último do 1 ato, a escrita tá pequena, mas só pra finalizar mesmo.
♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎
||Vicky||
Não tivemos muito tempo de luto, Scott, Lydia e Isaac foram na delegacia e eu voltei pra casa, tava me sentindo péssima, mas não era hora pra luto, vou lutar agora, por ela e por eles.
Passou quase uma hora e meu irmão chegou só indo trocar de roupa, e indo embora de novo, só me dando um “oi” e “tchau”.
Já era quase 23:00 da noite, e eu já tinha ido tomar um banho e trocar de roupa, Maya continua aqui no meu quarto, dormindo afinal já é tarde, e ela ficou quase o dia todo sozinha, preciso urgentemente me organizar aqui e ter tempo com Maya.
Com banho tomado e roupas trocadas, vesti somente um short jeans e uma camiseta alça fina preta, e a típica blusa quadriculada vermelha, calcei meu all star preto cano alto e desci pro andar de baixo, tava sem vontade alguma de dormir, tenho a sensação de que alguém vai precisar de mim.
Fico revendo o caderno sobre mim e vejo o tempo passar, até eu receber uma ligação da minha mãe.
— Vicky, onde você tá? — era a voz do meu pai na ligação
— em casa, por que?
— uns ninjas atacaram o hospital, e sua mãe foi atingida — senti meu corpo tremer em pensar que eles podem ter machucado ela.
— não diz mais nada, eu tô indo pra ir — desligo.
Vou até meu quarto, pego um casaco listrado e saio de casa, vou correndo mesmo, demorou uns 10 minutos e eu já tava no hospital.
Assim que entrei vi a situação que estavam, havia pessoas cheias de sangue no chão.
Outras já mortas ou lutando pela vida, não posso curar todos eles, mas posso tirar um pouco da dor.
Ajudei alguns que estavam no chão, quando segurando a mão deles, tirando um pouco da dor, é meio doloroso pra mim também, afinal a dor que eles sentem, vem pra mim.
Ajudei alguns e fui procurar minha mãe, então liguei pra ela, e quem atendeu foi meu pai, ele disse o andar em que estavam e eu fui até lá, assim que cheguei comecei a chamar por eles, e ouvi um grito não muito longe, era dele me chamando.
— mãe! — vejo ela deitada na maca com a boca cheia de sangue, se não conseguirem matar os onis, eles matam quem foi atingido pela espada.
— Vicky! Eles te atacaram? Você tá bem? Cadê seu irmão? — ela perguntava com dificuldades.
— ele tá bem, e não, eu nem topei com eles, já devem ter ido embora, doi muito? — segurei sua mão.
— pra caramba, mas eu vou sobreviver — ela olhou pra mim e depois pro homem que está com a gente — tentam se dar bem, ok?
— sabe que isso é meramente impossível — respondi ela, e tirando sua dor sem ela ver
— seu pai está mudando, depois de perceber que vai acabar perdendo seus dois filhos, ele está tentando — acariciou minha mão e meus cabelos.
— Tá tentando tarde demais — vi ele olhar pra mim, porém apenas foquei na minha mãe — é melhor a senhora deitar, ficar assim não vai passar a dor — ela me ouviu e deitou, se passou alguns minutos, já estava ficando nervosa.
Espero que eles estejam bem, e que não tenha acontecido nada de ruim.
Mais alguns minutos se passaram, e já ia dar 02:00 horas da madrugada, até que vejo minha mãe se levantar, ela parecia estar bem, tirou o pano do machucado e já não tinha quase nada, somente o corte ali.
— eles conseguiram! — abracei ela, e Rafael se juntou ao abraço, não liguei pois estava feliz, finalmente essa desgraça tinha acabado.
||Quebra tempo||
Já tinha se passado semanas, pra ser exata 2 mês, minha mãe conseguiu vaga pra mim e Maya na escola de beacon hills, em falar nela, a gente voltou pra casa de Hayley e procuramos por outras coisas, eu voltei pra casa do meu pai pra pegar o resto da minhas coisas, agora com ele estando presente e me ajudando, Maya agora fazia parte da família, quando organizei as coisas no meu quarto, consegui ajudar ela também.
Na nossa casa, no total de 4 quartos, um sendo da minha mãe, outro do Scott, um meu e outro da visita, ele sendo bem pequeno, porém bom o suficiente pra Maya ficar, conseguimos acolhe-la
Minha mãe a trata como uma segunda filha, e eu às vezes tenho ciúmes mas tô me acostumando.
A gente vem treinando bastante também, com a ajuda de Scott e Stiles, além do Deaton e Derek que se aproximaram bastante de nós duas.
Maya já está tendo autocontrole e eu já tô conseguindo autodefesa, é um processo bem demorado, mas com a ajuda deles a gente consegue.
Na escola eu tô conseguindo me adaptar, mesmo recebendo vários olhares, principalmente depois de saberem que sou irmã do capitão do time, e Maya, bem, ela já fez uma amiga, ela tá no oitavo ano, não fica no mesmo prédio que eu.
Minha relação com Scott mudou também, agora a gente tá bem mais próximo, ele realmente era o que estava faltando na minha vida, meu irmão, e também ficou próximo de Maya, e sempre dá uma de irmão ciumento com a gente.
As coisas foram se ajeitando, tudo estava indo normal, eu estou me adaptando a tudo isso e pra ser sincera estou amando cada momento.
Bom, mas como alegria de pobre dura pouco,e como pobre digo meu irmão, porque nesse tempo descobri que Hayley tinha deixado todos os seus bens pra mim, nos últimos dias tenho me sentindo sendo observada, da última vez que estava andando na rua, senti alguém me seguindo e sei que isso não é bom.
Até que eu consegui captar o rosto da pessoa e fiquei surpresa com quem eu encontrei.
Era ele, eu sabia que ele voltaria, não sei se foi pra ver sua filha, mas sei que ele voltou com um propósito.
E outra coisa que vem nos preocupando bastante, Derek, sumiu já tem alguns dias, e isso deixou a alcatéia bastante alerta.
Fim...
♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎
Decide postar logo, é pequeno mais só pra finalizar essa etapa, agora sim, vamos realmente iniciar o 2 ato, eu espero que saia como planejado, já tenho uma escrita em mente.
Obrigado a todos que leram até aqui, e espero que tenham gostado disso tudo, agora vamos pro 2 ato onde finalmente começará o romance entre os principais né.
Até mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ғᴇɪTɪᴄᴇɪRᴀ ᴇ ᴏ ʟᴏBɪsᴏMᴇᴍ-𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓 (𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊)
Fanfic𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 irmã de 𝙎𝙘𝙤𝙩𝙩 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 que viveu longe de seu irmão a infância toda, vivendo em uma cidade afastada de beacon hills, uma feiticeira se encantou com a menina e com a aura que rondava ela, as duas se conheceram a...