just stop your crying

794 65 74
                                    

Oioii, volteii!

1- caso n saibam os capítulos são nomes ou partes de músicas dos meninos

2- NÃO ME MATEM!!!

3- FELIZ ANIVERSÁRIO LOUU, OBG POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR MIM!

Dois dias depois...
(12 de julho)

— Lou, sabe que eu estou certo! — Parou de tomar seu café para olhar o menor na sua frente.

— Verdade, papai 'ta sempre ceto!

Sophie concordou, e como estava sentada ao lado de seu pai na mesa, trocaram um high-five.

— Seu pai ia casar com sua mãe, Soh. — Jogou sua carta na mesa.

Sophie parou, olhou para Harry depois olhou para Louis e disse:

— É... Nem sempre papai 'ta ceto.

— Ei! — Harry exclamou. — De que lado você está!? — Perguntou isso com um sorriso brincalhão nos seus lábios, e fazendo cosquinhas em sua filha. A risada ecoou pelo restaurante.

— Para papai! — Harry parou e Sophie foi parando de rir aos poucos. — Estou do lado ganha!

— Hm... — Semirresou os olhos. — Acho que você está andando muito com Niall.

Louis, Harry e é claro, Sophie, estavam tomando café da manhã na cafeteria que Styles e Tomlinson costumavam a frequentar quando eles vieram para Amsterdã daquela vez. Eles decidiram levar Sophie, e lá entravam eles.

— Des de que ela esteja do meu lado — Louis começou a falar. — Não me importo dela estar andando muito com Niall. — Deu de ombros e Harry revirou os olhos.

— Lou, olha — Harry pegou a mão dos de olhos azuis por cima da mesa, e o olhou no fundo dos olhos. — eu sei que você não sabe muito como começar essa conversa, sei que Mark te machucou muito, mas eu acho que você pode escutá-lo! Ver se ele mudou de opinião, ou se continua com a arrogância e a inconveniência. Mas se ele não tiver mudado, o problema é dele pelo menos você tentou! Ele correu atrás de você agora para conversar, significa que ele tem algo a dizer, escute-o! Vocês eram melhores amigos antes dessa merda toda acontecer... então para não ficar remoendo isso se perder essa chance, porquê eu sei que você vai, converse com ele.

Tomlinson ficou um pouco em silêncio, abaixou o olhar e ficou olhando pro nada, somente refletindo se ele estava fazendo a coisa certa em talvez conversar com seu pai.

Todavia Harry tinha razão, ele antes de tudo acontecer era seu melhor amigo, mas se ele continua com o preconceito horrível dele o problema é dele, Louis teria tentado e isso já seria suficiente para ele! Por muito tempo ele quis ter essa conversa, para esclarecer as coisas, dar um ponto final nisso se fosse preciso, essa é a chance dele!

O menor então, levantou a cabeça e buscou o olhar de Harry, que, como sempre, já estavam em si, com aquelas orbes verdes brilhando em expectativa, ansiedade e nervosismo.

— Você iria comigo? — Louis perguntou, não sabendo bem o porquê, mas ele se sentiria mais confortável com Harry ao seu lado.

— Babe, eu realmente gostaria muito de estar ao seu lado mas, primeiro eu acho que é algo que você deveria fazer sozinho e segundo que eu tenho que resolver umas coisas sobre a Sophie e a Kendall hoje. — Harry parecia meio entristecido por não poder estar ao lado de Louis, mas ele realmente precisava cuidar de muitas coisas hoje.

The Weeks Of My Life {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora