Oioiii!!! Agora é att de vdd, dsclp gente é que a burra aqui (mais conhecida como a autora) ao invés de clicar em "gravar" colocou publicar Aiai... Mas agr foi!
O cap tá pequeno, tem cinco mil e alguma coisa de palavras, mas é pq eu n queria deixar vcs sem nd pq faz tempo q eu n faço att.
Tão gostando da fic?
A escrita tá boa?
Indiquem para as pessoas e votem e comentem eu AMO ler os comentários.
Boa leitura :)
⚓
Louis acordou com um pouco de luz do sol que havia entrado por uma fresta da cortina. Ele se espreguiçou na cama se lembrando do que havia acontecido na noite passada, sorriu com esse pensamento. Ele rolou para o lado franzindo o cenho quando percebeu que o corpo do maior não estava ali. Mas logo ele sorriu quando o viu na varanda, que estava com a porta fechada e com a cortina pouco aberta. Harry falava no celular com o cenho franzido parecendo um pouco nervoso, ele estava usando somente sua Boxer, deixando o seu corpo seminu a mostra e seus cabelos estavam voando um pouco por causa do vento. Louis podia jurar que Harry é uma obra prima.
Louis se levantou, e o cacheado pareceu não notar nenhuma movimentação dentro do quarto, pois sua voz meio nervosa era escutada mas abafada, por conta de ele estar na varanda. O menor foi ao banheiro fazer suas higienes pessoais e logo já estava de volta no quarto indo em direção a varanda, mas sem antes pegar sua Boxer do chão e vesti-la, junto com a camiseta de Harry que batia em suas coxas.
— Sim, eu sei! — Louis começou a ouvir a voz do Harry melhor quando abriu a porta da varanda. — Não será problema algum.
Louis chegou o abraçando por trás e depositando um pequeno beijo em seu ombro que estava tenso, mas logo que seu beijo foi depositado, a tensão nos ombros do mais alto passou e Harry sorriu.
— Bom dia babe. — Harry disse baixinho e em seguida dando um selinho no menor.
— Bom dia. — Louis sorriu e se encontrou no ombro de Harry, aproveitando a sensação que era estar perto dele.
Louis suspirou sentindo a pele quente de Harry fazendo um pequeno contraste com a brisa um pouco fria que estava vindo, embora estivesse sol por um milagre, ainda estava ventando um pouco e com um ar frio.
Harry continuava conversando com o cenho ainda franzido e, pelo o que Louis podia notar, deveria ser uma conversa séria, já que Louis conseguia escutar uma voz grossa e meio alta vindo do celular.— Vou me certificar que estejamos de acordo, e irei até lá quando eu chegar em Amsterdã. — Harry disse deixando Louis mais curioso. — Obrigado Sam, você é o melhor. Até logo.
Harry desligou o celular o deixando em cima de uma pequena mesa que havia na varandinha. Então ele se virou para ficar de frente para Louis, colocando suas mãos na cintura do mesmo, fazendo o menor entrelaçar seus braços em volta do pescoço do maior. Eles sorriram.
— Como foi sua noite? — Louis perguntou.
— Nunca dormi tão bem quanto hoje, e estou sendo sincero. — Louis acreditou mas viu algo nos olhos de Harry, cansaço.
— Está tudo bem Hazz? Parece cansado. — Perguntou fazendo carinho nos cabelos de Harry.
— O trabalho e a Kendall... eu, ontem a noite, descobri outro mal que ela fazia para a Sophie e acabei de falar com meu advogado.
— O que ela fazia? — Louis perguntou, já temendo a resposta.
— Sophie tem alguma coisa e falta células no corpo dela, e ela precisa tomar alguns remédios e vitaminas para compor essas células que faltam. Enfim, eu sempre dava os remédios porque nunca confiei na Kendall o suficiente. Mas teve um dia que eu precisei viajar para Los Angeles e elas ficaram uma semana juntas. — Harry suspirou e parou, seus olhos ficaram marejados. — Eu voltei e encontrei a minha filha fraca e pálida, e eu levei ela para o Hospital e ela ficou internada por dois dias. Kendall disse que tinha dado os remédios direitinho, e que não entendia o por quê daquilo. Chegou a falar que talvez Sophie não tenha engolido. Eu não acreditei, mas o médico disse que as vezes podia acontecer de não causar efeito e ter que trocar para um remédio mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weeks Of My Life {l.s}
Fiksi PenggemarHarry Styles, um estilista, de vinte e dois anos, muito renomado e famoso por sua própria marca, Sophie 's que além de ser o nome da sua marca, é o nome de sua filha de três anos. E é noivo de Kendall Jenner, uma médica que trabalha em um dos melhor...