Dia 24 de março de 2000.E lá estava Victoria brincando com seu irmão de 6 anos e ela de 4 anos, ela escutou um barulho vindo da sala, mas precisamente gritos, da mãe com o pai deles.
Scott- Vicky fica aqui tá? Eu vou lá ver o que é!
Então Scott antes de descer, Rafael sobe as escadas e parecia estar bêbado, mas Vicky que era muito novinha não sabia dessas coisas.
Então ela ficou escondida atrás da porta ouvindo a conversa deles.
Scott- pai o que tá acontecendo com você?
Rafael- não é da sua conta Scott!
Melissa - querido vai por seu quarto, e deixe seu pai ai - ele não ouviu e foi tentar ajudar seu pai, porém o mais velho ainda em estado de decadência, pegou pelos braços do menor e começou a puxar ele pelo o andar de cima, e indo em direção a escada.
Scott- pai, me solta, tá me machucando!
Rafael- cala a boca!
Melissa - solta ele Rafael! - ela já gritava para o homem largar o pequeno, porém ele não dava ouvidos, ela até tentou se aproximar mais falhou ao receber um empurrão do homem, melissa vendo sua filha mais nova no cantinho da porta a foi coloca pro quarto.
Scott- pai...- antes que ele terminasse de falar o Rafael grita com ele e acaba soltando um pouco seu braço fazendo Scott perder o equilíbrio e cair da escada, e bater a cabeça no chão, ficando desacordado, melissa assim que o viu cair saiu correndo já direção dele, a pequena ainda na porta do quarto viu seu irmão caindo e sua mãe desesperada, e seu pai confuso e irritado.
E Victoria que estava chorando baixinho pro pai dela não ouvir.
Melissa- você passou dos limites Rafael! A parte de hoje você está fora de casa! - disse segurando seu filho em seus braços, o carregou até o sofá o deitando ali, ele somente tinha desmaiado, por conta da bancada da cabeça, caso fosse algo pior ela o levaria aí médico.
Essas palavras deixou Rafael em choque.
Rafael- você não pode me expulsar, essa casa é minha!
Melissa- não, essa casa é MINHA! E a partir de hoje você não é mais bem vindo aqui, se você não sair agora eu vou ligar pra polícia!
Então Rafael sem muita escolha pega suas coisas e sai de casa. E Vicky desce as escadas chorando.
Vicky- mãe o que-e aco-onteceu?- já soluçando de tanto chorar vendo seu irmão naquele estado.
Melissa- nada meu amor, vem aqui!- então vicky vai em direção a sua mãe, que estava ao lado de Scott deitado ali- eu nunca mais vou deixar ele voltar pra essa casa! - abraçou a pequena e foi preparar algo para Scott melhorar.
Tanto que assim que ele acordou não se lembrava de nada, porém a pequena guardou o memento que viu e nunca esqueceria daquilo.
Dia 17 de abril de 2001.
Vicky com seus 5 aninhos estava no quintal de casa brincando quando viu um carro do FBI na frente de casa, então entrou na casa e viu que sua mãe que estava conversando com um homem alto e muito igual seu irmão.
Melissa- eu quero divórcio!
Rafael suspirou.
Rafael- ok... Mais eu vou querer ficar com minha filha!
Melissa- não, você não vai ficar com nenhum deles.
Rafael- eu tenho esse direito, ou você me dar minha filha eu vai enfrentar meus advogados, lá comigo ela vai ter ótimas condições!
Melissa- aqui também, e como eu vou saber que voce não é mais o mesmo de antes!?
Rafael- por que eu não sou! Eu.quero.a.minha.filha!
Melissa- não é eu quem decide, ela tem que escolher ficar com que ela quiser!
Rafael- então chamar ela!
Melissa suspirou- vicky vem aqui!
Então ela entra na sala e vê o homem e percebe que é seu pai, ela ainda se lembrava, mas ao ser ver, aquele ali era ainda deu pai, e não guardaria mágoas dele, nessa época.
Vicky- papai! Que saudades do senhor!- abraçou o mesmo.
Rafael- minha filha, eu queria saber se você que morar comigo?
Victoria ficou feliz mais ao mesmo tempo triste.
Vicky- e a mamãe e o Scott?
Rafael- você vai poder ligar pra eles a hora que quiser!
Vicky- então eu quero!
Nesse momento Scott entra dentro da casa, ele tinha ido na casa de stiles, seu melhor amigo.
Scott- mãe por que tem um carro da policial aí na frente de casa?- ele ainda não tinha visto seu pai.
Melissa- vem aqui na sala!
Então ele segui ela e entrou quando viu seu pai com sua irmã no colo.
Scott- o que ele tá fazendo aqui?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)
Fanfiction𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 irmã de 𝙎𝙘𝙤𝙩𝙩 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 que viveu longe de seu irmão a infância toda, vivendo em uma cidade afastada de beacon hills, uma feiticeira se encantou com a menina e com a aura que rondava ela, as duas se conheceram a...