Mano..resolvido postarmkkkkkkkk
Faz tempo que não atualizo, eu até pensei e tô pesando em reescrever, mais sei que se eu tirar a fic não vou voltar tão cedo, então vou tentar reescrever sem tirar fanfic daqui
Espero que gostem <3♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎
||Vicky||
Ainda sentada no sofá olho pra ele passando pela porta, assim que nota minha presença, parece surpreso, e olha que nos vimos ainda essa semana infelizmente, o cara ao lado dele não diz nada até olhar pra mim, seu olhar admirado talvez, não posso negar que sou bem bonita, dou um sorriso pra ele e um olhar de tédio pro mais velho.
— o que faz aqui? Não é sua casa pra entrar e sair a hora que quiser — disse a ele que apenas me olhou, mas decidiu ignorar minha pergunta.
—cadê seu irmão? — ele pergunta, eu apenas continuo olhando a TV, mas respondo pois não quero parecer mal educada na frente do cara gatinho do lado dele.
- Tá vendo ele aqui? Pois então, ele saiu e não sei pra onde foi caso isso seja sua curiosidade - menti, não vou dizer onde meu irmão está, até porque afinal ele já deve está voltando, já que saiu faz quase meia hora.
- irmão? Você é irmã do Scott? - o loirinho parecia bastante surpreso, não é pra menos também, não me pareço nada com Scott, sou bem mais bonita.
- sim, sou irmã mais nova dele, me chamo Victoria - o olhava sorrindo, ele tava com uma cara que não consigo decifrar porém posso lê sua mente, mas não quero.
- nossa, você é bem bonita, me chamo Isaac - coçou a cabeça e deu um sorriso.
- é, eu sei que sou, aliás você também é, muito bonito - um tremendo gostoso isso sim, mas isso a gente deixa quieto.
Não passaram nem 10 minutos eles apareceram entrando na porta apressados, dando de cara com Rafael e o Isaac.
- o que tá fazendo aqui? - disse assustado intercalando os olhos entre ele e eu, notando minha presença naquele cômodo também.
- fiz essa mesma pergunta a ele - me apoiei no balcão da cozinha, olhando pra eles e notando a tal de Meredith ali.
- posso te perguntar a mesma coisa - ignorou novamente o que eu disse, respondendo meu irmão.
- ah - pensou rápido e Stiles disse - tempo livre, vamos fazer um grupo de estudos.
Ficou 2 segundos em silêncio até ele abrir a boca de novo.
- quem é essa? - se referiu a Meredith.
- minha namorada - disse Stiles sorrindo e abraçando ela pelos ombros.
- ah, você não faz o meu tipo - acabei soltando uma risada, Stiles me olhou e então segurei ainda sorrindo
- é, pois é a gente tem muito o que conversar, vamos resolver isso lá em cima né - isso saiu meio errado, mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)
Fanfic𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 irmã de 𝙎𝙘𝙤𝙩𝙩 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 que viveu longe de seu irmão a infância toda, vivendo em uma cidade afastada de beacon hills, uma feiticeira se encantou com a menina e com a aura que rondava ela, as duas se conheceram a...