𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐀

50 2 0
                                    

Rovena e Draco aproveitaram o salão quase vazio para dançar mais uma música, curtindo o ritmo da música e a proximidade um do outro. Enquanto a noite avançava, eles conversaram, riram e compartilharam segredos, criando memórias especiais daquela noite. O baile estava chegando ao fim, mas o tempo que passaram juntos deixou uma marca duradoura em seus corações. Eles finalmente decidiram se retirar e caminharam juntos até a comunal sonserina. Durante o caminho Rovena sentiu uma brisa gelada passar por eles se arrependendo de estar voltando tão tarde.

- Toma - Draco colocou seu paletó em suas costa

- Não prescisa Draco eu estou bem - Rovena disse.

- Não, Rovena essa paletó é quente pode ficar - Draco disse e Rovena sorrio se aconchegando na blusa de Draco.
Quando chegaram na porta da comunal da grifinoria Rovena se despediu de Draco dizendo que passaria a noite com Hermione.

- Boa noite Draco, foi uma noite incrivel - Rovena disse

- Obrigada por ter me dado essa chance Rovena ate amanhã - Draco roubou um selinho da garota antes de ir.

Rovena com um sorrio bobo no rosto se lembrou da senha que Hermione disse a ela e entrou na comunal dos leões indo em direção ao dormitorio feminino.

Rovena entrou no quarto da amiga e escutou barulho de choro ela fechou a porta e se aproximou vendo Herrmione chorando sentada em sua cama

Rovena se aproximou preocupada e disss:
- Hermione, o que aconteceu? Por que você está chorando?

Hermione olhou para cima, lágrimas escorrendo por seu rosto, e soluçou enquanto tentava explicar.

- Rovena, é o Ron. Ele foi tão rude comigo. Dizendo coisas horríveis... eu não sei o que deu nele! - Hermione dizia entre soluços

Rovena envolveu Hermione em um abraço e disse:
- Oh, amiga, sinto muito que tenha que passar por isso. Ron é um babaca assim como seu melhor amigo

- Eu sei, mas eu não entendo o que deu nele. Eu estava tentando ser compreensiva e apoiá-lo, e ele simplesmente me atacou. - Hermione enxugava as lágrimas

- Eu tenho absoluta certeza que Ronald só esta com ciúmes porque você foi ao baile com o Victor - Rovena acariciava o cabelo da amiga.

Hermione disse:
- Obrigada, Rovena. Você sempre está aqui para me apoiar.

- Claro, Hermione. Amigos devem estar lá um para o outro nos bons e maus momentos. Agora, que tal nos conversamos um pouco? - Rovena sugeriu

Hermione assentiu disse:
- Otima ideia

- Eu tenho que te contar algumas coisas - Rovena sorrio e começou a contar tudo para a amiga desde o momento que pisaram no salão até o momento que Draco a deixou na porta do salão comunal da grifinoria.

Hermione soltou um gritinho agudo e disse:
- O quê? Rovena você beijou Draco Malfoy?

- Sim, foi inesperado, mais aconteceu. E sabe foi... bom - Rovena estava rindo da reação da amiga.

Rovena e Hermione, após compartilharem seus momentos no baile e conversarem por mais algum tempo, perceberam que já estava tarde e que precisavam descansar. Com um abraço amigável, se despediram e foram para suas camas.

Rovena estava deitada em sua cama, dormindo tranquilamente quando, de repente, mergulhou em um pesadelo vívido e perturbador. Ela se encontrava em um lugar sombrio e desconhecido, envolto em nevoeiro. As árvores ao seu redor pareciam retorcidas e sinistras. Ela estava sozinha e indefesa.

Rovena olhou ao redor, uma sensação de terror crescente apertando seu peito. Ela viu figuras sombrias se movendo no nevoeiro, suas características indistintas, mas emanando uma aura maligna. Um vento gélido cortava a pele, e o ar estava pesado de presságios sombrios.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘|ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora