Ja tinha se passado um mês e vicky estava aprendendo a como controlar os dons.
Que até agora só sabe ler mentes e cura, isso foi fácil pra ela, e sobre os sentidos aguçados, ela também aprendeu a usarAgora ela está em sua casa se arrumando pra ir treinar, seu pai não sabe de nada.
Quando a mesma abre a porta da de cara com três pessoas.Hayden- victoria onde você vai?- fala olhando pras roupas na menina
Vicky- e-eu...An..- é interrompida por Mason.
Mason- ihh, gaguejou perdeu o argumento- fala entrando e sentando no sofá.
Liam- vicky, o que está acontecendo?- fala preocupado com a "amiga".
Vicky- olha eu ....não posso falar!- fala triste com isso, nunca tinha escondido nada dos três.
Hay- por que? Eu sou sua melhor amiga!- fala
Vicky- eu sei, mas....o segredo não é meu, e sim de outra pessoa!- fala quase a verdade, por que realmente tinha outra pessoa, que no caso é a hayley.
Hay- outra pessoa, quem é?
Vicky- se eu pudesse eu falava- eles olham triste pra ela- ok, a única coisa é que essa pessoa é a hayley.
Mason- aquela mulher que você nos falou? Disse que parecia um anjo!- fala se lembrando da fala da amiga.
Vicky- sim mason, olha eu juro que mas pra frente eu conto- fala se aproxima e pega a mão da hayden.
Hay- ok, só não se esquece!- fala e a abraça.
Liam- quando estiver pronta pra nós contar conte também?- fala e ela se vira pra olha pra ele e sorrir.
Pensamento do liam on*
Que sorriso lindo! Meu Deus!
Pensamento do liam of*Então ela fica corada, e se levanta.
Vicky- bom, eu tenho que ir!- fala e sai sem deixar eles falarem.
Vicky on*
O que tá acontecendo comigo? Eu só tenho 10 anos, é normal sentir essas borboletas no estômago.pensa perguntando pra si mesma.
Vou andando até chegar na casa de hayley, vou até a porta e abro, já que ela tinha me dado a chave.
Assim que entro vejo ela preparando as coisas, já que hoje vou aprender a controlar a telecinese.
Esqueci de falar que ela tinha descoberto quais eram os meus poderes.
Me aproximo dela e a abraço.
- olá lelê!- fala abraçando a mesma.
Hayley- oi bruxinha!- fala o apelido que ela me deu.
- o que eu vou ter que fazer?- falo me separando do abraço e olha do em volta.
Hayley- bom, eu descobri que você pode controlar a telecinese não só pela mão, e sim pela mente também- fala e pega um livro- eu estou anotando tudo que estou descobrindo.
- legal!- falo animada.
Hayley- bom, é só você pensar em fazer o objeto flutuar que ele flutua.
- tá.- falo e olho pra as pedras de decoração que tinha na sala dela
Ela se movem beeeem pouquinho, mas não saim do lugar.
Tento outra vez, e nada.
Hayley- se concentra! Você consegue!- fala e eu respiro fundo.
Olho pra pedra e só fica com os olhos focados nela, e assim fazendo ela se mover, mas não siar do chão
Hayley- está quase!
Respiro fundo e me acalmo, olha novamente pra pedra e ela levanta facilmente, e eu sorriu.
- eu consegui! Eu consegui!- fala e pulo nos braços dela.
Hayley- sim bruxinha, você conseguiu!- fala animada e retribuindo meu abraço- tente de novo só pra ver se conseguiu controlar!
Eu olho pra pedra e ela de levanta penso nela no chão e assim ela volta, agora estendo minha mão fazendo a pedra subir no ar, e abaixo ela.
Hayley- ótima! agora descanse um pouco, que depois treinamos a eletricidade.
Eu assentiu, e me jogo no sofá, nem percebo, e durmo.
Quebra tempo- 3 horas.
Acordo com alguém me balançando olho pra frente e vejo Hayley com um sorriso meigo
Hayley- hora de treinar bruxinha! Se que descansar temos que treinar!- fala e eu me levanto esfregando meus olhos
- hum, o que?
Hayley- bora!- fala e sai.
Eu me levanto e arrumo minha roupa.
- pronto!
Hayley- vai lavar os olhos!
Eu vou até o banheiro e os lavo normalmente, volto pra sala e vejo várias lâmpadas
- pra que isso?
Hayley- pra eletricidade, vem!
Eu vou até lá e as luzes começam a se juntar sem eu fazer nada.
Hayley- tente as controlar!
Eu me aproximo da lâmpada e a seguro, a luz sai da lâmpada e eu sinto algo dentro de mim, olho pra Hayley e ela me olha admirada, e faz olha pra trás de mim surpresa.
Olho pra trás, e vejo que meu corpo sugou toda a energia das lâmpadas.
- o que eu fiz?- falo com medo.
Hayley- conseguiu de primeira! E seus olhos....- se aproxima e pega meu rosto- estão brilhando, de novo.
- como assim de novo?
Hayley- quando você conseguiu controlar a telecinese seus olhos ficaram vermelhos, e também qua do conseguiu me cura do corte, seus olhos ficaram amarelos, agora estão brancos brilhante.
- então cada vez que eu usar o meu don, os meus olhos ficam assim?
Hayley- isso! Pra uma criança de 10 anos você entende rápido! Agora eu estou intrigada com uma coisa!
- o que?- Falo preocupada
Hayley- como você conseguiu controlar tudo isso em menos de um mês! Na verdade em menos de uma semana! Eu demorei praticamente dois meses pra controlar, e olha que eu nasci com isso.
- não sei....
Hayley- eu vou pesquisar mais sobre, e Vicky não use isso pra coisas bobas, principalmente na escola, ok?
- sim- falo e me lembro de algo- eu posso falar pra minha amiga?
Hayley- melhor não, não agora!
- tá, eu já vou indo! Tchau lelê!- fala já na porta.
Hayley- tchau bruxinha!- fala e eu saio.
Continua.....
Muitas emoções!
No próximo capítulo vai acontecer a treta!Estão gostando?
Vicky é poderosa né?
Ainda tem muita coisa pra vim!
~bjs, brê~
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)
أدب الهواة𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 irmã de 𝙎𝙘𝙤𝙩𝙩 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 que viveu longe de seu irmão a infância toda, vivendo em uma cidade afastada de beacon hills, uma feiticeira se encantou com a menina e com a aura que rondava ela, as duas se conheceram a...