𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐍𝐎|1

176 12 0
                                    

Rovena Merlin cresceu em um mundo trouxa, cuidada com amor por sua avó materna. Ela era uma criança curiosa e inteligente, com uma imaginação vívida. Desde muito jovem, Rovena tinha sonhos que a intrigavam profundamente. Sonhos que pareciam tão reais que ela podia sentir o cheiro das flores e a brisa do vento.

Em seus sonhos, Rovena conhecia um homem misterioso vestido com trajes que ela considerava estranhos, mesmo que ele dissesse estar "fantasiado de bruxo". Esse homem sempre aparecia com um sorriso caloroso e palavras sábias. Ele lhe contava histórias fascinantes sobre o mundo mágico e a família que ela não sabia que tinha.

À medida que Rovena crescia, ela esperava ansiosamente por esses sonhos. Ela gostava de conversar com seu "avô dos sonhos" e ria alto sempre que ele falava sobre sua aparência excêntrica. Para Rovena, esses sonhos eram um refúgio, um lugar onde ela podia ser ela mesma e onde sua imaginação podia vagar livremente.

No entanto, tudo mudou em um de seus sonhos. Seu avô dos sonhos apareceu com uma expressão séria e disse a ela que não poderia mais visitá-la. Ele explicou que precisava "viajar" e que não poderia mais estar presente em seus sonhos. Rovena sentiu uma tristeza profunda ao ouvir isso, mas seu avô a tranquilizou, assegurando-lhe que nunca a abandonaria.

Na manhã seguinte, Rovena acordou com lágrimas nos olhos, sentindo a ausência de seu avô dos sonhos. Ela não conseguia explicar por que ele estava sempre lá ou por que ele a deixou. Sua avó tentou confortá-la, dizendo que os sonhos eram coisas misteriosas, mas Rovena não conseguia deixar de sentir falta de seu avô dos sonhos.

Enquanto seu décimo primeiro aniversário se aproximava, Rovena mal podia conter sua empolgação. Ela acordou no dia de seu aniversário com um sorriso no rosto, ansiosa para ver o que o dia lhe reservava. Ela correu até a sala, onde sua avó estava sentada lendo o jornal. Era um dia especial, e elas saíram para passear juntas, fazendo compras e desfrutando da companhia uma da outra.

Quando voltaram para casa à noite, sua avó a levou para o quarto e lhe entregou um colar com uma pedra azul no final. Era um presente, sua avó disse, um presente do seu avô. Rovena olhou para o colar com admiração, tocando a pedra azul com os dedos. Era uma lembrança de seu avô dos sonhos, e ela o guardaria com carinho.

No dia seguinte, sua avó parecia tensa e Rovena logo descobriu o motivo. Ela havia recebido uma carta de Hogwarts, a escola de magia que seu avô lhe contara em seus sonhos. Sua avó a chamou em seu escritório e contou a ela sobre a carta, explicando que era hora de revelar a Rovena sua verdadeira origem e o mundo bruxo. Rovena, inicialmente nervosa e confusa, viu um copo de vidro estourar diante dela durante uma discussão, um sinal de que havia algo extraordinário dentro dela.

A verdade estava diante de seus olhos. Ela era uma bruxa, assim como seu avô dos sonhos havia lhe contado. E sua jornada mágica estava prestes a começar.

No dia seguinte ao seu aniversário, Rovena acordou cheia de energia. Ela sabia que aquele dia seria especial, pois sua avó a levaria para conhecer o mundo bruxo. Juntas, elas partiram para o Beco Diagonal, um lugar que Rovena só tinha ouvido falar nos sonhos com seu avô.

Ao chegarem ao beco, Rovena ficou maravilhada com a visão diante de seus olhos. Havia lojas mágicas por toda parte, com bruxos e bruxas fazendo compras e socializando. Sua avó a guiou pelas ruas movimentadas, apresentando-a a lugares como a loja de varinhas de Olivaras e a loja de animais mágicos do Sr. Weasley.

No entanto, quando chegou a hora de escolher sua varinha, sua avó a instruiu a entrar sozinha na loja de Olivaras. Rovena estava um pouco nervosa, mas confiava na orientação de sua avó. A campainha da loja tocou quando ela entrou, e um senhor idoso apareceu atrás do balcão. Ele a olhou com um olhar experiente.

Olivaras: Ah, uma nova bruxa, estou certo? Bem-vinda, minha jovem.

Rovena: Sim, senhor. Preciso de uma varinha.

Olivaras: Na verdade, minha querida, a varinha é quem a escolherá.

Com um gesto gentil, o Sr. Olivaras se afastou, deixando Rovena examinar as prateleiras cheias de varinhas. Ela se aproximou da primeira que viu, uma varinha preta, e a pegou. Ao agitá-la, nada aconteceu. Ela tentou com outra, uma varinha marrom com galhos enrolados nela. Novamente, nenhum resultado.

Rovena continuou a escolher varinhas, mas nenhuma delas parecia se conectar com ela. Frustrada, ela acidentalmente esbarrou em uma prateleira, fazendo uma caixa cair no chão. Curiosa, ela se abaixou para pegá-la e a abriu. Dentro da caixa, encontrou uma varinha única, com detalhes delicados prateados e uma pedra azul na extremidade.

Ela pegou a varinha e sentiu uma energia fluindo através dela. Era como se a varinha estivesse esperando por ela, como se fossem feitas uma para a outra. Rovena sorriu, sentindo uma conexão inexplicável.

Rovena: Acho que esta é a minha varinha.

Ela voltou ao balcão, onde o Sr. Olivaras estava esperando com um sorriso satisfeito.

Olivaras: Uma escolha excelente, minha jovem. Esta é uma varinha poderosa e especial. Tem um núcleo raro e é muito parecida com a do bruxo mais poderoso que já existiu.

Rovena: O bruxo mais poderoso? Quem era ele?

Olivaras: Esse bruxo era Merlin, minha querida.

Rovena ficou surpresa ao ouvir o nome. Era o mesmo nome que seu avô dos sonhos costumava mencionar. Era como se tudo estivesse se encaixando.

Rovena: Merlin... meu avô costumava falar sobre ele.

Olivaras: Ah, então há uma conexão especial entre você e esta varinha, assim como havia entre Merlin e a original. Cuide bem dela, Rovena.

Após pagar pela varinha, Rovena se sentiu mais confiante em relação ao seu futuro como bruxa. Ela e sua avó continuaram explorando o Beco Diagonal, comprando todos os materiais necessários para seu primeiro ano em Hogwarts. E assim, Rovena deu seus primeiros passos no mundo mágico, com uma varinha que era mais do que apenas uma ferramenta, era uma herança de seu avô e uma conexão com sua própria história mágica.

🧙🏼‍♂️.

essa historia vai ser uma das mais emocionantes que eu ja escrevi.

Daqui a pouco sai a part2.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘|ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora