Aproximação

436 63 7
                                    

O dia ainda estava cinzento como o esperado. Já se passava do meio dia quando eu acordei meio desnorteada. No momento em que eu coloquei meus pés no último degrau da escada, Amanda surge e me arrasta para a cozinha, pois segundo ela, o almoço ainda estava quentinho.

Os três idosos mais um vez me acolheram e trouxeram diversos assuntos durante a minha refeição, mas não pude deixar de notar que dessa vez eles me olhavam diferente, até estranho eu diria.

Como se soubessem de alguma coisa, mas que não queriam contar, ou não podiam.

- Como anda o experimento de vocês minha querida? - Alice pergunta timidamente e recebe um olhar repreensivo dos outros dois.

- Vai bem Alee, descobri algumas coisas interessantes ontem. - solto o mínimo possível e ela sorri contida.

- Você está se sentindo bem? - Alice pergunta novamente e estranho.

- Estou bem sim Alee. Mas por que a pergunta? - arqueio uma sobrancelha. - Eu não pareço bem?

- Oh! Não. Não é isso. É que... - dessa vez Amanda lhe da uma cotovelada.

- Deixa de ser enxerida Alice!

- Oras, eu só estou curiosa! - resmunga passando a mão onde recebeu o toque duro.

- Pois trate de engoli-la. Esse não é nosso trabalho. - Amanda ralha novamente causando risos em mim pela interação.

- Tudo bem Amanda, eu não ligo. - sorrio calma para a velhinha que me olha desconfiada. - O que quer saber Alee?

Alice me olha incerta ainda e apenas faz o primeiro movimento quando eu confirmo que está tudo bem. Suas mãos tocam meu rosto suavemente e logo após passam por meus braços.

- O que eu quero saber é... você tem poderes? Como... como o tal de Superman e Supergirl?

Suas bochechas estão vermelhas pela pergunta. Amanda e Vicent olham para os lados tampando o rosto em vergonha. Me seguro muito para não rir do jeitinho deles.

- Não Alee, eu não tenho poderes. - respondo risonha e agora Vicent quem se aproxima.

- Mas a sua pele. - ele me analisa minuciosamente. - Quando você chegou aqui, estava toda enfaixada e eu conheço queimaduras, pois um tio meu já se queimou assim. Mas agora ela está curada? - ele também toca o meu rosto curioso.

- Eu não tenho poderes, é só resultado de um experimento. - falo rindo das cutucadas.

- Ok vocês dois. Chega de importunar a senhorita S/S. - Amanda da leve tapas nos dois.

- Fala como se também não fosse curiosa. - Alice rebate.

- Pelo menos eu sei me controlar!

As duas começaram uma breve discussão pra ver quem é mais fofoqueira, enquanto eu e Vicent só sabíamos rir.

- Sua velha gaga! - ralha Amanda rindo e em seguida joga-lhe um pão.

- Olha quem diz!

- Mas o que está acontecendo aqui? - Lena entra chamando a atenção pra ela e meu deus. A mulher está simplesmente maravilhosa.

Lena está vestindo uma calça de moletom preta que deixou sua bunda mais avantajada. Um moletom da faculdade de National City um pouco maior que seu corpo deixa ela extremamente fofa. O coque desleixado completa o visual mais caseiro que já vi ela usando até agora.

- Nada não Leninha, é só a Alice sendo a mesma curiosa fofoqueira de sempre. - Amanda recebe um pão na cara e ergue as mãos rindo.

— E sobre o que seria essa curiosidade? - Lena pergunta enquanto se senta em minha frente. — Bom dia!

Amor E Outras Dores (Lena Luthor/ You) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora