𝐂𝐎𝐏𝐀 𝐌𝐔𝐃𝐈𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑𝐈𝐁𝐎𝐋.

48 3 0
                                    

Assim que atravessaram o portal, os jovens bruxos e bruxas se viram envoltos por uma visão espetacular da Copa Mundial de Quadribol. Barracas coloridas se estendiam até onde a vista alcançava, e a animação estava no ar com bruxos e bruxas de todos os lugares. As bandeiras da Bulgária e da Irlanda estavam por toda parte, indicando a expectativa para a partida que se aproximava.

- Uau, nunca vi nada igual! - Harry dizia maravilhado com o que via.

- Parece que será um evento incrível! - Rovena sorrio

- E vocês repararam em todas essas barracas? Aposto que vendem de tudo. - Ron disse olhando ao redor.

- A Copa é famosa pelos souvenires. Deveríamos dar uma olhada depois. - Hermione falou quando passaram por uma barraca.

Os amigos começaram a explorar a área, deslumbrados com a atmosfera festiva e a empolgação dos outros bruxos e bruxas. A Copa Mundial de Quadribol prometia ser um momento inesquecível, cheio de diversão e emocionantes partidas de quadribol.

Quando eles se aproximaram da áreas das barracas Harry perguntou a sí próprio como caberia tanta gente em um espaço tão pequeno mas sua pergunta teve uma resposta assim que ele entrou na barraca.

Harry estava surpreso com o interior da barraca, que era muito maior do que aparentava por fora. A magia bruxa sempre o impressionava, e essa era mais uma prova do quão incrível o mundo mágico podia ser. Os amigos logo começaram a se acomodar e arrumar suas coisas nas barracas que, apesar de pequenas por fora, eram aconchegantes e espaçosas por dentro.

- É por isso que eu amo a magia. - Harry disse para sí mesmo.

Os amigos decidiram explorar o acampamento, curiosos para ver todas as maravilhas que a Copa Mundial de Quadribol tinha a oferecer. Enquanto isso, Cedric e seu pai partiram em direção a outro lugar na agitada área do evento. Seria um dia cheio de diversão e aventuras.

A noite finalmente chegou, e a empolgação dos amigos estava nas alturas enquanto se dirigiam para o estádio. No caminho, eles compraram alguns equipamentos mágicos incríveis, como binóculos que permitiam rever as jogadas quantas vezes quisessem, o que os deixou ainda mais ansiosos para o jogo.

- Esses binóculos vão ser incríveis para não perdermos nenhum detalhe da partida. - Rovena comprou um par de binóculos e olhou para os amigos
Harry estava animado para o inicio ds jogos.

- Mal posso esperar para ver as táticas dos times e os lances mais emocionantes.

Ron olhou os binóculos que tinha ganhado da Rovena.

- Com essas belezinhas, vamos conseguir analisar cada jogada.

E assim, com os binóculos mágicos e a empolgação à flor da pele, eles entraram no estádio para assistir à aguardada partida entre Bulgária e Irlanda, ansiosos para vivenciar a magia do quadribol em sua plenitude.

Conforme subiam para os seus lugares, a animação da turma logo se dissipou quando tiveram o desprazer de encontrar Lucius Malfoy e Draco Malfoy. Os Malfoy, notórios pelo seu preconceito e postura arrogante, pareciam estar ali para desfrutar do evento da Copa Mundial de Quadribol, mas também para lançar provocações.

- Vejam só, o que temos aqui. O trio de grifinórios intrometidos. - Lucius abriu um sorriso sarcástico e direção ao grupo.

- E a pequena sonserina também. Comovente. - Draco olhou para Rovena.

- Deixem de ser estraga-prazeres. - Ron bufou

- Vamos, não vale a pena nos incomodarmos com eles. - Hermione empurrou Ron para que continuarem subindo.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘|ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora