Acordei sentindo o cheiro de torradas queimada, Daniel não estava ao meu lado, embora nunca tivesse comido torradas na vida, Michael tinha informações sobre torradas, memórias que quase deixam sabor em minha boca, mas esse cheiro me diz que alguém não sabe preparar muito bem. Desço as pressas até a cozinha e desligo a máquina de torradas. Que fumaça é essa! Com certeza queimou, olhei em volta e nada dele, onde está Daniel?
Sigo até a geladeira e pego uma latinha de cerveja e seco ela em poucos goles, fiquei ofegante e quase molhei todo o chão, nunca havia sentido tanta sede, álcool parece aliviar minha sede, onde eu cresci eles traziam sempre um filé de carne e umas bolsas de sangue. Ouço um ferrolho em uma das janelas do primeiro andar da casa, me concentrei para aguçar minha audição, eu podia ouvir qualquer um a certas distâncias, não parecia ser o Daniel, ouço a voz de um homem, ele estava se comunicando com alguém pelo telefone, uma mulher! Eu conheço essa voz, é a Wanda.
- Droga, eles me encontraram. Daniel! Ele me traiu? Mas que merda! - Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça, ele não estava na cama, nem na casa, Wanda está aqui e um homem está prestes a invadir a casa, pego uma faca de cozinha do cabo branco, agucei minha audição mais uma vez.
- Alpha um dentro da casa! Começando inspeção do primeiro andar, indo em direção o corredor principal - posso ouvir o agente susurrando.
Droga, corro na ponta dos pés atravessando o corredor principal em direção a escada.
- O que foi alpha um? - um dos homens perguntou a ele através da esculta- nada eu só achei ter visto alguém.
O agente já estava no corredor principal. Eu não posso ser pega, com certeza tem mais deles, não acredito que seja só uma rotina de inspeção, isso é exatamente como nos filmes de ação que Michael assistiu, ele era um rapaz de muitas informações necessárias, uma pena eu ter acabado com ele.
- Alpha um se aproximando das escadas - novamente ele susurrava, estava em constante comunicação com alguém.
Subo as escadas em completo silêncio em direção ao quarto de Daniel.
- Cozinha limpa, inspecionando sala - o homem já estava terminando lá embaixo, puta merda, estou ferrada, eles vão me encontrar aqui, tenho que fechar a porta, em silêncio, cautelosamente encostava a porta.
- Barulho no andar de cima, alpha subindo escadas.
Droga, a porta rangeu, as fechaduras parecem estar velhas e enferrujadas, não tem jeito, não posso voltar ao corredor, não tem lugar seguro nesta casa, terei que matar pra sobreviver.
- Primeiro quarto, limpo!
Mas não é mais como antes, agora eu posso sentir o peso do sangue de todos que matei em minhas mãos.
- Segundo quarto, limpo!
Eu não sou mais um animal, eu tenho que provar que sou humana também, eu quero ser livre, eu quero ter liberdade, me ajoelhei no chão caindo em lágrimas, esse sentimento é novo pra mim. Eu nunca quis tanto ser livre, mas talvez fosse isso que eu sempre quis, fugir daquele sofrimento não é querer ser livre? Liberdade! É essa a palavra que deu sentido a tudo que fiz até agora, é o motivo de eu estar viva.
- Alpha! Entrando no último quarto...
Posso ver ele pela brecha do guarda roupa, eu o conheço, seu nome é Tyler, às vezes era o único que me tratava bem, houve um tempo em que ele levou algumas bolsas de sangue para mim, foi quando me deixaram vários dias sem. Eu não posso matar ele. Armado e fardado de preto era assim que ele sempre andava pelos corredores daquele lugar que eu odeio.
- Fazendo uma vistoria...
Ele olha atrás da porta.
- Limpo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Mortal - EM REVISÃO
Ciencia FicciónDaniel é um bom homem, jovem e experiente após um relacionamento longo, depois de perder a esposa Daniel sofre em luto afastado de tudo e todos. Sua vida vira do avesso quando ele conhece uma mulher jovem cheia de segredos. A história nunca foi tão...