𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒

35 5 1
                                    

Na agitada chegada a Hogwarts, Dumbledore reuniu todos os alunos no Grande Salão para uma importante notícia.

- Boa noite, alunos! Estou certo de que a novidade que tenho para compartilhar hoje lhes trará grande animação. Este ano, Hogwarts terá a honra de sediar o Torneio Tribruxo!

Uma onda de entusiasmo percorreu o Salão, os alunos murmurando ansiosamente entre si.

- Você ouviu, Ron? O Torneio Tribruxo! - Harry disse empolgado

- Sim, Harry, isso parece incrível! - Ron estava animado demais com a informação

No entanto, Dumbledore continuou sua explicação, diminuindo a animação inicial.

- Entretanto, há uma importante restrição. De acordo com as regras do Torneio Tribruxo, apenas bruxos e bruxas maiores de 18 anos podem participar.

- Mas nós não temos idade suficiente... - Geoge Weasley disse decepcionado

- É uma pena, mas é compreensível. - Hermione deu dê ombros

- Lembro a todos que a segurança dos nossos alunos é primordial. O Torneio é uma competição de alto risco e é por isso que existe essa restrição de idade. No entanto, mesmo sem participar, tenho certeza de que teremos um ano repleto de emocionantes eventos e descobertas aqui em Hogwarts. - Dumbledore voltou a falar.

Apesar da decepção inicial, os alunos logo voltaram a ficar empolgados com as novidades.

- E esse ano também teremos a honra de ter o prestigiado bruxo Merlin ao nosso lado - Dumbledore se calou e Rovena virou rapidamente para a porta do grane Salão vendo seu avô passar por ela, Merlin ao passar pela mesa da Sonserina sorrio para sua neta.

Dumbledore continuou:
- Além disso, tenho o prazer de anunciar que as prestigiosas escolas de Beauxbatons e Durmstrang estarão aqui em Hogwarts para competir no Torneio Tribruxo! - Dumbledore terminou de falar e todos viraram suas cabeças para o porta do grande salão para receberem seus convidados.

Beauxbatons, com sua elegância característica, entrou no Grande Salão com uma apresentação magnífica. As portas se abriram, e os alunos de Beauxbatons apareceram com suas capas azuis-fluorescentes que brilhavam como o céu noturno estrelado. Eles dançaram em perfeita sincronia, realizando movimentos graciosos e mágicos, que deixaram todos encantados.

Os alunos de Hogwarts aplaudiram calorosamente enquanto Beauxbatons terminava sua apresentação.

Na sequência da majestosa entrada de Beauxbatons, o Salão Principal ecoou com um silêncio expectante. Todos os olhos estavam voltados para as grandes portas do castelo, aguardando a entrada de Durmstrang.

E então, com uma explosão de efeitos especiais, as portas se abriram dramaticamente. Da escuridão surgiu um grupo de estudantes da escola do norte. Eles usavam pesadas capas de pele, carregavam tochas que iluminavam o caminho e, liderando-os, estava um jovem bruxo alto, com cabelos negros desgrenhados, que os fãs de quadribol reconheceriam imediatamente.

"Viktor Krum!" Ron sussurrou, e um murmúrio de excitação correu pelo Salão. O famoso apanhador do time de quadribol de Búlgara estava ali, na própria Hogwarts!

A comitiva de Durmstrang marchou com uma postura rígida até o palco, onde Krum se destacava como um verdadeiro atleta. Rovena, sentada na mesa da Sonserina, não podia deixar de sentir uma pontada de admiração. O campeão de quadribol parecia realmente impressionante.

Dumbledore fez um gesto de boas-vindas e a escola de Durmstrang se acomodou na mesa em silêncio. O torneio tribruxo prometia ser um evento emocionante, com três escolas de prestígio competindo em uma série de provas desafiadoras. E Rovena, junto com seus colegas, estava ansiosa para ver como tudo se desenrolaria.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘|ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora