com muita dor e tristeza eu posto esse capítulo, espero que gostem.Pov Vicky.
Logo depois de descobrir que agora sou uma lobisomen, ouço um gemido de dor, me levanto e corro em direção a hayley que estava sangrando.
- ei, lelê!- falo e abraço ela.
Hay- vicky- fala retribuindo meu abraço - Vicky eu quero que saiba de uma coisa- fala e tosse, cospe sangue.
- fala, pode falar- falo já assustada por isso, e por está sentindo ela fraca, coloco ela em meu colo e acaricio seus cabelos castanhos escuro.
Hay- quero que saiba que não importa a nossa briga, eu sempre - fala e tosse mais uma vez sangue- sempre vou te amar.
- do que você tá falando hay? Está falando com se estivesse preste a morrer, o que obviamente não vai né, né hayley? - falo já chorando.
Hay- querida, o meu tempo aqui na terra já passou, vou te amar aqui, e em todos os universos paralelos- fala acariciando meus cabelos - e eu quero que fique com isso - fala e me entrega uma jóia, uma ametista.
- que? Isso é seu, e como conseguiu?
Hay- eu peguei no momento de distração do gael, pra saber de tudo procure no caderno e pendrive, está tudo sobre seus - fala e mais uma vez tosse sangue, já estava ficando pálida - seus poderes e a ametista.
- hay, está ficando fraca, talvez eu consiga te curar- falo e seguro sua mão tentando tirar a dor dela, e choro mais ainda por não conseguir- eu não tô conseguindo lelê, eu não tô, tudo isso é minha culpa, se eu não tivesse brigado com você nada disso teria acontecido!
Hay- ei - fala e seguro meu rosto- não é sua culpa, eu já viria aqui mesmo, só quero que me prometa uma coisa, que cuide de Maya e dessa ametista, estou lhe dando por ser como uma filha pra mim, e o mais importante se proteja, não deixe eles te pegarem, você é muito importante pra mim vicky.
- hay para! Você não vai morrer tá legal? Não vai!- falo e tento mais uma vez, e nada, a dor só continua e mais pior já que agora ela estava tossindo sangue preto, e está saindo dos seus ouvidos e nariz - hay não dá!- falo com a voz fraca e os olhos embaçados por conta das lágrimas
Hay- uma mordida de lobisomem não dá pra curar, ou se transforma, ou você...
- não termina! Por favor não me deixa - falo e abraço ela mas uma vez.
Hay- eu te amo minha bruxinha - fala e sua mão cai mostrando que aquilo foi a última coisa que ela disse.
- hay? Lelê? Hayley? Não, não, não, NÃO!- falo e solto um grito que eu tenho certeza que toda a floresta ouviu, um grito de dor, tristeza, e raiva - você não podia me deixar hayley, não podia!- abraço ela como se fosse o meu bem mais precioso e era.
Eu não queria que essa fosse a nossa última conversa, o nosso último abraço, mas tem coisas que acontecem sem nós querermos, isso não estava na lista de planos com ela, sim eu tinha, e agora não poderei mais realizar
- hay, eu prometo que irei me vingar da sua morte e fazer eles pagarem por tudo, isso é uma promessa e eu irei cumprir custe o que custar!- falo, enchugo minhas lágrimas e me levanto tirando ela do meu colo com delicadeza.
Faço um feitiço e logo uma pá aparece ali.
Cavo um buraco no chão, já parte onde não tem insetos, mesmo sendo muito peso, eu continuo, pela hayley.
Depois de terminar de cavar, tiro minha jaqueta da cintura e forro o chão, pego nas mãos frias de Hayley e coloco ela com delicadeza dentro do buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)
Fanfiction𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 irmã de 𝙎𝙘𝙤𝙩𝙩 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 que viveu longe de seu irmão a infância toda, vivendo em uma cidade afastada de beacon hills, uma feiticeira se encantou com a menina e com a aura que rondava ela, as duas se conheceram a...