Quem é vivo sempre aparece!!!!!
Desculpa a demora para atualizar!!!
Eu n acredito que a fic tá acabando 😭😭OBG POR NÃO DESISTIREM DE MIM! E EU NUNCA VOU DESISTIR DE VCS!!
⚓
No capítulo anterior...
Harry iria continuar com seu discurso mas foi interrompido pela sua irmã que estava gritando e estava eufórica.
— Harry! Harry!
Foi correndo até chegar nele. Mas o que Harry notou foi onde está minha filha?
— Hey! Gemma se acalma! — Gemma estava agitada e com dificuldade para respirar. — Hey! Tudo bem! Cadê a Sophie? — Louis perguntou.
Nisso, várias pessoas foram chegando perto, principalmente Liam, Zayn, Niall e claro, Louis.
— Gemma — o cacheado não gostou da demora para responder. — cadê minha filha?
Ficou um silêncio até Gemma conseguir falar, mas nisso Styles já estava nervoso e andando de um lado para o outro, até ele paralisar quando escutou:
— Sophie foi sequestrada.
Agora...
— Sophie foi sequestrada. — Gemma falou assim que conseguiu se acalmar um pouco.
Silêncio.
Harry sentia toda a sua alegria esvaziar de seu corpo, ele sentia como se sua alma fosse arrancada de seu corpo. Não restava nada. Estava petrificado, sem reação e não queria acreditar muito no que tinha acabado de ouvir.
Visto que Harry não ia conseguir falar agora e muito menos ter alguma reação, Louis tomou frente.
— Gemma como isso aconteceu? — Louis perguntou apavorado.
Não era como se ele estivesse tranquilo, ele não estava nem perto disso. Mas Harry já estava quase surtando, e ele queria manter a calma por ele.
— Ahn... há duas horas e meia atrás eu tinha ido comprar um sapato novo porque o meu sumiu, eu não sei como, mas sumiu. Enfim, e-eu encontrei Sophie e Niall n-no sa-saguão e — Respirou fundo. — E Sophie quis vir comigo, eu deixei obviamente, ela é minha sobrinha e eu a amo.
— Gemma, vá para a parte importante, por favor! — Louis pediu cauteloso, ele não iria gritar por estar nervoso, todos estavam meio desesperados.
— Ficamos andando prá lá e pra cá no shopping, até eu parar na Yves Saint Laurent. E foi quando ela sumiu...
Harry engoliu um seco ao escutar isso.
— Eu juro que ela estava perto de mim a todo momento! — Falou. — Mas quando eu fui pegar um outro modelo eu deixei ela sentadinha no banco e quando me virei, ela não estava mais lá. Eu perguntei pros atendentes daquela loja um zilhão de vezes se eles tinham visto ela, mas disseram que não. Então eu falei com cada guarda daquele shopping, mas não deu em nada! — Gemma que estava com a cabeça baixa, olhou para seu irmão que encarava o chão. — M-me desculpe Harry, mas nós vamos encontrá-la!
Louis encarou seu namorado, e suspirou. Foi até ele e colocou uma mão em seu ombro.
— Ei, Hazz. — Deu um beijo em sua mão quando a pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weeks Of My Life {l.s}
Fiksi PenggemarHarry Styles, um estilista, de vinte e dois anos, muito renomado e famoso por sua própria marca, Sophie 's que além de ser o nome da sua marca, é o nome de sua filha de três anos. E é noivo de Kendall Jenner, uma médica que trabalha em um dos melhor...