Eu pulei um pouco, eles já estavam no final do ano letivo do 3 ano, na série não fala se antes do liam dá um soco na hayden eles eram amigos, então na minha fic eles vai ser.
Narradora on*
Os dias foram se passando e a amizade de Victoria e hayden estava indo, vicky quase todos os dias se encontrava com hayley, ela tinha virado quase uma mãe pra menina.Vicky estava indo pra escola acompanhada de hayden, estávamos terminado o 3 ano, e a escola era perto de casa então íamos andando, já que tinha várias outras crianças por perto.
Hay- bom vicky, como está indo na sua casa?
Vicky- bem, na medida do possível, eu tava pensando de você passa o resto da tarde lá, brincando de bola, o que acha?
Hay- ótima ideia!- fala sorrindo.
As duas eram ótimas no futebol, sempre brincavam disso, elas não eram aquelas meninas que toda hora brincava de boneca, ela tinha duas ou três bonecas mas era difícil elas pegarem pra brincar.
Nesse tempo as duas tinham feito amizade com dois meninos.
E iriam se encontrar pra ir pra sala juntos.Assim que chegaram os avistaram e foram em direção aos mesmos.
Hay- oi liam, oi Mason!- fala fazendo um comprimento com a mão.
Vicky- bom dia gente linda!- fala dando um abraço nos dois
Eles na estavam acostumados com a animação da garota todos os dias, então era normal.
Liam- bom dia meninas!- fala meio desanimado, mas retribuindo o abraço.
Mason- bom dia garotas!- ele já fala todo alegre e retribuindo de imediato o abraço.
Vicky- cadê a animação gente!
Liam- morreu!
Vicky- qualé, última semana de aula, eu já estou borbulhando de felicidade!
Mason- sim, última semana pra aturar aquelas metidas e metidos!
Hay- aí só vocês dois em, vamos pra sala- fala e sai puxando Vicky e a mesma pega na mão do mason que ele puxa liam, e assim foram pra sala.
Eles tinha aula de matemática e vicky odeia essa matéria, por dois motivos, por ela não entender nada, e por que mesmo se quisesse entender não iria dar, por que ela tem déficit de atenção.
Eles se sentaram nos seus lugares, hayden na frente do lado de mason, Vicky atrás de hayden, e liam atrás de mason, então eles ficaram do lado um do outro.
Prof- bom turma hoje vocês vai aprender....
E assim se passou a aula normalmente, depois outra e hora da merenda, então eles saíram apressadamente pro refeitório.
Hay- gente a aula foi incrível, geografia é muito bom!- fala se sentando
Vicky- sorte a sua, minha segunda aula foi de história, eu na entendo nada de história!
Mason- a minha também foi de geografia! Eu e a hayden fizemos dupla.
Liam- eu tive português!
Vicky- ok, vamos parar de falar de matérias, e damos comer por que eu estou faminta!
Hay- sim!.
E assim o quarteto foi até a merendeira e pegaram suas comidas e voltaram pra mesa, comeram normalmente, conversam sobre futebol, e de como era incrível, depois deu a hora de voltar a estudar.
Vicky- qual é o tempo de vocês agora?
Hay- o meu é de matemática, tenho que ir, tchau- fala pegando sua bolsa e indo pra sala.
Vicky- tchau, e a de vocês?
Mason- artes, tchau- fala saindo.
Liam- sobrou eu, o meu é de ciências e o seu?- fala meio tímido.
Vicky- também, vem vamos a aula já vai começar!- fala e sai puxando o mesmo consigo.
Entraram na sala e a professora ainda não tinha chegado.
E foram para os seus lugares na mesa do canto perto da janela, e sentaram juntos.
Quebra tempo- 2 anos.
Eu e hayden estávamos na casa dela, estávamos no meio do ano letivo do 5 ano.
Hay- vicky, como você tá com o liam?
Vicky- como assim hay?
Hay- sla, vocês estão muito juntos ultimamente.
Vicky- você tá insinuando que eu e o liam....nos gostamos?.
Hay- sim, vai me dizer que não?
Vicky- não, claro que não, eu e o liam somos só melhores amigos, assim como eu e você!
Hay- arran, sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)
Fanfic𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 irmã de 𝙎𝙘𝙤𝙩𝙩 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 que viveu longe de seu irmão a infância toda, vivendo em uma cidade afastada de beacon hills, uma feiticeira se encantou com a menina e com a aura que rondava ela, as duas se conheceram a...