33. Future me

367 31 13
                                    

Oi pessoal, então a primeira parte de Bad boy acabou, e como não quero fazer outro livro com o mesmo nome, vou fazer por aqui mesmo, esse episódio já vai ser a segunda parte do livro, então não fiquem perdidos okay?  Bjs.

Oi pessoal, então a primeira parte de Bad boy acabou, e como não quero fazer outro livro com o mesmo nome, vou fazer por aqui mesmo, esse episódio já vai ser a segunda parte do livro, então não fiquem perdidos okay?  Bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça, eu estava entrando em Pânico, eu não conseguia mais lidar com tanto estresse eu precisava de férias, urgente.

Pego meu tablet e me sento na mesa respirando fundo, procuro o nome de Sabina e ligo para a mesma, discando, discando, anda minha linda, eu sou ansiosa.

-Ai meu Deus! -Sabina grita toda feliz, sorrio ao vê-la.

-Oi, estou com tanta saudades. -Digo sentindo meus olhos encherem d'água.

-Sofya, você está linda demais! -Ela sorri próxima só celular. -Sina, olha quem está aqui.

Sorrio ao ver Sina, ela estava com um bebê em seu colo.

-Ai meu Deus, que linda. -Digo com as mãos na boca. -Estou tão orgulhosa de vocês. -Ponho a mão no coração sorrindo boba.

-A Sofya, por que não vem nos visitar? A Espanha é tão linda. -Sina diz.

-Vocês sabem que não dá, tenho um casamento para preparar, é um bom investimento para a empresa, não posso deixar de lado. -Digo e Sabina bufa.

-É sempre o trabalho, Sofya, você tem milhares de empregados, o que custa deixar eles trabalharem e vir nos ver? Você acha que não sabemos que Luna vive sofrendo por atenção por que você trabalha demais? -Sina diz irritada.

-Está na hora de você dar um tempo! -Sabina diz.

Eu sabia, sabia que era aquilo, mas não conseguia, eu não poderia simplesmente ir até lá, não com Luna junto.

Ele iria vê-la e presumir ser sua filha, afinal, Luna tem a idade em que ele foi embora. Quatro anos.

É um pouco complicado o que aconteceu, Alex e eu havíamos brigado pelo celular, ele havia decidido que viria para conversarmos, mas não aconteceu, então acabou não dando certo, por que pela distância não dava para resolver, ainda mais se eu continuasse o evitando.

Depois de algumas semanas descobri que estava grávida, o que fez o meu mundo desabar, eu me afundei na depressão, ninguém conseguia me ajudar a não ser Heyoon.

Ela que me ajudou a seguir em frente, me ajudou na confeitaria, com Luna e a ser o que sou hoje, sou grata a ela e Josh por tudo.

E também a Sina e Sabina que me aconselharam sempre que me ligavam, apesar de nunca seguir seus concelhos por serem péssimos.

O único bom, foi quando elas disseram para não esconder a gravidez de Alex, não escutei esse também.

Acabou que Alex não conhece a Luna. Eu sei, idiota da minha parte, mas na época eu estava em Pânico caramba.

Bad boy ||SoflexOnde histórias criam vida. Descubra agora