𝐎 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄 𝐄 𝐎 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎.

60 2 0
                                    

Naquela noite os pesadelos voltaram e as vozes também.

*Flashback on*

No pesadelo, Rovena se encontrou em um lugar sombrio e desolado, cercado por uma névoa espessa. Ela podia sentir uma presença maligna se aproximando, algo aterrorizante e ameaçador. De repente, Voldemort surgiu das sombras, com seus olhos vermelhos penetrantes e um sorriso cruel no rosto. Ele começou a lançar maldições avassaladoras em sua direção, enquanto Rovena tentava desesperadamente se defender, mas sua varinha parecia impotente.

Ela viu seus amigos, Harry, Ron e Hermione, presos em correntes, incapazes de ajudá-la. Voldemort zombava dela, revelando seus piores medos e inseguranças. O pesadelo parecia uma batalha interminável, e Rovena se sentia impotente contra as trevas que a cercavam.

*Flashback off*

Rovena acordou em um estado de pânico, o coração batendo descontroladamente, sua respiração irregular e ofegante. Ela se sentiu presa em um pesadelo mesmo depois de acordar, incapaz de recuperar o controle de si mesma. As lembranças do pesadelo a assombravam, e a sensação de opressão a cercava.

Com esforço, Rovena tentou se acalmar, lembrando-se de algumas técnicas de respiração que Hermione havia ensinado anteriormente. Ela fechou os olhos, respirou profundamente e lentamente, tentando retomar o controle de seu corpo e acalmar seu coração acelerado. Aos poucos, a sensação de pânico começou a diminuir, e ela conseguiu recuperar o controle de sua respiração.

Rovena sabia que esses pesadelos eram resultado do estresse e das pressões em sua vida, mas eles continuavam a assombrá-la, trazendo à tona seus medos mais profundos.

Rovena sentou-se no chão, abraçando os joelhos enquanto as vozes sombrias ecoavam em sua mente. Ela se sentia esmagada pela sensação de solidão e insegurança. As palavras críticas que ecoavam em sua cabeça a atingiam com força, fazendo-a questionar sua própria força e coragem.

Por um momento, Rovena se permitiu sentir a tristeza e o medo que a assombravam, deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto. Ela ansiava por apoio e entendimento, mas o isolamento parecia envolvê-la completamente. No entanto, Rovena sabia que precisava encontrar uma maneira de enfrentar esses demônios internos.

Ela se lembrou das palavras de seu avô Merlin, que lhe ensinou a nunca ceder ao medo e à escuridão. Rovena decidiu que não deixaria as vozes sombrias em sua mente definirem quem ela era. Ela se levantou, enxugou as lágrimas e se dirigiu à janela de seu quarto, olhando para as estrelas. Enquanto as vozes continuavam a sussurrar, Rovena prometeu a si mesma que encontraria a força para superá-las, como sempre havia feito.

Depois de algum tempo Rovena achou melhor voltar a dormir afinal ela não queria estar com olheiras no dia do baile. Rovena estava exausta devido aos pesadelos e à luta contra as vozes sombrias em sua mente. O sono prolongado foi uma maneira necessária de recarregar suas energias. Ela acordou às 13 horas sentindo-se mais revigorada e pronta para enfrentar a noite do baile.

Saindo da Comunal da Sonserina e caminhando pelo corredor, Rovena buscava um pouco de ar fresco para acalmar seus pensamentos. Ela sabia que precisava se reerguer antes do baile à noite. Os jardins de Hogwarts ofereciam um refúgio tranquilo, e Rovena escolheu um banco perto do Lago Negro para sentar e refletir sobre tudo o que estava acontecendo em sua vida.

Enquanto Rovena jogava pedrinhas na água do Lago Negro, mergulhando seus pensamentos na serenidade do momento, ela escutou passos se aproximando. Olhando para o lado, viu Hermione se aproximando com um olhar de preocupação.

- Rovena, você está bem? Você não apareceu no salão para tomar café. - Hermione disse preocupada

Rovena assentiu, agradecendo silenciosamente pela amiga se importar com ela. A conversa com Hermione seria um alívio para sua alma atormentada.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘|ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora