002 - A ida e encontro inesperado

2.1K 129 38
                                    


Scott- o que ele tá fazendo aqui?

Melissa- ele veio buscar a vicky- fala meio triste e com raiva.

Scott- o que??! Ele não pode leva ela assim sem mais nem menos.

Rafael- Scott, eu sou seu pai, então me respeite, e sim eu posso sim.

Scott- mãe...?

Melissa- ele...vai levar ela...

Então Victoria que estava no colo de seu pai, desce e fica na frente de Scott, uma garotinha de apenas 5 anos, não entendia o por que da briga.

Vicky- maninho, eu juro que vou vim te visitar, eu prometo que vou vim te visitar todo mês.

Scott- mas eu não quero que você vá, vicky fica!

Vicky- eu quero ficar com meu pai!

Vicky não entendia muita coisa, e colocar essa escolha sobre ela era difícil, já que ela só era uma criança de 5 anos.

Scott- ok Vicky, mas não se esqueça de mim!- ele da um abraço nela.

Depois melissa dá um abraço bem apertado nela.

Melissa- eu vou só arrumar as coisas dela, e filha, toma cuidado ok?

Vicky- ok!

Melissa subiu e foi arrumar suas roupas e brinquedos.

Scott- tem certeza?

Vicky- eu tenho Scott!

Melissa depois de um tempo desceu e entregou uma mala para Rafael, o mesmo pegou e assim eles foram pro carro, vicky olhou uma última vez pro seu irmão e sua mãe.

Rafael- você vai está mas segura comigo Victoria!

Ela não respondeu nada, só ficou quietinha no canto.

A viagem foi longa, eles pararam pra comer, e depois voltaram a estrada, Vicky dormiu pelo menos umas 4 vezes.

Assim que chegaram na casa de rafael, ela ainda estava dormindo.

Ele pegou ela no colo e a levou pra um quarto que seus dela.

QUEBRA TEMPO:

Vicky estava fazendo seus 8 anos, desde de o dia que foi embora, ela só visitou seu irmão e sua mãe 3 vezes, depois nunca mas foi lá, seu pai vivia saindo de casa, ela praticamente vivia sozinha.

Como não tinha ninguém em casa ela decidiu sair, e tentar brincar com alguém do parquinho que tinha perto de sua casa.

Assim que ela chegou lá, tinha vários grupinhos de crianças espalhado por lá, mas como ela era tímida teve vergonha de ir falar com alguém.

Mas pra sua sorte alguém veio falar com ela primeiro.

Xxx- oi prazer eu sou a hayden!- fala estendendo a mão pra vicky.

Vicky- eu sou a Victória, mas pode me chamar só de vicky- e aperto sua mão.

Hayden- vem, vamos brincar!- fala pegando minha mão e me puxando.

E assim brincamos a tarde toda, ela era muito legal e simpática, vicky ficou feliz de ter achado uma nova amiga.

Hayden- vicky, eu tenho que ir! A minha mãe tá me chamando.

Vicky- anh, tudo bem...

Hayden- se você quiser, nós podemos nos encontrar aqui amanhã, mamãe iria adorar te conhecer!

Vicky- ótima! Tchau hayden!

Hayden- tchau vicky- e assim ela vai embora.

Vicky quis ficar mas um pouco, e conforme o tempo, as crianças iam embora com seus pais, até só sobrar vicky e um grupinho de garotos.

ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora