A primeira prova do Torneio Tribruxo estava prestes a começar, e a tensão pairava no ar. Cedric, Harry, Krum e Fleur se prepararam para enfrentar os temíveis dragões. Eles sabiam que a missão era perigosa, mas também sabiam que o ovo dourado, que continha a próxima pista, era essencial para continuarem no torneio.
Rovena não podia participar da prova diretamente, mas sua preocupação com Harry era evidente. Ela o encontrou na tenda dos campeões antes do início da prova, desejando-lhe boa sorte e dando-lhe um abraço caloroso. O olhar de Harry encontrou o dela, e ele sorriu, agradecido pelo apoio.
Rita Skeeter, a repórter sensacionalista do Profeta Diário, aproveitou a oportunidade para tirar uma foto de Rovena e Harry no momento em que ela lhe desejava boa sorte. Com seu estilo sensacionalista, Rita não perdeu tempo em criar um título chamativo e infundado para a foto, insinuando um suposto romance entre os dois.
Rovena e Harry não gostaram nem um pouco da intromissão de Rita Skeeter em suas vidas e sabiam que as manchetes sensacionalistas poderiam causar mais confusão do que solução. Mas eles sabiam que, no momento, tinham uma prova a enfrentar, e deixaram as preocupações com a mídia de lado para se concentrar no desafio imediato: os dragões que os aguardavam na arena do torneio.
Cedric, Krum e Fleur também se preparavam, cada um com seus próprios sentimentos e estratégias para enfrentar os dragões. A tensão no ar era palpável, mas a união entre os campeões era clara. Todos estavam prestes a enfrentar uma tarefa incrivelmente desafiadora.
A voz do locutor anunciou o início da prova, e os quatro campeões se dirigiram corajosamente em direção aos dragões, determinados a alcançar o ovo dourado que lhes daria a próxima pista para o Torneio Tribruxo.
Os rugidos e as chamas dos gigantes reptilianos enchiam o ar enquanto o público assistia com expectativa.
Rovena voltou para o lado de Hermione nas arquibancadas, Hermione curiosa não pode deixar de perguntar onde ela estava.
- A onde você estava? Ja vai começar.
Rovena deu do ombros e se sentou para assistir a prova.
Os olhos de Rovena estavam fixos em Harry, preocupada com sua segurança. Seria uma prova perigosa, mas ela sabia que ele era corajoso e determinado. Enquanto o cronômetro começava a contagem regressiva para o início da prova
Cada campeão enfrentou o dragão com coragem e determinação. Fleur usou suas habilidades de feitiçaria para confundir o dragão, permitindo que ela pegasse o ovo dourado com agilidade. Cedric usou um feitiço para distrair o dragão e conseguiu recuperar o seu ovo.Viktor Krum, com sua força e habilidades de quadribol, lidou com o dragão de maneira impressionante e garantiu o seu ovo. Finalmente, Harry, apesar de enfrentar muitas dificuldades, conseguiu recuperar o ovo dourado com coragem e inteligência.
Na arena, Harry enfrentou um dragão de chifres longos e afiados. Com o coração batendo forte, ele sabia que precisava agir rápido. Usando sua habilidade como apanhador de quadribol e a agilidade de sua vassoura, ele começou a voar em torno do dragão, evitando as chamas e mantendo-se fora de seu alcance.
Com um movimento preciso de sua varinha, Harry lançou um feitiço para distrair o dragão, fazendo-o focar em outro alvo por um momento. Enquanto o dragão se distraía, Harry aproveitou a oportunidade para mergulhar e agarrar o ovo dourado que estava protegido pelo dragão.
Foi um momento tenso e emocionante, com a multidão segurando a respiração enquanto Harry voava com o ovo em suas mãos e escapava dos ataques do dragão.
Quando Harry levantou o ovo em suas mãos vitorioso Rovena sorrio e aplaudiu junto com todos que assistiam ao torneio.
Depois da vitória do Harry contra o dragão todos partiram para a comunal da grifinoria para comemorar Rovena decidiu passar em seu dormitório na Sonserina para se refrescar e se preparar antes de se juntar a Harry e seus amigos na comemoração. Ela estava animada com a vitória de Harry, mas também um pouco tensa devido às tensões recentes entre Harry e Ron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘|ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
FanfictionUma menina que tinha uma vida perfeita ou era isso que ela achava.Com seus 11 anos ela foi para Hogwarts pela primeira vez,mais depois do 3 ano as coisas começaram a ficar pior,pesadelos e visões fazendo ela começar a duvidar do seu passado Ela foi...