010 - dando sinal de vida

982 62 6
                                    


Ja tinha amanhecido e Vicky sem vontade nenhuma se levantou e tomou um banho, arrumou o cabelo e desceu, como sempre, seu pai já tinha ido trabalhar, então ela colocou cereal no leite e comeu.

Depois disso, pegou sua mochila e foi pra escola, meio triste por não ter ninguém pra conversar no caminho.

Chegando na escola só encontra mason.

- oi Mason!- falo dando um sorriso forçado

Mason- oi Vicky, bom, já sabe como a Hayden tá?

- ainda não, vou falar com ela mas tarde, e liam?

Mason- o rosto dele não está muito bom, tá inchado, mas vai melhorar.

- verdade, é estranho sem eles dois aqui!- falo meio triste.

Mason- sim, mas pelo menos temos um ao outro!- fala e abraça ela de lado, e eles entram na escola

Quebra tempo de uma semana.

Durante essa semana, liam não apareceu na escola e Hayden apareceu só depois de três dias, p clima tava estranho entre a gente, eu estava andando na rua, já que não tinha nada pra fazer em casa, e a hayley tinha ido fazer uma viajem, e eu estava completamente sozinha, nunca pensei que voltaria a está assim.

Olho na praça e vejo seus pais brincando com seus filhos, irmãos brincando com seus irmãos e eu aqui, sem nem ter contato com o meu.

- já sei!- falo pra mim mesma e volto correndo pra casa.

Chegando lá, eu entro e vou pro escritório do meu pai, olho ao redor e percebo que nunca tinha parado pra ver como era.

Tem uma estante de livros, sua mesa com um notebook e uma foto minha com o Scott do lado do notebook, um armário.

Me aproximo da mesa e pego o retrato começo a olhar e vem lembranças de quando eu ainda morava com ele.

Lembrança on*

Scott- 48, 49 e.....50! Lá vou eu!- fala e começa a procurar pela casa.

Vai no andar de cima e nada, nos quartos no banheiro, então desce e vai falar com sua mãe, mas quando encontra ela, ele ver sua irmã toda melada de chocolate.

Scott- achei você!- fala e pega Vicky pelo colo a rodando.

Vicky- kkkkkkkkk- rir e passa o dedo no nariz do seu irmão- tá com você!- fala com a vozinha de bebê dela.

Scott- Vicky! Agora você vai ver!- fala e sai correndo com ela no colo até a sala, joga ela no sofá e começa a fazer cócegas nela, e a mesma rir, uma risada gostosa.

Vicky- cott pala!- fala com as palavras bagunçadas, já que ela ainda tinha 2 anos e 4 meses.

Scott- tá bom!- fala e se joga do lado dela, e ele tinha 4 anos já, mesmo assim, conseguia carregar ela já que ela era levinha.

Vicky- maninho, eu te amo!- fala e abraça ele como se ele fosse seu bem mais precioso, e ele faz o mesmo.

Scott- também te amo vicky!- fala abraçando ela.

Melissa via de longe seus dois filhos, e só sentia orgulho deles.

Lembrança off*

- ah Scott, como você tá?- pergunta passando o dedo no retrato.

E lhe veio outra lembrança.

Lembrança on*

Vicky 3 anos
Scott 5 anos

ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora