Oioiii, mais uma att gente bonita! Espero não ter demorado muito.
1- Tem 9.000 palavras.
2- Contém um pouco de gatilho? Eu acho, já vou logo avisando.
3- VOTEM E COMENTEM PF! E DIVULGUEM PFF.
4- Tenham uma boa leitura :)
⚓
- Qual seu maior sonho? - Louis perguntou acariciando o peito de Harry, fazendo desenhos imaginários.
- Me tornar um grande estilista. E ter minha própria marca. - Respondeu e olhou para baixo, para ver os olhos azuis já fixos nele.
Estavam no último andar do navio, na parte onde continha a piscina e um restaurante ao ar livre. Estavam acomodados em uma só espreguiçadeira, estava de noite e eles observavam as estrelas. A noite estava estrelada e quente, eles tinham usado a piscina já, ninguém precisava saber disso.
- E você? - Harry o perguntou de volta, sem parar de fazer carinho nos cabelos de Louis.
- Gosto de cinema e escrever, então talvez um diretor de Hollywood, bem reconhecido. - Harry sorriu com covinhas e Louis sorriu de volta.
- Você também gosta de cantar...
- Eu gosto... - Harry arqueou as sobrancelhas. - ok - Louis riu fraquinho. - eu amo cantar, mas não sei se serviria para isso.
- Bom, eu acho que você tem talento, eu já li um pouco do que você compôs, e se você investisse nisso... Louis você seria fantástico! - Louis subiu em cima de Harry, aproximou seu rosto do dele e eles ficaram fazendo uma troca de olhares.
- Você me enxerga melhor do que eu sou. E aliás, se você quisesse, se tornaria um cantor melhor do que eu. - Harry sorriu.
- Não é meu foco, obrigado, eu realmente quero ser estilista. - Nesse momento Louis se sentou no colo de Harry e o mesmo colocou suas mãos na cintura dele.
- E sei que você vai conseguir. Já vi seus desenhos... Embora não entenda de moda, estavam lindos!
- Então parece que vou morar debaixo da ponte. - Louis fez uma cara de ofensa.
- Como!? - Harry gargalhou e Louis deu um soquinho em seu peitoral. - Só porquê um dia eu usei listrado com xadrez!?
- Já é um grande motivo! - Louis bufou. - Hey! Meu gatinho bravo! Eu sei que só foi daquela vez. - Beijou sua bochecha. - Além do mais, daqui para frente vou te ajudar com suas roupas. - Louis corou.
- Daqui para frente? - Harry abaixou a cabeça e começou a se explicar.
- Bom... E-eu, vo-você... A gente não vai manter contato? Tipo, eu pensei que--
Foi a vez de Louis gargalhar.
- Hey! - Chamou a atenção de Harry, e quando conseguiu, deu um beijo simples nele. - Eu entendi, só queria ver você nervoso.
Harry bufou.
- Sem graça! - Soltou suas mãos da cintura de Louis, mas o mesmo fez questão de coloca-las de volta.
- Mas falando sério, seus desenhos são incríveis Hazz!
- Os melhores são os que eu fiz depois do dia que nos conhecemos... Sabe, é fácil quando se tem inspiração. - Louis corou e levou sua mão para o rosto de Harry fazendo um carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weeks Of My Life {l.s}
FanficHarry Styles, um estilista, de vinte e dois anos, muito renomado e famoso por sua própria marca, Sophie 's que além de ser o nome da sua marca, é o nome de sua filha de três anos. E é noivo de Kendall Jenner, uma médica que trabalha em um dos melhor...