005 - os poderes

1.5K 97 15
                                    


Victoria on*

Eu estou indo na casa da hayley, ela falou que queria conversar sobre algo muito importante, então me arrumei super rápido e sai, sorte a minha é que tinha gente na rua.

Chego em sua casa e bato na porta.

Hayley- entra!- fala do lado de dentro da casa

E assim eu entro, vou até a sala e não a vejo, então vou em direção a escada e subi até o quarto dela, e lá estava ela, parecia está doente.

- lelê, o que aconteceu?- falo preocupada, e "lelê" foi um apelido que dei pra ela.

Hayley- querida, eu preciso de contar uma coisa- fala com a voz fraca e se sentando na beira da cama.

- pode falar.

Hayley- bom, eu só quero que não se preocupe comigo, e o que eu vou falar é algo muito sério e precisa ter muita inteligência e pureza!

- fala, eu já tô começando a ficar nervosa!

Hayley- eu estou ficando fraca, meu corpo não está aguentando tudo isso, eu pareço ter cara de 20 e poucos anos, mas eu sou muita mas velha que isso!

- onde a senhora que chegar?

Hayley- eu estou morrendo e preciso de alguém pra herdar meus dons, meus poderes!

- que?- fala engolindo o choro

Hayley- sim....mas não chore.

- a senhora não tem filhos?- pergunto pra ela

Hayley- não querida, nunca tive por alguns problemas que me aconteceram, mas a questão é que eu quero que você seja a herdeira deles!

- que...? Você quer quê eu fique com os seus poderes?

Hayley- que você herda eles, você é a pessoa perfeita pra isso!

- não, não sou não, eu só tenho 10 anos! Não tenho responsabilidade pra tudo isso!

Hayley- não tem agora, mas eu sei que no futuro irá ter!

- eu não....não sei! E se eu não conseguir lidar com isso?

Hayley- você consegue, eu conheço você com a palma da minha mão, sei que você consegue!!

- olha.... é.....o que eu tenho que fazer pra herdar?

Hayley- sabia que você ia topar, é muito simples, venha comigo!- fala se levantando e andando devagar.

- ok né!- falo a seguindo.

Ela entra dentro de uma sala, tinha várias velas ao redor e no meio dela, e era coberta de um tapete vermelho, que parecia ser sangue, em cima dele duas almofadas roxas com bordas douradas, e no meio do tapete tinha uma mesa de madeira que brilhava e encima da mesa tinha uma vasilha com várias pedrinhas brilhantes dentro.

Hayley- se sente!- fala apontando pra almofada.

- e bem fofinha!- falo me sentando- o que vamos fazer aqui?

Hayley- eu vou transferir os meus dons pra você!

Ela se senta e começa a organizar as pedrinhas em suas posições em formato de círculo, depois estendeu sua mão.

- que?- olhei pra não dela, e depois pra ela.

Hayley- sua mão querida.

- ata!- falo e coloco minha mão em cima da dela.

Hayley- está pronta?

- sim!- falo confiante

Ela sorrir pra mim, e fecha os olhos, se concentra e começa a falar em uma língua estranha

Hayley- Ég flyt gjafir mínar til þessarar stúlku og fel henni líf mitt

E ela começou a repetir essa frase, e eu não sabia o que ela falava, era muito estranho.

Depois que ela repetiu isso umas 9 vezes eu comecei a sentir uma energia em mim

Hayley- Ég flyt gjafir mínar til þessarar stúlku og fel henni líf mitt- fala quase gritando, e tudo começou a voar, e uma ventania enorme começou no cômodo, e essa ventania tinha uma coloração vermelha

E quando mais ela falava, mais eu sentia uma coisa entrar dentro de mim, eu sentia que ia morrer, mas tinha que ser forte.

Hayley- Ég flyt gjafir mínar til þessarar stúlku og fel henni líf mitt- e por fim, ela parou de falar.

E tudo voltou ao normal, as luzes que tinha apagado, voltou a funcionar, as velas que estão voando voltaram para o lugar, e a ventania vermelha tinha parado, tudo estava mas calmo.

Nem tudo, meu corpo parecia que ia explodir, eu olhei pra ela e a mesma sorriu pra mim.

Hayley- o que está sentido querida?

- não sei, parece que vou explodir!

Hayley- se acalmar e tente fazer alguma coisa com a mão, para o poder se conectar com você.

- e isso vai ajudar?

Hayley- sim, quando fizer isso, tudo vai se conectar, e vão ser um só, se o poder funcionar em você, vai ser mas fácil de lhe treinar!

- tá mas....eu não sei por onde começar!

Hayley- tente fazer isso.- fala e faz uma luzinha vermelha sai das suas mãos.
(Esse poder é tipo o da Wanda)

- ok- falo e respiro fundo.

Me concentro e imagino essa luz na minha mão, vejo os olhos e quando abro vejo que funcionou.

- que legal!- falo animada levantando minha mão pra cima, fazendo a pequena lâmpada em cima das nossas cabeças querer explodir.

E rapidamente eu abaixo minha mão

- desculpa!- falo envergonhada.

Hayley- tudo bem, eu vou lhe ensinar a controlar!

E eu sorriu pra ela animada.

Continua....



Estão gostando? Se sim, deixa seu voto, e comente o que achou.

Lembrando que tudo isso foi obra da minha imaginação.

Nos próximos capítulos, vai mostrar o desenvolvimento do poderes

Esses vão ser os poderes dela:

Cura
T

elecinese

Ler mentes

Manipulação

Ainda tendo o poder dos sentidos aguçados.

Lembrando que eu não quero colocar ela como a melhor de todos, eu só gosto desses poderes e não sei escolher qual seria melhor pra ela, então coloquei todos.



ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora