my love, my heart is breathing for this

703 47 99
                                    

Ahn, não quero morrer :)
ALL THE LOVE, LEMBREM SE DISSO!!

VOTEM E COMENTEM PF, ISSO ME INCENTIVA MTOOO A ESCREVER!!!

Boa leitura :)

- Finalmente chegamos em Paris! - Niall falou assim que desceu do navio e arrancou seus óculos de seu rosto. - Essa loucura de casamento está me matando!

- Ei! - Zayn empurrou o ombro de Niall com o seu. - É meu casamento!

- Eu sei, mas sério, eu precisava de descanso!

- Todos nós! - Harry falou baixinho, ja que Sophie estava dormindo em seu colo.

- Eu jurava que o Harry ia infartar! - Louis se levantou nas pontas dos pés e deu um beijo na bochecha de Harry.

- Se você não tivesse o relaxado... Talvez. - Liam deu de ombros e Harry arregalou os olhos.

- Garoto! - Os meninos começaram a rir. - Essa função é do Niall!

Niall ao invés de ficar ofendido, colocou as duas mãos em seu coração e fez uma cara emocionada.

- Awn, eu tenho uma função na sua vida!

Styles revirou os olhos. - Sim, uma péssima aliás. - Deu um sorriso provocador.

- Uau, obrigado pela parte que me toca! - Tirou as mãos de seu coração.

- Ah! - Balançou as mãos dando pouco causo. - Não há de quê!

- Mas enfim, o que vamos fazer hoje? - Liam perguntou.

- Eu e o Hazz vamos para a ponte do amor - olhou para o mais alto sorrindo, o mesmo já estava o olhando com suas covinhas evidentes. - queremos ver se achamos o nosso cadeado de quatro anos atrás! - Louis respondeu animado.

- Isso é ótimo! Porque eu e o Liam, vulgo meu noivo, queríamos colocar um cadeado lá! - Falou abraçando Payne pelos ombros.

- Então venham conosco! - Harry disse e o casal concordou animado, e Horan suspirou alto de propósito.

- Aiai, eu amo que sempre deixam os irlandeses de lado!

- Você não encontrou o amor da sua vida ainda Leprechaun! - Louis provocou o amigo.

- Isso! Esfrega na minha cara mesmo! - Os amigos começaram a rir. - Babacas! - Revirou os olhos. - Mas não tem problema, eu ia sair com Shawn mesmo!

- Ótimo! Tchau! - Louis foi dar um passo mas Harry o puxou pelo ombro.

- Louis. - O repreendeu e o menor bufou.

- No fundo eu sei que ele me ama! - Niall deu um sorriso convencido.

Mas o seu sorriso mudou para um bobinho quando Shawn saiu porta a fora e foi logo para os braços de Niall e o deu um selinho.

- Oi gente! O que vocês estavam falando? - Shawn perguntou abraçando Horan por trás.

- Sobre como a vida romântica do Niall é parada! - Louis após dizer isso, recebeu uma cotovelada de seu namorado. - Aí! Amor! Qualé!

Harry riu e deu um beijo em sua têmpora, murmurando um "desculpe".

- Enfim! - Zayn falou alto. - Estamos indo para a ponte do amor e Niall disse que vocês tinham planos então... - Pegou a mão de Liam e começou a andar. - tchau!

The Weeks Of My Life {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora