16. Deixa..

541 47 15
                                    

Estava mechendo no meu celular deitada na cama quando escutei gritos, desci correndo e vi Josh saindo de casa batendo a porta, Heyoon se sentou na cadeira pálida que nem um fantasma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava mechendo no meu celular deitada na cama quando escutei gritos, desci correndo e vi Josh saindo de casa batendo a porta, Heyoon se sentou na cadeira pálida que nem um fantasma.

Sua cara era de dor, fui até a mesma e a vi chorando de desespero.
Fui até a geladeira e peguei um copo de água para a mesma.

Ela bebe e eu sento ao seu lado, assim que ela acalma me sinto na necessidade de perguntar.

-O que ouve? -Pergunto e ela sorri fraco.

-Eu e seu irmão brigamos feio, ele estava estressado e estava descontando em mim, não aguentei e gritei com ele. -Ela diz bebendo mais água. -Ele ficou bravo e falou tantas  coisas que me magoaram.

Heyoon começou a chorar outra vez, eu já sabia que isso iria acontecer, mais imagino que ela saiba que ele bebeu, por isso, brigaram.

-E... -Ela respirou fundo. -Descobri que ele bebeu na festa, já suspeitava que ele o faria, o negócio é que, quando Josh bebe ele perde a razão.

-Eu sei. -Digo lembrando de Any.

Any era ex namorada de Josh, em uma noite de sexta feira, Josh resolveu sair para beber com os amigos, seria a primeira vez, ele era novo ainda, dezesseis anos, quando bebeu, perdeu o controle e transou com três garotas, Any pegou os quatro na cama, lembro perfeitamente sua reação, parecia que o mundo tinha acabado para ela.

Ela saiu da casa como se fosse matar quem entrasse em sua frente.

-Não sei se consigo Sofya. -Ela diz me arregalar os olhos.

Não sabia o que dizer.

-Não faça isso com vocês, poxa, vocês se amam tanto. O Josh vai voltar daqui a pouco e pedir desculpas, e tentar melhorar, não faz isso Yoon.

-Sofya, eu não posso, quero dizer, daqui a pouco teremos um filho, o que será dele com um pai alcoólatra?

-Yoon da uma chance para ele melhorar, se vermos que não tem chance, você desiste dele ok?

-Pode ser.

Ela passa a mão pelos cabelos e limpa os olhos, resolvo a deixar sozinha pensando e vou tomar um banho.
[...]

Heyoon havia ido para sua casa, já que Josh ficaria aqui, eles ainda estavam chateados um com o outro, só acho que é uma situação chata por que eles se adoram, e convivem tão bem.

O meu irmão só vacila mano.

Desço as escadas arrumando meu cabelo em um coque, assim que chego na sala vejo Alex e Sabina sentados no sofá.

-O que fazem aqui? -Pergunto arqueando a sombrancelha.

-Bom te ver também. -Alex diz.

-Trabalho, Josh ia te chamar pra gente. -Ela diz e eu bufo.

-Mas eu não concordei com isso. -Digo ajeitando o óculos no rosto.

-Só vamos fazer esse trabalho tá bom? -Ela pergunta e eu assinto.

Nos sentamos na mesa e começamos a fazer o trabalho, Alex as vezes me olhava e depois desviava o olhar, eu não sabia se sentia vergonha ou ódio.

Após algumas horinhas fazendo o trabalho, acabamos o mesmo, e Sabina foi embora, deu uma desculpa esfarrapada e saiu.

Alex me ajudou a guardar as coisas e então finalmente ele disse algo.

-Precisamos conversar. -Ele diz sério.

Fico em silêncio só o encarando, até que digo algo.

-Pode começar. -Falo.

-Beleza, Sofya, aquela menina que você viu lá na minha casa, era Jenifer, minha ex namorada, ela meio que não me superou, então fica me perseguindo. -Ele diz coçando a nuca. -Ela é amiga da família, então não posso simplesmente á expulsar de lá.

-Sinto muito pelo o que aconteceu, de verdade, minha intenção não era essa. -Ele diz e abaixa a cabeça.

Ele está tomando a culpa?

-Alex... -Me aproximo do mesmo. -A culpa não é sua beleza? Tudo que aconteceu não passa de um mal entendido.

Ele me encara e entrelaça nossas mãos.

-Deixe-me fazer você feliz por favor... -Ele diz encostando a testa na minha. -Me deixa ser o seu para sempre, alguém que você vai amar, me deixa amar você...

-Alex...

-Sofya, você é a garota mais incrível que já vi, você é inteligente, linda entre outras coisas mais... -Ele diz me olhando. Meu coração recebeu uma pontada.

-Você não me conhece, você conhece a Sofya de que todos falam. -Digo me afastando. O que eu estava fazendo.

-Você está enganada, sabe por que? -Ele diz e eu nego. -Porque os poucos dias que passei com você, eu vi quem realmente é, você não se importa com status Sofya, você não é como as outras garotas que querem chamar atenção onde passa.

-Você luta para chegar aonde quer, e foi a única que sentiu raiva de mim ao invés de atração, você tem ideia do quão importante é para mim? -Pergunta. Já podia sentir meus olhos lacrimejar. -E eu sei, sei pelo o que passa, Josh me contou, e eu te admiro muito pelo fato de você seguir a vida assim, sempre alegre, mostrando positividade apesar de tudo.

-Alex...

-Por favor, não me afasta, eu quero ficar aqui com você, me deixa te fazer sorrir, me permita lhe dar carinho e amor.

-Alex, já chega, eu já intendi. -Digo chorando.

Vou até o mesmo e o abraço, sorrio e vou em sua direção para lhe beijar, ele me beija com vontade, podia senti a saudade e o amor que aquilo transbordava.

Bad boy ||SoflexOnde histórias criam vida. Descubra agora