Ao chegar em casa me joguei na cama sorrindo a toa, é claro, assim que passei pela porta fui enchida de perguntas, tanto de Josh, como de Heyoon.
Corri para o banheiro e fui tomar um banho quente, enquanto a água escorria pelos meus cabelos, fechei meus olhos e acabei lembrando do meu maravilhoso momento com Alex.
Como ele me tocava delicadamente, como ele beijava cada parte do meu corpo.
Nu, chego a me arrepiar, pensando nessas coisas.
Me seco com a toalha e escuto um celular tocar, não era o mesmo toque que o meu, então sai do banheiro e fui olhar o que era.
Fui guiada pelo som do mesmo, ele estava na minha bolsa, quando vi o wapalper, era o celular de Alex.
Sua mãe estava ligando, resolvi não atender, afinal, o celular não era meu, e atender ligações que não são direcionadas a você, é falta de educação.
Pego um conjunto de moletom e prendo o cabelo num coque, pego o celular do mesmo e saio de casa.
Vou caminhando até a casa de Alex, ao chegar toco a campainha. Uma moça alta e de cabelo ruivo atende a porta.
Ela me olha de cima a baixo com um olhar de desdém e diz.
-O que quer? -Ela diz com uma voz irritante.
-Oi, Alex está? -Pergunto sorrindo.
-Quem quer saber?
Essa menina está me irritando.
-Sofya, sou, hm...
-Acontece que o MEU NAMORADO, não está! -Ela diz me cortando.
Ela disse o que eu ouvi?
-Como? Namorado? -Pergunto e ela sorri de lado.
-Sim, você é surda ou quê? -Ela diz.
Me viro de costa pra ela e saio andando dali, eu estava pouco me fodendo se eu havia esquecido de entregar o celular, eu estava com raiva.
E se ele quisesse o celular de volta, que me procurasse, por que eu tenho muita coisa pra falar pra ele.
Alex Mandon está fudido na minha mão.
Chego em casa e bato a porta com força, Heyoon me olha com uma cara irritada e põe as mãos na cintura.
-Não é você que paga né? -Ela fala e eu só sinto vontade de chorar.
-Nem você! -Digo me segurando, mas não adiantou nada. -Que raiva.
Me sento no chão e ponho minha cabeça entre os joelhos. Sinto Heyoon me abraçar, só o fato de ela não fazer perguntas e só me abraçar, fez com que eu me sentisse segura.
Me desvencilei dela e sorri dizendo.
-Estou bem...
-Você tem certeza? -Pergunta me olhando.
-Sim, eu, preciso descansar. -Digo e me levanto.
Subo as escadas e vou para o meu quarto. Me deito na cama e sinto mais lágrimas vindo, eu odeio chorar, ainda mais por algo assim.
[...]Eu estava dormindo quando uma luz entrou no quarto, a porta estava sendo aberta, pelo Alex, ele veio até mim e se sentou ao meu lado.
Me levantei e o encarei, eu estava puta com ele, mas como estava com sono, nem dicção eu tinha para falar algo.
-Eu precisava ver você, e eu meio que esqueci o celular também. -Ele disse sorrindo.
Não disse nada, continuei quieta.
-Estava chorando? -Pergunta.
-Pega o seu celular e vai embora. -Digo seca.
Eu já ia chorar de novo, eu sou muito fraca.
-Ei, aconteceu algo? -Pergunta e eu rio sarcástica.
-Aposto que quando você chegar em casa a sua linda namorada vai contar, de mim, você não vai ter mais nada.
-Que namorada? -Ele pergunta um pouco surpreso. Ator ele.
-Agora você é sonso? -Digo rindo de desespero.
-Juro, não sei do que está falando.
-Alex, pelo amor de Deus, para de esconder a verdade, eu já sei de tudo. -Digo com a voz embargada. Já tá vindo.
-Sofya, eu não tenho namorada! -Ele diz passando as mãos pelo cabelo.
-Você está tentando me deixar maluca é isso? Eu vi com meus próprios olhos, eu fui lá na sua casa entregar o seu celular, e como sou recebida? Por uma garota que quase me matou com os olhos, além de sido totalmente mal educada, ela me disse que era sua namorada!
Alex me encarou e ficou um tempo em silêncio, como se estivesse pensando.
-A garota, como ela era? -Ele pergunta.
-Alta, cabelos ruivos, não sei, isso não é importante, o negócio é que você não me disse que namorava, tem noção de como isso me deixa?
-Sofya! Essa menina que você viu é minha ex, ela não é minha namorada. -Ele diz e eu rio sem humor.
-Cala a boca. -Digo irritada. Ele estava tentando mentir pra mim, como pode? -E vai embora.
-Sofya...
-Vai. -Me ajeito na cama.
Ele fica me olhando como quem quisesse me dizer algo.
-Por favor... -Sussurro.
Ele pega o celular na bancada, me dá um beijo na testa e sai do quarto. Não acredito que Heyoon deixou ele entrar.
[...]Na manhã seguinte eu estava como um zumbi, meu coração ainda doía, mas não ia deixar isso me abalar, peguei uma calça jeans e meu moletom do Apenas um show.
Faço uma trança no meu cabelo e passo corretivo embaixo do olhos para não parecer que chorei a noite toda.
Quando saio de casa, Alex vem em minha direção, ando em direção a casa de Sabina, um pouco mais rápido que o normal.
Assim que chego no portão, Sabina já estava saindo.
-Ei, disse para me esperar por lá. -Ela diz sorrindo. -Mas já que está aqui, vamos logo.
Entramos no carro e seguimos para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ||Soflex
FanficSofya sempre fora uma garota excelente, notas impecáveis e um futuro promissor, mas sua vida acaba mudando com a chegada de Alex o bad boy mais lindo que já vira, entre tantas brigas e conversas eles acabam se apaixonando um pelo outro. Será que ir...