𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐀𝐍𝐎.

101 5 0
                                    

O início do novo ano letivo em Hogwarts trouxe consigo uma sensação de renovação e desafios emocionantes. Rovena, agora com 12 anos, estava determinada a descobrir mais sobre as origens de seu avô, Merlin, e a Horcrux que ele deixara para trás.

Enquanto Harry, Hermione e Ron estavam ocupados tentando resolver o mistério da Câmara Secreta que havia sido aberta, Rovena começou a sua própria busca. Ela passava horas na biblioteca, lendo sobre magia das trevas, Horcruxes e a história de Merlin. Quanto mais pesquisava, mais convencida estava de que seu avô havia escondido parte de sua alma em algum objeto.

Em suas noites solitárias no dormitório da Sonserina, Rovena examinava o colar que Merlin deixara para ela. Ela sentia que aquele objeto guardava a chave para desvendar o enigma de sua família e suas origens mágicas. Cada detalhe do colar era meticulosamente inspecionado, cada pedra preciosa, cada gravação.

No entanto, Rovena sabia que precisava de mais informações para localizar outras possíveis Horcruxes. Ela secretamente consultava os livros proibidos da biblioteca, ansiosa por qualquer pista que pudesse encontrar. As noites eram preenchidas com sonhos intranquilos, nos quais seu avô aparecia, instigando-a a continuar sua busca.

À medida que o ano letivo avançava, Rovena começou a desvendar fragmentos da história de Merlin que não eram amplamente conhecidos. Ela descobriu que seu avô havia sido um estudante excepcional em Hogwarts, onde fora ensinado pelo próprio Salazar Sonserina, um fato que a tornou ainda mais determinada a explorar sua herança sanguínea.

Rovena manteve seus progressos em segredo, revelando apenas o suficiente a Harry, Hermione e Ron para mantê-los atualizados sobre sua busca pessoal. Ela sabia que precisava de provas substanciais antes de compartilhar tudo o que descobrira com seus amigos.

À medida que os mistérios da Câmara Secreta eram resolvidos, Rovena continuava sua investigação particular. Ela sabia que a verdade sobre Merlin e as Horcruxes poderia estar mais próxima do que imaginava.

Enquanto Harry, Ron e Hermione trabalhavam arduamente para solucionar o mistério da Câmara Secreta que havia aterrorizado Hogwarts, Rovena estava prestes a fazer uma descoberta que mudaria sua vida para sempre.

Após uma intensa pesquisa e investigação, Rovena finalmente encontrou uma Horcrux que pertencia a seu avô, Merlin. Era uma antiga e majestosa taça.

A taça era uma obra-prima da arte da ourivesaria mágica. Ela brilhava com um brilho dourado e estava incrustada com gemas preciosas. Quando Rovena a encontrou, estava escondida em um local esquecido nos confins da Floresta Proibida, cercada por uma aura de magia negra. Era evidente que Merlin havia tomado medidas extremas para proteger essa parte de sua alma.

Em sua jornada para descobrir a verdade sobre suas origens e desvendar o mistério das Horcruxes de seu avô, Rovena estava prestes a revelar seu triunfo aos seus amigos. No entanto, antes que ela pudesse compartilhar sua descoberta, Harry, Ron e Hermione conseguiram solucionar o problema da Câmara Secreta.

Com a revelação de Tom Riddle como o verdadeiro responsável por abrir a Câmara e sua subsequente derrota, a tranquilidade voltou a Hogwarts. A escola celebrou o fim da ameaça que pairara sobre ela e todos estavam aliviados.

Rovena não deixou de notar que sua busca pessoal havia levado a uma descoberta importante sobre seu avô e suas próprias habilidades. Enquanto Harry, Ron e Hermione eram reconhecidos como heróis por sua coragem na resolução do mistério, Rovena soube que havia alcançado seu próprio triunfo ao encontrar a Horcrux de Merlin.

O ano letivo chegou ao fim com uma sensação de realização tanto para Rovena quanto para seus amigos. Ela estava ansiosa para compartilhar sua descoberta com eles e, ao mesmo tempo, estava grata por ter participado da resolução do mistério da Câmara Secreta ao lado de Harry, Ron e Hermione.

Com um verão repleto de perguntas e possibilidades à sua frente, Rovena se preparava para desvendar o próximo capítulo de sua jornada em busca de suas raízes mágicas e da herança deixada por seu avô, Merlin.

🧙🏼‍♂️.

Mais um ano check ✅.
Próximo capítulo já é mais longo.
Vamos para o terceiro ano.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘|ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora