozinha e encontro Alice cantarolando.

— Alee. - chamo a atenção da mulher. 

 Alice está misturando ingredientes em uma tigela para fazer uma massa de algo.

— Olá pequena. - sorrio para o jeito carinhoso que ela me chama. — Ficou muito elegante com essa nova roupa. Leninha vai gostar.

Se tivesse um buraco eu já teria me enfiado.

— Obrigada. Jess me deu essa de presente.  - observo minha roupa e sorrio orgulhosa do visual. — Mas eu não vim aqui para impressioná-la com a minha beleza Alee. - brinco e a senhora ri.

— Ainda bem, porque eu já sou casada. Iria ser muito triste ter que te dar um fora. 

— Eu queria saber onde está a Amanda. - falo rindo.

— Ela saiu para comprar umas coisas que estão faltando. Disse que não ia demorar. - com movimentos precisos ela estica a massa e afina começando a dar um formato redondo.

— Entendi... - falo meio desanimada.

— Está precisando de alguma coisa? - ela para o que está fazendo e se aproxima.

Amor E Outras Dores (Lena Luthor/ You) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora