Oioiii! Voltei com mais uma att, espero não ter demorado tanto para atualizar a fic.
Antes de começar:
1- não me responsabilizo por mortes :)
2- eu n revisei, ent se tiver um erro de português ou algo parecido sinto muito.
3- Vocês acham meus capítulos pequenos? Ou grandes? Tá bom do jeito que está?
4- MDSS MINHA FIC TA GANHANDO VIZIBILIDADE AKDBALSNSLDJPSNAODKDOAKS EU TO MUITO FELIIZ. Agradeço as minhas amigas por terem ajudado a mandar mensagem pro perfil do tkt, e quem quiser mandar para outros... Aceito RS.
5- Caso não tenham percebido, cada cap vai ter um trecho de uma música do 1D ou deles solo. O primeiro cap foi de Clouds, o segundo We made it, e esse... N preciso comentar.
6- Esse cap tem 8.000 palavras.
7- tão gostando da fic? Comentem bastante e votem! PF!
8 - Eu falo mto dsclp.
BOA LEITURAAA :)
⚓
I have loved you since we were eighteen
- Sabe o que eu acho incrível Louis? - Harry parou de andar, empacando no meio da calçada e como ele e Louis estavam de mãos dadas, Louis parou também.
- O que seria?
-Encontramos o verdadeiro amor com dezoito anos. Isso é raro. - Harry falou tão de repente, e saiu tão natural que Louis sorriu, com suas ruguinhas aparecendo.
- Você não deveria falar coisas assim quando estamos em frente a Torre Eifell na cidade do amor.
- Por que? - Puxou Louis, aproximando seus corpos. - Acho que eu não deveria te dizer isso?
- Não, seu bobo. - Louis riu, mas estava corando. - Não deveria falar como se fosse tão natural.
- Mas para mim é natural. Falar que
J't'adore Louis Tomlinson! - Harry gritou a última parte e Louis riu. As pessoas olharam para eles e Louis corou mais, se é que era possível.- Eu também... Vejo você - Harry sorriu. - E acho incrível você saber francês.
- Sei muitas línguas sabia!? - Aproximaram mais seus rostos.
- É!? - Os dois sorriram mais. E Louis envolveu o pescoço de Harry.
- Sim... Francês, Espanhol, um pouco de Alemão...
- Como fala 'eu quero te beijar' em alemão? - Louis perguntou.
- Ich will dich küssen. - Harry falou.
- Ich will dich küssen. - Louis repetiu.
- Also küss mich du Narr. - Harry disse, e Louis entendeu, e logo eles juntaram suas bocas.
(Então me beije seu tolo).Long before we both thought the same thing
To be loved, and to be in loveLá estava Louis e Harry, Harry e Louis, mais uma vez na parte de cima do navio, observando as estrelas, mas dessa vez eles estavam na água. Louis estava com o antebraço apoiado na beirada da piscina, observando as estrelas. E Harry estava com os braços rodeando a cintura de Louis, seu queixo apoiado no ombro do menor, e ele também olhava as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weeks Of My Life {l.s}
FanficHarry Styles, um estilista, de vinte e dois anos, muito renomado e famoso por sua própria marca, Sophie 's que além de ser o nome da sua marca, é o nome de sua filha de três anos. E é noivo de Kendall Jenner, uma médica que trabalha em um dos melhor...