Quebra tempo, no 6 anoVicky on*
Eu já estava no meio do 6 ano e a minha amizade com os meninos e hayden estava mais forte do que nunca, depois daquela briga com meu pai, as coisas lá em casa nunca foram as mesmas, ele sempre chegava de madrugada as vezes ele nem dormia em casa, mas eu não me importava.
Hayden- amiga no que esta pensando?
- an, em nada- falo andando com ela em direção a escola.
Hayden- arn, sei, vamos!- fala e andamos mais rápido pra não se atrasar.
Assim que chegamos encontramos os meninos e formos pras aulas, no almoço, nos sentamos juntos, mas liam se levantou e foi ao banheiro.
Já tinha se passado 30 minutos e nada dele aparecer.
- gente cadê o liam?
Mason- não sei, ele disse que ia no banheiro e não voltou mais.
Hayden- será que ele se meteu em encrenca?
- não sei, mais vindo do liam não duvido de nada- falo e levanto pra ir atrás dele, os dois entendem e levantam também.
Logo vimos uma multidão lá no pátio principal da escola.
Mason- o que será que aconteceu?
- não sei, mas coisa boa não é!- falo e me aproximo e vejo liam brigando com um garoto, só nos socos.
Mason- droga, ele tá descontrolado!
Hayden- o que? Por que ele tá assim?
Mason- esperai hayden, vem aqui vicky- fala e me puxa pro canto- ele tá assim por causa do problema de raiva descontrolado dele.
- e agora? Não podemos nos meter, se não vamos levar um soco!
Mason- aí não!- fala olhando pra briga.
- o que?- falo e me viro vendo a hayden tomar um soco no meio do olho, o pior foi que ele veio do liam.
Hayden- aí ai- fala cambaleando.
Liam parece sair do transe e se afastar dos outros, e ele estava com o rosto cheio de sangue.
- mason, vai atrás do Liam, eu vou lá com a Hayden, me liga depois!- falo e vou em direção a Hayden- vem hay.
Pego na mão dela e a levo para frente da escola, pego meu celular e ligo pra irmã da Hayden.
- alô?*
Irmã da hayden- oi, Vicky o que ouve?*
- bom, a Hayden meio que se meteu em uma briga, e machucou o nariz*
Irmã- meu deus, eu já tô indo, onde vocês estão?*
- na frente da escola, vem rápido o nariz da hay da sangrando muito!*
Falo e desligo o celular, pego a mão da hay e nos sentamos no murinho em frente a escola, e tiro um pouco da dor dela sem ela perceber.
- tá doendo muito?
Hay- não muito, parou um pouco, cadê ela que não chega!
Demorou uns cinco minutos e a irmã dela chegou, entramos no carro e levamos a hay pro hospital
Chegando lá, ela foi logo pra uma sala de raio x pra ver se não quebrou o nariz dela.
Clark- olha, Vicky por que não vai pra casa? Eu cuido dela aqui.
- não tem problema, eu fico, aliás, não tem como eu voltar pra casa- falo sentando do lado dela
Clark- eu te levo, vem, deve está cansada!
- mas e a Hayden?
Clark- eu vou te levar, e vou voltar pra cá, não posso deixar ela- fala e vai saindo eu vou atrás.
Entramos no carro, e ela me levou pra casa, nós despedimos e eu subi, nem me dei o trabalho de ver se meu pai tava em casa, entrei no meu quarto, tomei um banho, e coloquei meu pijama, e dormi.
Continua.........
Esse capítulo foi bem pequeno, mas foi pra mostrar como eles pararam de se falar
Tadinha da Hayden, mas que bom que ela tem a Vicky.
Votem e comentem.
~bjs, brê~
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)
أدب الهواة𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 irmã de 𝙎𝙘𝙤𝙩𝙩 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 que viveu longe de seu irmão a infância toda, vivendo em uma cidade afastada de beacon hills, uma feiticeira se encantou com a menina e com a aura que rondava ela, as duas se conheceram a...