Alex e eu estávamos nos olhando, eu queria muito chorar, meu coração estava a mil, ele iria embora amanhã e eu iria ficar aqui sem ele, ele iria levar o meu coração com ele.
-Eu acho legal a gente fazer uma agenda pra você me encaixar. -Digo e Alex ri.
-Sofya para com isso, só vamos o momento. -Ele me puxa para sentar na cama.
Estávamos em seu quarto, Alex não me deixava por nada em decidir o qua faríamos, era preciso, mas ele não queria, será que? Não Sofya, claro que não.
-Alex. -O chamo. Sofya para de paranóia. -Você quer terminar?
Sinto meus olhos se encherem d'água,
Alex me olha assustado me puxa para seu colo, enrolo minhas pernas em sua cintura e olho para o lado.-Sofya, é claro que não, eu te amo mais que tudo, apesar de estarmos longe eu não sei se iria consegui ficar por muito tempo sem ouvir sua voz ou então sem poder te tocar. -Diz me olhando nos olhos.
Mordo os lábios impedindo o choro.
-Mentira, você nem quer fazer planos. -Digo.
-Sofya. -Ele diz me abraçando. -Eu só quero aproveitar, sem me preocupar se amanhã vou te ver ou não.
-Você vai, antes de ir vou estar lá pra me despedir. -Sorrio fungando o nariz.
-Certo, o que acha que devemos fazer? -Pergunta.
-Ok, eu peguei os seu horários de aula e os meus livres, nosso único horário livre para fazer chamadas de vídeos é a noite. -Sorrio e ele retribui. -Posso te ver nos feriados e nas férias de fim de ano, ou você vem pra cá, ou eu vou pra lá.
-Eu venho. -Ele diz sorrindo.
-Tudo certo então. -Alex assente e me beija.
O beijo estava lento e delicioso até ele me puxar pra frente e eu sentir um certo fogo entre minha pernas.
Acelerei mais o beijo fazendo ele sorrir, e comecei a rebolar em seu colo, Alex começou a descer beijos pelo meu pescoço e dar vários chupões.
Ele deixou uma trilha de chupões até os meus seios, sério que ele quer deixar lembranças, logo desse tipo.
Ele desce o zíper do meu vestido e tira alça por alça devagar, beija meus ombros com delicadeza e desce tira meu sutiã, ele olha para meus seios e depois para meu rosto.
-Você é linda demais. -Sorrio com seu elogio.
Ele segura o bico do meu peito esquerdo com força e abocanha o outro me fazendo soltar um gemido, isso estava bom demais.
Alex solta meus seios e se levanta comigo em seu colo, eu já podia sentir seu amigo dando sinal em minha intimidade, ele me colocou na cama com cuidado e passou os dedos na minha intimidade por cima da calcinha me arrancando um gemido baixo.
Alex abaixou ali e mordiscou minha coxa me causando arrepios, ele subiu um pouco e lambeu a calcinha me fazendo gemer, ele a botou para o lado e passou a língua ali me fazendo gemer, ele começou a me chupar com força, e mechendo a língua por ali, aí meu Deus que boca é essa?
Sinto o mesmo me penetrar um dedo, depois dois, eu já estava quase gozando, até que ele parou e me olhou.
O olhei incrédula, Alex começou a tirar sua roupa, me levantei para o ajudar, desabotoei sua blusa e ele a tirou do corpo mostrando seu peitoral definido, meu namorado é um gostoso.
Passei a mão pelo seu peitoral e ele sorriu, desci até o seu tanquinho perto da calça pude ver algumas veias nas descida do seu membro e por cima da calça lá estava ele, como pedra.
Ele tirou sua calça e a jogou em um canto qualquer, passei a mão por cima de sua cueca preta que mostrava seu membro ereto.
A cada toque meu ouvia Alex gemer, ele realmente estava excitado. tirei sua cueca e seu membro saltou, lindo demais.
Peguei no mesmo e comecei a masturbar, Alex estava surtando eu podia ver, seus lábios em um "o" perfeito, sua cabeça para cima, seus olhos fechados, o próprio pecado.
Suas veias estavam a amostra, seu peitoral cheio de músculo e o seu tanquinho era o charme.
Eu estava pronta para aquele homem, mas antes eu iria o provocar.
Passo a língua na cabeça do seu amiguinho fazendo Alex arfar, logo depois o solto e ele me encara confuso.
Levanto da cama e saio do quarto, eu sabia que os pais dele não estava em casa, eles só voltariam amanhã de manhã, estavam de plantão.
Então sai do quarto rebolando e fui até a cozinha, Alex veio atrás de mim sem entender nada, estava nítido.
Abri a geladeira e encontrei chantilly.
O empurrei para a bancada e passei chantilly no seu pescoço.
-O que está fazendo Plotnikova? -Pergunta e sinto o mesmo arfar quando lambo o seu pescoço.
-Essa é uma ótima fantasia erótica não? -Pergunto e beijo seu rosto.
Alex solta uma risada e me aperta em si, sinto seu membro na minha barriga me causando um calor ainda maior.
Ele me vira e pega o chantilly da minha mão, ele me levanta e me põe deitada na bancada.
-Ei. -Reclamo. -O jogo era meu.
-Desculpa, mas eu também quero jogar. -Ele diz e passa chantilly entre meus seios.
Ele passa a língua ali e beija, certo isso com certeza é uma tortura.
Alex vai até á minha intimidade, mas não faz nada, ele passa chantilly do meu pé até minha intimidade, beijando e mordiscando minha coxa me causando arrepios e um fogo entre minhas pernas.
Eu já estava ficando maluca.
-Anda logo Alex! -Digo irritada.
-Não foi você que quis brincar? Agora aguenta. -Ele diz me fazendo bufar.
-Por favor, me fode logo, eu quero você agora. -Digo e ele sorri vitorioso.
-Seu pedido é uma ordem. -Diz e sinto seu membro entrar em mim com força.
Solto um gemido alto, Alex começa a me penetrar rápido e forte tirando gemidos altos de mim, enrolei minhas pernas em sua cintura aprofundando a penetração, na cozinha só podiam ouvir o barulho de nossos corpos e nossos gemidos.
Alex saiu e me virou, ele sorriu para mim e me beijou, me encostei na bancada com o bumbum virado para ele, ele apertou e me penetrou novamente me fazendo gemer mais alto, eu já podia sentir o ápice vindo.
Minha intimidade se apertou na dele e logo eu cheguei ao ápice, Alex estocou mais umas cinco vezes e chegou ao seu ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ||Soflex
FanfictionSofya sempre fora uma garota excelente, notas impecáveis e um futuro promissor, mas sua vida acaba mudando com a chegada de Alex o bad boy mais lindo que já vira, entre tantas brigas e conversas eles acabam se apaixonando um pelo outro. Será que ir...