I went to Amsterdã without you...

1.1K 83 90
                                    

Volteiii!! Demorei? Enfim, aproveitem o cap e leiam as notas finais :)

O cap tá meio curtinho, dsclp :(

Quatro dias depois...

- Eu acho que eu vou surtar! - Zayn disse começando a suar frio.

- Eu não acho que você vá surtar, você já está surtando. - Louis, como sempre, debochou do nervosismo de Zayn.

- Louis! - Repreendeu Harry.

Louis revirou os olhos.

- Relaxa cara! Nem é tão ruim!

- Não é tão ruim!? - Gritou.

As pessoas que estavam passando por perto arregalaram os olhos, outra apertaram o passo e outras desviaram.

- Eu estou na FRENTE do museu de Van Gogh! E vocês falam que não é nada demais!? Eu nem estou com roupa pra isso... Céus!

Eles tinham chegado em Amsterdã ontem de madrugada, então eles resolveram passear pela manhã. Já faziam oito dias dessa viagem de navio e eles sentiam como se tivesse passado muito mais tempo.

- Podia ser pior, você poderia estar casando e não tendo roupa para esse evento. - Niall apontou e Zayn arregalou os olhos se virando para Harry.

- Harry... Minha roupa já está pronta... Né!?

Styles engoliu um seco.

- M-mas é claro! Tudo pronto! - Zayn suspirou aliviado. - Só precisamos medir de novo para ver se você engordou ou emagreceu... Mas acho que você continua o mesmo.

Louis queria rir.

- Tudo bem... Alguém viu o Liam? - Falou enquanto rodava no lugar procurando pelo noivo.

Mas bem no momento Liam chegou por trás dele e o segurou pela cintura com uma mão, já que a outra...

- Estava pegando isso para você! - Deu nas mãos de Zayn... Zayn deu um grito agudo.

- Meu deus, meu deus, MEU DEUS! Ingressos para a exposição! - Pulou no colo de Liam, entrelaçou suas pernas na cintura dele e passou os braços envolta de seu pescoço. - Eu te amo, eu te amo, eu te amo! - Enquanto falava vários "eu te amo" ele ia dando selinhos em Liam.

Liam só aproveitava a situação e ria. Ele estava feliz porque Zayn estava feliz, e isso era motivo o suficiente.

- Eca! - Niall falou quando viu que Zayn e Liam estava aprofundando o beijo. Então se virou para Louis e Harry... Mas eles também estavam se beijando. - Mas então gente... QUALÉ!

Liam e Zayn pararam e Louis e Harry também. Ficando Louis meio abraçado com Harry enquanto o mesmo segurava sua cintura.

- Dá um tempo para eles Niall, eles mal conseguem ficar juntos sem a Sophie... Não que ela seja um peso! Mas é que...

- Vida de pai é difícil mesmo Zayn, eu entendi o que você quis dizer.

- Beleza... Beleza, mas eu não aguento mais segurar vela para vocês! Qualé! É sacanagem isso aí!

Louis riu.

- É só arrumar alguém Niall.

Niall mostrou o dedo para Louis, que revidou. Fazendo Harry murmurar "duas crianças".

- Como se fosse fácil Louis. - O falso loiro revirou os olhos.

- Você era muito pegador no colégio Nialler... O que aconteceu? - Zayn perguntou.

The Weeks Of My Life {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora