Oioii genteee!!! Cá estou eu com mais uma att! Me desculpe por ter demorado tanto para postar :'(
Eu tive alguns problemas mas eu estou ficando melhor :) e prometo não demorar mais tanto assim pra atualizar.
COMENTEM EU AMO LER COMENTARIOOOS >: ( E VOTEEEM QUE É IMPORTANTE
1- Caso ainda n tenham notado, os cap tem nomes/ estrofes das músicas dos meninos
2- eu sei que familiar (a música) n tem nada haver com família, por isso peguei só essa estrofe, pois o cap de hj tem haver com família.
3- e o meu nome é Isa gente :))
e uma coisa, não menos importante... COMO ASSIM 1.4K DE VISUALIZAÇÃO!?!?!? MDSSS MTO OBRIGADA SENHOOOOOOR DE VDD, EU TO MTO FELIZ, OBG, OBG,OBG NEM SEI COMO AGRADECER!
Boa leitura e aproveitem o cap (na parte em itálico lá na memória, recomendo colocar "I love you so" até o final do cap).
⚓
Depois de ficarem trocando beijos e carícias e Louis dizer mais alguns motivos por ainda não estar pronto para ver seu pai, eles decidiram sair do quarto e ir para a parte interna de recreação do navio, onde provavelmente as suas famílias poderiam estar, já que a programação é que teria jogos para família na parte da manhã e tarde também. Além de que Harry falou para Louis que sua mãe ficou preocupada imaginando que o motivo dele ter saído do restaurante daquele jeito só podia ser seu pai. Então Louis iria falar para sua mãe, como ele ainda, definitivamente, ainda não está pronto para falar com ele.
As coisas que Mark disse para Louis ficaram em sua cabeça boa parte de sua vida... As vezes ainda o assombra. Ele não está pronto ainda e nem sabe se vai. Isso é só aquele Louis de quatorze anos morrendo de medo de ser machucado, é o mesmo Louis de quatorze anos... Só que ele já viveu e não quer passar por isso de novo.
Ele não é bobo, ele sabe que Mark quer resolver, mas ainda sim existe medo, angústia... E se seu pai só estiver falando da boca para fora!? Como ele iria saber!? As vezes não ter certeza das coisas o apavora. Ele era só um garotinho quando descobriu que gostava de garotos, era só um garotinho quando teve sua paixonite adolescente, era só um garoto quando teve certeza que tinha a melhor mãe do mundo e era só um garoto quando percebeu que não teria mais pai.
- Hey! - Harry o chamou, o tirando de seus devaneios.
- Hm... - Louis o olhou.
Ele nem tinha se quer percebido que estava no elevador indo para a área familiar.
- Ainda pensando naquilo babe? - Harry fez uma cara meio chateada.
- É inevitável... Mas eu vou ficar bem. Eu consigo vê-lo e tudo mais, só que... Só preciso evita-lo.
- Se eu perceber que, quando a gente se encontra com ele, ele vier falar com você, eu o afasto. - Colou as mãos cheias de anéis na lombar de Louis, movendo para cima e para baixo, em um carinho.
- Obrigado. - Sorriu. - De verdade, Hazz.
- Não estou fazendo nada, não é nenhum esforço te ajudar para mim. - Eles deram um selinho e logo o elevador abriu as portas.
O bom, é que esse elevador dava direto para o espaço familiar. Ele era espaçoso, tinha um bar também... Caramba só tem bar por aqui... Não que eu vá reclamar! Louis pensou. Tinha um palco grande e ao redor umas mesas, e mais para o lado um salão para dançar. Talvez iria ser lá que iria ocorrer o baile de máscaras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weeks Of My Life {l.s}
Fiksi PenggemarHarry Styles, um estilista, de vinte e dois anos, muito renomado e famoso por sua própria marca, Sophie 's que além de ser o nome da sua marca, é o nome de sua filha de três anos. E é noivo de Kendall Jenner, uma médica que trabalha em um dos melhor...