Rovena estava mais determinada do que nunca a encontrar as Horcruxes e reviver seu avô Merlin. As primeiras semanas foram dedicadas a aulas e reencontros com amigos, mas ela continuava secretamente sua busca.
Rovena aproveitou todas as oportunidades para explorar os cantos mais remotos do castelo, investigando pistas e seguindo seu instinto. Ela sabia que esses objetos eram a chave para trazer Merlin de volta à vida e estava disposta a enfrentar qualquer desafio para alcançar seu objetivo.
Com o tempo, Rovena encontrou a segunda Horcrux, um misterioso diagrama mágico que estava escondido nos corredores sombrios de Hogwarts. Ela teve que decifrar símbolos antigos e superar ilusões enganosas para finalmente adquiri-lo.
A terceira e última Horcrux era um desafio particularmente pessoal. Era o próprio colar de Rovena, que ela havia usado durante anos sem perceber sua verdadeira natureza. Ao descobrir a Horcrux dentro de si mesma, ela teve que confrontar seus próprios medos e fraquezas.
Com as três Horcruxes em mãos, Rovena estava pronta para realizar o ritual necessário para trazer seu avô de volta à vida.
Rovena havia reunido todas as Horcruxes necessárias e estava pronta para realizar o ritual. Sabia que o local escolhido para o ritual precisava ser longe de Hogwarts, um lugar isolado e seguro para essa tarefa importante.
Ela escolheu uma clareira profunda na Floresta das Trevas, um lugar onde poucos se aventuravam. A escuridão da floresta a envolvia, criando uma atmosfera misteriosa e solene. Com as Horcruxes em mãos, Rovena começou a preparar o local, desenhando símbolos antigos no chão e acendendo velas mágicas ao redor da clareira.
Tudo estava pronto, e Rovena se preparou para realizar o ritual que traria seu avô, Merlin, de volta à vida. A tarefa era complicada, exigindo concentração e magia avançada, mas Rovena estava determinada a ter sucesso e trazer seu amado avô de volta ao mundo dos vivos. Ela começou o ritual, recitando palavras antigas e canalizando sua magia na direção das Horcruxes.
À medida que o ritual avançava, a clareira parecia ganhar vida, e uma energia intensa preenchia o ar. Rovena sabia que estava no caminho certo, e seu coração batia forte de expectativa. Ela continuou a recitar as palavras e a concentrar sua magia, sentindo uma conexão profunda com seu avô enquanto fazia isso.
Finalmente, quando o ritual estava chegando ao fim, houve um clarão de luz intensa e um calor reconfortante que a envolveu. Rovena soube naquele momento que havia conseguido. Seu avô, Merlin, estava de volta.
Após a conclusão bem-sucedida do ritual, Rovena, exausta pela intensa magia envolvida, desmaiou. Seu avô, Merlin, estava ali para protegê-la. Com cuidado, ele a pegou nos braços e a carregou de volta a Hogwarts.
Merlin a levou até a ala hospitalar do castelo, onde ela poderia descansar e se recuperar. Os bruxos e bruxas que estavam na ala hospitalar observaram com curiosidade e espanto quando viram o lendário Merlin carregando Rovena.
A equipe médica de Hogwarts a examinou e constatou que ela estava apenas exausta pela magia poderosa que havia realizado. Rovena estava em boas mãos, e seu avô permaneceu ao seu lado enquanto ela descansava.
Os amigos de Rovena, Harry, Ron e Hermione, ficaram aliviados ao saber que ela estava bem, e esperaram ansiosamente que ela acordasse para ouvir sobre seu encontro com Merlin e sobre o sucesso do ritual. Enquanto isso, o castelo de Hogwarts estava repleto de especulações e rumores sobre o retorno de Merlin, uma figura lendária da história bruxa, que agora estava de volta graças ao amor e determinação de Rovena.
Rovena acordou na ala hospitalar de Hogwarts com uma sensação de calor reconfortante. Ao abrir os olhos, viu seus amigos Harry, Ron e Hermione ao seu lado, sorrindo aliviados. Eles tinham muitas histórias para contar.
Harry foi o primeiro a falar, explicando como Sirius Black não era o assassino de seus pais e que, na verdade, era um amigo de sua família e seu padrinho. Ele contou sobre o encontro na Casa dos Gritos e como Bicuço, o hipogrifo, tinha sido condenado injustamente por machucar Draco Malfoy na aula de Trato das Criaturas Mágicas.
Ron e Hermione acrescentaram detalhes sobre como haviam tentado salvar Bicuço e como haviam se envolvido em diversas situações arriscadas ao longo do ano para desvendar a verdade sobre Sirius Black.
Rovena escutou atentamente, processando todas as informações. Ela estava feliz por seu amigo Harry finalmente encontrar a verdade sobre seus pais e por Sirius Black não ser o vilão que todos acreditavam.
Enquanto escutava as histórias, Rovena sentiu uma mão suave em seu ombro. Era Merlin, seu avô, que sorria com orgulho para ela. Rovena sabia que, embora seu avô fosse uma figura lendária e poderosa, o amor e a coragem de uma bruxa jovem haviam sido fundamentais para trazê-lo de volta ao mundo bruxo.
Rovena, após sair da ala hospitalar e se recuperar completamente, finalmente teve a oportunidade de ter uma conversa com seu avô, Merlin. Sentaram-se em um cantinho tranquilo de Hogwarts, longe dos olhares curiosos, para conversar sobre tudo o que tinha acontecido.
Merlin: Minha querida, estou imensamente orgulhoso de você. Você mostrou coragem, determinação e amor verdadeiro. Trazer as horcruxes era uma tarefa árdua, mas você a enfrentou com destemor. - Merlin olhou para Rovena com carinho
Rovena: Foi difícil, avô, mas eu sabia que precisava fazer isso para tê-lo de volta. E também para ajudar meus amigos e proteger Hogwarts. - Rovena sorriu para seu avô
Merlin: Você é uma bruxa incrível, minha neta. Sua coragem e lealdade são dignas de um verdadeiro descendente da linhagem de Merlin.- Merlin assentiu com aprovação.
Eles continuaram a conversar, compartilhando histórias e memórias. Rovena estava feliz por ter seu avô de volta e ansiosa para aprender mais com ele sobre magia e sabedoria.
Enquanto o sol se punha sobre Hogwarts, avô e neta aproveitaram o tempo juntos, fortalecendo os laços familiares que a magia e o amor haviam reunido.
Harry e Rovena se encontraram nos terrenos de Hogwarts, na noite da partida, quando a luz do luar pintava o cenário de prata. Rovena sorriu para Harry, e eles começaram a conversar sobre o ano que passaram em Hogwarts.
- Rovena, eu estava preocupado com você o tempo todo, principalmente quando você ficou tanto tempo na ala hospitalar. Fiquei com medo de que algo terrível tivesse acontecido. - Harry visivelmente mais tímido do que o habitual, disse com sinceridade.
Rovena: Harry, você é um verdadeiro amigo. Sua amizade e preocupação significaram muito para mim. Eu também estava preocupada com vocês e com o que estava acontecendo. Mas agora, estamos todos bem. - Rovena, tocada pela preocupação de Harry, colocou a mão no ombro dele e respondeu com gratidão.
Enquanto conversavam sob a luz da lua naquela noite, Harry não pôde deixar de sentir o quanto sua amizade por Rovena havia evoluído durante aquele ano em Hogwarts. Seus sentimentos por ela não se limitavam mais à amizade; ele começava a perceber que algo mais profundo estava surgindo em seu coração.
No entanto, Harry, ainda tímido e incerto sobre esses sentimentos, não estava pronto para revelar seus sentimentos a Rovena naquele momento. Ele preferiu guardar essas emoções para si mesmo e continuar nutrindo essa amizade especial que tinham, esperando pelo momento certo para expressar o que sentia.
Assim, naquela noite de despedida em Hogwarts, Harry guardou em seu coração a promessa de que, no futuro, quando se sentisse mais confiante, compartilharia seus sentimentos com Rovena.
Rovena, Harry, Ron e Hermione embarcaram no trem juntos, ansiosos para as férias de verão que se aproximavam. Ron estava particularmente animado e, com entusiasmo, convidou seus amigos a passarem as férias em sua casa para assistirem à Copa Anual de Quadribol.Rovena: Isso parece incrível, Ron! Será a minha primeira vez na Copa de Quadribol. Com certeza, estou dentro! - Rovena sorriu com a ideia e respondeu
Harry e Hermione também concordaram, e a empolgação do grupo cresceu à medida que o trem avançava pelos trilhos em direção às férias de verão. A perspectiva de assistir à Copa Anual de Quadribol e passar tempo juntos prometia um verão cheio de aventuras e diversão.
🧙🏼♂️.
E assim se encerra a primeira part da fanfic, hoje mesmo posto o cast novo.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘|ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
FanfictionUma menina que tinha uma vida perfeita ou era isso que ela achava.Com seus 11 anos ela foi para Hogwarts pela primeira vez,mais depois do 3 ano as coisas começaram a ficar pior,pesadelos e visões fazendo ela começar a duvidar do seu passado Ela foi...