Sophia 02

105 7 37
                                    

Temos que esconder esse corpo Daniel - encarei ele sentado ali, sobre o sofá, ainda absorvendo toda a situação. Dou alguns passos para trás até o corpo de Michael, me agacho e passo o dedo indicador no buraco em seu peito esquerdo, toco meus lábios com sangue dele em meus dedos.

- Eu sinto muito Michael, você era um bom rapaz...

- O que?

Perguntou Daniel, me surpreende ele parecia estar em choque, apesar de eu achar que ele está lidando muito bem com tudo.

- Precisamos nos livrar do corpo, Daniel!

- Eu não posso.

- Tudo bem, eu faço isso sozinha, eu sei de um lugar perfeito - pego o corpo de Michael e saio arrastando até o carro dele, normalmente eu tenho uma força sobre humana, mas eu prefiro agir normalmente, quanto menos Daniel ver por agora melhor será.

- Espera.

Daniel está de pé na porta, parece decidido - o que?

- Eu vou com você!

- Então vem logo.

Ele me ajuda a colocar o corpo no banco de trás do carro, eu procuro as chaves nos bolsos de Michael, achei, adentramos o carro e em instantes estamos na estrada em direção a um penhasco no meio do acesso entre a casa do Daniel e a cidade, parece ser uma curva bem perigosa.

- Você não se incomoda de estar assim?

- Assim como? - questionei ele.

- Bom, você só tá usando uma camisa longa branca e sem uma peça íntima, e agora toda suja de sangue.

Acabei rindo, encarei aquele rostinho confuso e sinceramente, Daniel me surpreende a cada minuto que passa - você cuidou de mim Daniel, já viu tudo e mais um pouco, é só uma mulher seminua, relaxa!

- Eu sei... - notei o desconforto dele.

- Olha, quando voltarmos eu juro que vou andar escondendo tudo isso.

- Não! Tudo bem, faça como quiser, eu só achei que você podia estar desconfortável, sabe, muitas pessoas costumam ficar.

- Daniel, eu não sou uma pessoa comum, não pode me compara com a maioria, entendeu? - ele fica em silêncio e vira o rosto olhando a estrada através da janela - tudo bem, porque não fazemos assim, você pode perguntar qualquer coisa e eu serei sincera, eu também quero perguntar e você tem que ser sincero...

- Porque matou Michael?

Me surpreende com a pergunta, sem rodeios, fiquei séria, continuo de olho na estrada enquanto dirijo, diminuo a velocidade enquanto faço uma curva - eu estou fugindo a dias de algumas pessoas e eu não sou a única, eu fui criada de outra forma, eu possuo o dom de aprender coisas que vocês levariam semanas para aprender e dominar...

- Não respondeu a minha pergunta.

Olhei para ele seriamente, parei o carro na beira da estrada, segurei forte o volante - uma das formas de acelerar meu aprendizado é me alimentando de carne humana, mas não o corpo em si, não que seja ruim - sorri mas logo notei a estranheza expressiva em seu rosto, recuo com os sorrisos - o coração tem um sabor diferente para nós...

- Nós! Tem mais de você?

- É gostoso, quando nos alimentamos, podemos sentir cada informação contida em suas células, seu metabolismo, genética e muito mais - suspirei entediada - antes de matar seu amigo, eu não sabia o que estava fazendo, era como um animal que saiu do cativeiro e segue seu instinto sabe...

Obsessão Mortal - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora