Naquele mesmo dia quando acabou a aula Vicky teve uma ideiaVicky- gente eu já vou indo!- fala já saindo.
Hay- e pra onde você vai?
Vicky- eu prometi pro meu pai que ia ajudar ele em algumas coisas lá em casa!- fala mentido e sai rápido deixando os três pra trás.
Liam- ok né! Vamos pra minha casa?
Mason- bora!- e eles foram pra casa de liam.
Vicky on*
Eu tive uma ideia genial, pra quando esses tipo de pessoas vier tentar me bater ou bater um dos meus amigos.
Vou andando em direção a casa de Hayley e entro.
- oi lelê!- falo e jogo minha mochila em cima do sofá.
Hayley- oi bruxinha!- fala lá da cozinha, então eu vou até lá e ela está fazendo macarronada italiana.
- hum, que cheiro bom!- falo e tento pegar um pedaço de carne que ela também estava fazendo, mas a mesma bate na minha mão- aí!
Hayley- não, eu ainda não terminei, aliás o que está fazendo aqui?
- bom..eu queria sua ajuda!- falo e ela se vira pra mim.
Hayley- bruxinha seu nariz está inchado! Use seu poder.
- ok- falo e brilho meus olhos fazendo meu nariz voltar ao normal.
Hayley- agora fala, ajuda em quê?- fala meio preocupada.
- eu vou ser direta, quero que me ensine a lutar - fala séria agora, mesmo ela sendo uma criança, tinha um olhar muito intimidador e que dá medo em qualquer um que olhasse atentamente pra ela.
Hayley- a-ah, eu não sei se é uma boa ideia- fala saindo da cozinha e eu a seguindo- sabe você ainda é muito nova pra lutar!
- melhor ainda, posso me defender desde pequena!- fala tentando convencer ela.
Hayley- eu não sei, tem que falar com seu pai sobre isso- fala alertando a mim
- ele quase não tá em casa! E com certeza não se importaria com isso.
Hayley- bom, mesmo assim, é melhor avisa a ele!
- e se ele deixar, você me ensina?
Hayley- eu tô meio enferrujada, mas ensino- fala sorrindo.
- eba!- falo e pego minha bolsa- agora eu vou em casa, tomar um banho e descansar- dou um beijo na bochecha dela- tchau lelê!.
Hayley- tchau bruxinha, se cuida- fala e eu saio e vou pra casa.
Quebra tempo.
Já estava em casa com banho tomado, e assistindo tv, quando meu pai chega.
Rafael- oi Victoria!- fala sem olhar pra mim- como foi seu dia?
- foi bom, na medida do possível- fala sem querer tocar no assunto de hoje de manhã.
Rafael- recebi uma ligação do colégio hoje- fala agora me olhando.
- sério! Sobre o que?- falo me fazendo de desentendida
Rafael- sim, eles falaram que um certo grupinho brigou hoje!- fala e se senta do meu lado no sofá, e eu ainda não me viro pra ele, sério que agora ele vai se importar com o que eu faço, ou deixo de fazer?.me pergunto pensando
- e o que eu tenho haver com isso?- fala olhando a parte boa da novela, a Michele descobriu a traição do seu noivo com a sua irmã, Marina.
(Autora: acabei de inventar essa novela! Se existir uma assim, foi pura coincidência)Rafael- que a professora falou que minha filha estava envolvida na briga, posso saber o motivo?- pergunta sério.
- e desde quando o senhor se importa?- pergunto educadamente meio grosseira, mas tudo bem.
Rafael- e isso são modos de você falar com seu pai?- fala já alterando a voz.
- calma, deixa terminar a novela pro senhor brigar comigo!- falo sem tirar os olhos da tv.
Rafael- isso não é tão importante assim!- fala e pega o controle da tv e desliga na minha cara.
Aff, que velho chato.penso.- poxa pai, tava na melhor parte, quando a Michele dá um tapa na cara da sem noção da irmã dela, quando ela descobre a traição do novo dela e pega ele na cama com a irmã dela!- falo já com raiva por que ele tirou da minha novela preferida.
Rafael- quê?- fala tentando intender p que eu disse, mas deixa pra lá- agora vai me responder mocinha?
- ain, tá, eu tava no meio sim, mas foram eles que começaram a zoar a gente!
Rafael- e isso é motivo pra briga?
- sim, por que eles praticamente espancaram com a cara do meu amigo liam!- fala me defendendo
Rafael- e você ainda é amigo dele? Ele é uma má influência pra você e pra hayden.
- e desde quando isso é importante pro senhor a não ser o trabalho?
Rafael- abaixa o tom de voz comigo!- fala quase gritando- me respeite!
- como eu vou respeitar uma pessoa que eu quase nem vejo no dia, e quando vejo está super cansado!
Rafael- eu tenho que trabalhar pra te dá o que comer, o que vestir! Se não fosse por você eu não estaria trabalhando pesado assim!
- então por que me tirou da minha mãe! Por que me tirou de casa?- fala já querendo chorar quando toco nesse assunto.
Rafael- ela não tinha a capacidade de cuidar de você! Se não fosse por mim, você não teria esse luxo que você tem!
- ela teria sim! Ou mesmo que fosse pouco, pelo menos eu teria carinho, coisa que o senhor nunca me deu!
Rafael- o que mas você quer? Já tem tudo!
- como eu disse carinho, amor, companheirismo, a presença dela no meu lado, ao decorrer da minha infância, eu tive que amadurecer mas rápido, por que eu nunca tive minha mãe presente quando eu virei mocinha, eu nunca tive ela do meu lado pra me ajudar a fazer a maquiagem, a fazer meu lanche toda manhã, a me desejar bom dia com beijinhos no rosto, a está lá comigo contando histórias pra mim dormir, e nunca tive meu irmão do meu lado pra me ajudar a jogar futebol e lacrosse, a ter uma briga de irmãos, sempre fui solitária!- fala chorando muito e em pé no sofá a frente dele.
Rafael- eu estou aqui pra isso?! Não estou?
- não, você não está e em nenhum desses momentos! Então não merece meu respeito como filha!
Rafael- minha filha me...- fala mas eu corto sua fala.
- não me chama de filha, eu não me considero sua filha, posso ter o mesmo sangue, mas você nunca vai ser meu pai!- falo e subo correndo as escadas, sem da tempo dele falar alguma coisa.
Fecho a porta e me encosto nela, escorregando devagar até chegar no chão, abraço minhas pernas e começo a chorar.
A única coisa que eu queria nesse momento era falar com minha mãe, e pedir pra ela me buscar.
Mas eu não tenho contato com ela desde os sete anos, meu pai jogou o número dela e do Scott, então eu não me lembro do número.
E o que eu mas queria também era ter meu irmão do meu lado falando que vai ficar tudo bem, mas não vai, por que sabe lá quando eu vou me reencontrar com ele de novo.
Continua........
Então que esse capítulo foi triste.
Tadinha da nossa vicky, teve que amadurecer mais cedo, tudo culpa do seu pai, vulgo Rafael.
Estão gostando da fic? Comente!
Esse foi o capítulo de hoje, provavelmente vão esta lendo de manhã, ou quem madruga, de madrugada, mas enfim estou postando ele nesse exato momento!
00:43h~bjs, brê~
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)
Fanfiction𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 irmã de 𝙎𝙘𝙤𝙩𝙩 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 que viveu longe de seu irmão a infância toda, vivendo em uma cidade afastada de beacon hills, uma feiticeira se encantou com a menina e com a aura que rondava ela, as duas se conheceram a...