Daniel 05

61 3 16
                                    

Abro meus olhos, a primeira coisa que vi foi o rosto do diabo em pessoa, Wanda. Ignorei totalmente ela, olhei pela janela, já estávamos longe, só pude dar uma olhada rápida antes de perder minha casa de vista. Mas quem poderia imaginar, eu sendo sequestrado por autoridades que compactuam com o governo, o que eles querem tanto, o que tem na zona vermelha? Olhei para Wanda que olhava para o compartimento atrás de nós, virei o rosto o máximo que pude, Sophia estava amarrada ao lado de um dos homens fardados de preto.

- Sophia?

- Relaxa Daniel. Ela tá ótima.

Diz Wanda com aquele sorrisinho no rosto, em nenhum momento eu vi Wanda preocupada, parece que ela sabe cada passo, cada momento futuro. Wanda sempre está confiante, percebi isso em todos os momentos.

- O que vocês fizeram com ela?

Sophia está horrível, cheia de hematomas pelo corpo.

- Foi só um sedativo, diferente do que demos a você, é preciso mais do que um sedativo comum para derrubar uma espécie dela, vai por mim...

- Mas ela é humana?

- Ela já foi humana, no passado - Wanda olhou para mim - pessoas como ela não podem ser controladas facilmente, ela e outros se tornaram riscos pra humanidade, se o mundo descobrir o que eles são e podem fazer, vão matar todos, o que eu faço aqui é proteger e estudá-los, a humanidade não está pronta pra isso.

- Você está mentindo.

Wanda pegou o tablet, depois de desbloquear algumas janelas, ela tem acesso a uma página com título - projeto gênesis - ela mostra para mim um video, posso ver uma espécie de rocha, ela fica verde mar e ao mesmo tempo vermelha, a rocha pulsa como um coração, a cada pulsação rachaduras aparecem em volta e logo desaparecem de novo, a rocha parece ter menos de um metro de altura, seu formato é de uma ovo. No vídeo! vários cientistas totalmente equipados, todos em volta da anomalia brilhante, com muita luta eles conseguem uma amostra da rocha.

- Foram mais de duzentos dias pra conseguir arrancar um fragmento de 1cm dessa rocha.

- O que é isso?

- Continue olhando...

Um dos cientistas segura o fragmento da rocha com uma pinça, quando estão prestes a sair da sala o fragmento sai voando fazendo um pequeno furo na roupa de contenção. O fragmento volta a se encaixar na rocha pulsante, o cientista cai no chão, começa a gritar, todos eles saem para fora da sala de contenção arrastando o homem, o vídeo continua até mostrar o homem se desmanchar em água, primeiro foram os dedos e em seguida o rosto.

- Já chega - disse Wanda - eu posso não estar contando toda a verdade, mas eu não costumo mentir Daniel.

- Que coisa era aquela? O que aconteceu com aquele homem!

- Você vai descobrir em breve, já sabe mais do que deveria, e isso custará um preço muito alto, espero que tenha sorte.

- Eu não queria saber nada disso, você que não para de me falar essas coisas.

- Tanto faz, você já havia se ferrado no momento em que acolheu a X.

- O nome dela é Sophia....

Wanda sorri, ela me ignorou totalmente por breves segundos.

- Obrigada por ter cuidado dela, por sua causa ela não foi tão longe.

Fico em silêncio, olho através do vidro, admirei as nuvens por longos minutos até notar as mesmas carregadas de chuva, uma tempestade enorme estava à nossa frente.

Obsessão Mortal - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora