Sophia 10

26 2 3
                                    

Wanda correu até Tyler - porque ele libertaria eles?

A pergunta da Wanda é como um gatilho; como pude esquecer...

"- Fica no chão Tyler..

Me aproximei dele, as minhas pupilas dilataram, em seguida as dele também, terminei! Preciso ir. Engatinhando pelo chão em busca da arma, encontrei! Peguei, dou uma pancada com o cabo da arma na cabeça dele o fazendo desmaiar, aponto a arma para o ombro esquerdo dele e atirei de raspão. Quase não saiu som, acho que o cano na ponta da arma era um silenciador, essas informações foram as poucas que consegui dele, preciso de mais informações, não posso comer o coração dele, ele faz parte do meu plano, preciso fazer uma cena convincente para que todos pensem que ignorei ele, que ele viveu por sorte, que não é uma peça do meu jogo de xadrez."

Essa lembrança! Ele estava sob o efeito da minha hipnose, eu desejei que ele libertasse, salvasse o Daniel, eu só não contava com essa situação.

- Eu não entendo - disse Wanda.

- Foi eu, Wanda! - Me viro encarando a face dela, ela está a confusa - antes de me pegarem eu usei minha hipnose nele, no momento em que ele tivesse a oportunidade, iria salvar Daniel - suspiro - eu não espera essa situação, eu sinto muito!

Wanda tira seu jaleco, ela dobra e coloca no chão, ela apoia a cabeça do Tyler sob o jaleco, ela sob a barra do vestido vermelho até a cintura deixando a coxa nua, ela pega uma arma presa na coxa e dois pentes, ela confere se a arma está carregada.

- Bom, isso não importa agora! Temos alguns evocrux pra matar - ela destrava a arma - depois a gente fala sobre isso.

É difícil acreditar que Wanda seja tão fria e sentimental ao mesmo tempo, isso a torna tão perigosa quanto qualquer um - Wanda! Acho melhor ficar de fora.

Ela dá alguns passos a frente e aponta a arma, ouço dois disparos seguidos, olho para Daniel, eles escapam do primeiro disparo mas o segundo pega de raspão no ombro da Alice, ela sangra azul, não! Não é sangue!

- Eu não sigo suas ordens! Você que segue as minhas - disse Wanda - essas balas são especiais seus trouxas, elas atrasam seu processo de cura, basta alguns tiros e vocês ficam quase mortos.

- Eu me casaria com essa mulher - disse Alice enquanto esboçava uma expressão de dor, a bala foi de raspão mas parece doer - essa vadia é das minhas - ela gargalhou.

Eu me recordo, quando eu fugi, ataquei um barco, essa garota estava lá com dois homens e um capitão, eu matei o capitão, fiz ele se jogar ao mar. Um dos homens atirou em mim, uma bala igual a essa, um projétil com líquido azul dentro da própria bala, de fato eu demorei a me recuperar, olho pra Wanda, talvez ela seja tão perigosa quanto imaginávamos.

Me atento aos primeiros movimentos de Daniel, ele olha o ombro da Alice, logo encarou Wanda esboçando raiva em seus olhos e feição, ele dispara em direção a ela, Wanda, que faz mais alguns disparos, ele correu em um velocidade acima da capacidade humana, é quase impossível ver a olho nu, pego Wanda afastando ela, Mary correu em direção a ele despachando um soco no estômago dele, ele soca a cabeça dela, forçada ela inclina o corpo para trás. Edward está prestes a enfiar a mão nas costas dele mas, Alice chuta acima do peito dele jogando Edward a dois metros de distância.

Daniel segura firme o cabelo da Mary enquanto Alice enfia a mão no peito dela. Wanda está em meu braços, ouço mais um disparo, ela atingiu o braço da Alice com o projétil de bala, ela gritou soltando Mary, deixando o coração dela intacto, o braço dela, Alice, está móvel, Daniel me encarou, quando ele perde o foco, Mary segura o braço imóvel da garota, Edward quebra o braço dela com um chute e soca o rosto da mesma.

Obsessão Mortal - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora