I see the moon in his eyes

926 70 64
                                    

GENTE VOTEM E COMENTEM PF!!! Isso me incentiva para continuar escrevendo, e eu amooo ler comentário!

E o cap de hj é tirado de small talk do Nini só troquei o her por his.

Nem demorei pra atualizar tanto assim dessa vez, hehe.

E acho q é o cap mais fofinho da fic até agr :)

Boa leitura :)

Louis e Harry ainda estavam deitados na cama, Louis estava confortavelmente no peito de Harry com seu rosto enfiado em seu pescoço, e Harry o abraçava como se estivesse o protegendo, suas pernas estavam entrelaçadas e havia somente um fio de lençol cobrindo seus corpos nus.

Depois de três rodadas maravilhosas de sexo eles acabaram dormindo. Mas não durou muito pois escutaram batidas na porta.

- Hm... O que foi? - Harry resmungou, apertando mais Louis contra si e abrindo delicadamente os olhos.

- Eu acho que tem alguém na porta amor. - Louis nem se mexeu, continuou deitado com Harry.

- Sei lá quem for, daqui a pouco vão embora. - Harry disse e Louis concordou, Styles fechou os olhos e quando ia dormir de novo, houve mais batidas na porta.

- Cacete viu!? - Harry se levantou cuidadosamente para não atrapalhar Louis, mas o mesmo acabou se virando de barriga para cima e abrindo os olhos, e bufou.

Harry colocou sua boxer que estava jogada pelo quarto e pegou uma bermuda qualquer de Louis que ele viu na escrivaninha do quarto. Ficou meio largo em sua bunda mas ficou curto pela diferença de altura.

Styles então abriu a porta com a cara fechada assim que viu seus amigos.

- Mas que porra hein!? O que vocês querem? - Resmungou.

- Nada, só que a filha é sua. - Zayn colocou a mão no ombro de Sophie e foi assim que Styles notou sua filha ali.

Ele abriu um grande sorriso e se abaixou ficando da altura de Sophie e abriu os braços. Sophie sorriu de volta e deu uma corridinha até os braços de seu pai e se jogou nele.

- Hm - encheu sua menininha de beijos no rosto. - que saudade da minha pequena!

Louis que agora vestia sua boxer e bermuda de antes, saiu da cama e se aproximou da porta quando ouviu a foz de Zayn, e parou atrás de Harry sem ele perceber, e sorriu com ternura -assim como os amigos- vendo a cena em sua frente.

- Papai sumiu, papai está bem? - Perguntou genuinamente.

- Estou bem, só precisava conversar com o Lou. - Harry respondeu.

- Tio Nini falou que vocês estavam fazendo secso! - Sophie falou e Harry e Louis arregalaram os olhos e olharam feio para Niall.

Niall arregalou os olhos e olhou para cima, tentou sair assoviando mas foi parado por Liam que agarrou sua camiseta.

- Qualé Liam! - Resmungou.

- Niall James Horan, se explique! - Harry pediu.

- Ahn... Eu deixei sair sem querer, mas consertamos! Falamos que era uma espécie de sorvete que só podia comer depois dos 18!

The Weeks Of My Life {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora