Para não me matarem... ATT DUPLAAA
O aniversário é do Louis mas o presente é de vcs :)we'll be alright :))
⚓
No capítulo anterior...
— Você disse que confiava em mim.
— E eu não quero me arrepender de ter dito isso... — Louis finalmente o olhou, mas ele realmente se arrependeu.
Ele iria chorar que nem um bobo que ele era agora, mas ele não conseguia evitar, foram muitas emoções para um dia só. Ele sabe que provavelmente tem uma explicação viável para aquela foto... Mas sua cabeça gira mais entorno dos "e se". E ele sentiu Harry exitar antes de colocar uma de suas mãos no ombros de Louis.
— Precisamos conversar, tudo bem?
Louis assentiu.
— Tudo bem!
Agora…
Eles ficaram em um silêncio que novamente foi desconfortável. Louis achava que Harry iria entrar e se explicar assim que ele chegasse na sala, mas não foi o que aconteceu.
Louis ficou calado, Harry ficou calado. Se Harry estava calado significa que era realmente aquilo, não é? Ele e Kendall se beijaram por que eles queriam tentar de novo?
— Não vai falar nada? — Louis perguntou, depois do pior silêncio que ele já esteve.
— Não, quero escutar o seu lado, o que você sentiu, eu sei que você deve imaginar a verdade mas sua cabeça está insegura e cheia de "e se" então... Me conte você, porquê minha cabeça está limpa.
Louis deveria imaginar isso do Harry. Styles nunca chegava se explicando porque achava que, se você estava "certo" ou se você sabe que não fez nada de mais, não tinha porquê ele chegar fazendo um escândalo, isso só tiraria sua razão, mesmo se ele não tivesse feito nada.
— Eu não sei, eu só sei que eu senti raiva, fiquei triste e frustrado. Eu só... — Louis estava tentando não chorar. — Acho que fiquei com medo de você ter voltado com ela de novo por causa de Sophie. Sei que você disse que não voltaria, mas aquela mulher é tão manipuladora que até assusta, então eu não dúvido nada.
Louis olhou para Harry, mas o cacheado como sempre já o olhava, eles estavam tão próximos que eles conseguiram sentir suas reparações, e a tensão conseguia ser pior e mais forte.
— Lou, eu sinto muito por você ter ficado nessa posição e situação chata, não queria que isso tivesse acontecido. — Harry pegou as mãos de Louis e a apartou passando conforto, e olhou bem no fundo dos olhos azuis. — Kendall é tão manipuladora, mentirosa, gananciosa, só liga para ela mesma e com o seu próprio bem e como ela vai se beneficiar em cada pequena situação da vida dela. Eu jamais faria algo para te machucar, pelo menos não de propósito. Eu também jamais vou voltar com ela! Ela fez muito mal para a minha filha e ela conseguiu com que nós não nos vissemos por quatro anos! Eu não quero mais ela na minha vida, tipo nunca mais. Você é o único para mim Louis! — Louis não queria chorar mas estava ficando impossível. — E acho que era isso que ela queria, nos separar para ela, de alguma forma que não existe e nunca existirá, eu voltar para ela? Eu não sei, como você disse: ela é louca e manipuladora. — Harry riu fraquinho e Louis riu anasalado. — Eu andei fazendo uma coisa, para você... E e-eu acho... — Harry se levantou e se sentou de frente para o piano, Louis o acompanhou com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weeks Of My Life {l.s}
FanficHarry Styles, um estilista, de vinte e dois anos, muito renomado e famoso por sua própria marca, Sophie 's que além de ser o nome da sua marca, é o nome de sua filha de três anos. E é noivo de Kendall Jenner, uma médica que trabalha em um dos melhor...