Estava andando pelo quarto do Alex olhando os portas retratos que haviam ali, ele estava vendo umas coisas no computador, disse que era sobre o trabalho de seu pai.
Alex havia me dito que seu pai tem uma gravadora, muito famosa na Califórnia, eu conheço, já ouvi falar de muitos cantores que cresceram e crescem lá.
Só não sabia que era do pai do Alex, depois que juntei os sobrenomes que caí na real, Mandon's record.
Olhei para o porta retrato em cima do criado mudo e sorri, parecia o Alex quando era bebê, estavam ele o seu pai e sua mãe.
Eles estavam no chão sentados brincando com areia, estavam felizes.
Atrás deles estava o mar, ele parecia calmo, a foto transmitia alegria.
-Acabei. -Alex diz.
Vou até o mesmo e me abaixo para olhar a tela do computador, ele estava editando uma gravação de voz.
-Não sabia que fazia isso.
-Tem muitas coisas que não sabe de mim Plotnikova. -Alex diz com a voz rouca. Mano...
Alex se levanta e vem até a mim, ele me puxa pela cintura e nos aproxima, olho nos seus olhos e lhe dou um beijo.
Nossos lábios se moviam juntos, nossas línguas entrando em contato, sinto Alex me puxar mais contra si, e dar uma leve apertada na minha bunda.
Ele passa um braço para a minha nuca e puxa meu cabelo e o outro braço ele coloca por trás da minha coxa a puxando para cima.
Sinto Alex subir a mão até a minha intimidade por cima do calça, ali ele faz um leve carinho me fazendo soltar um gemido nos seus lábios.
Alex se separa de mim e me puxa para a cama, ele me empurra e fica em cima de mim, apoiando seus braços um da cada lado do meu corpo.
Sorrio para ele e puxo o mesmo pela nuca para nos beijarmos, sinto Alex me beijar com tanta vontade que o fogo aumentava cada vez mais.
Meu corpo estava pedindo por ele, pedindo que ele me desse prazer.
Alex vai descendo os beijos até meu pescoço, dando chupões e mordidas, eu podia gozar só pelos seu beijos.
Sinto ele chegar até meus seios e tirar meu sutiã como um tigre a procura de carne, ele abocanha meus seios me fazendo sentir mais prazer.
Tudo estava tão gostoso, eu não queria parar nunca.
Ao terminar ele se levanta e tira sua blusa e calça, o olho e caramba, meu namorado é muito gostoso, seus músculos me deixavam doida, e o seu tanquinho aumentava o fogo que tinha na minha intimidade. Depois ele me beija novamente, Alex beija meus braços e depois barriga, até chegar na barra da minha calça.
Ele desabotoa e a puxa junto da calcinha, percebia que ele estava desesperado, pois estava agressivo e seu rosto demonstrava desejo.
Ao tirar minha calça senti ele passar os dedos pela minha intimidade me fazendo morder os lábios.
Ele beija a mesma e passa a língua com se estivesse tomando um picolé, soltei um gemido baixo fazendo ele me encarar e sorrir.
Alex começou a me lamber enquanto me olhava, a cada lambida que ele dava eu sentia minha alma sair do meu corpo, para que isto, por que um oral é tão gostoso?
Ele começa a ir mais rápido com a língua logo enfiando dois dedos, ele ia devagar com os dedos me torturando, eu não queria só aquilo, queria mais.
-Alex... Por favor, pare de me torturar. -Falo tirando o fôlego do cú, por que não sei da onde ele veio.
O mesmo sorri e tira seus dedos, o olho irritada.
-Fica de quatro. -Ele diz.
Sorrio com isso e me ajoelho de costas para ele, abaixo minha cabeça no travesseiro e deixo minha bunda empinada para ele.
Sinto Alex passar os dedos pela minha intimidade me fazendo gemer alto, ele enfia os dedos e da duas estocadas e logo tira, eu já estava ficando irritada.
-Alex, anda logo! -Digo.
Após isso me arrependi, porque ele entrou em mim com tanta força que eu gritei, ele começou a se mover devagar dentro de mim.
Esse sentimento nunca iria passar, eu sentia Alex dentro de mim e mesmo assim eu queria mais.
Logo mais sinto ele começar a dar estocadas fortes, estava sentindo seu membro ir fundo em mim.
Ele aumenta a velocidade, só se ouvia nossos gemidos e o barulho do nossos corpos se batendo dentro do quarto.
Alex me virou e se jogou na cama, coloquei minhas pernas entre ele e olhei para o seu amigo, ele é bem grande, grosso, duro, juro, eu me sinto adorável de poder sentar nele.
Vou até o seu membro e o seguro o masturbando de cima para baixo, o mesmo de fecha os olhos e morde os lábios.
Abocanho seu membro fazendo Alex soltar um gemido, um que eu queria ouvir, ele sentindo prazer.
Chupo o seu membro de cima para baixo lambo a cabecinha como se fosse um pirulito, sinto o membro de Alex começar a se enrijecer, eu sei que é loucura, mas eu queria que ele gozasse dentro de mim, era só tomar pílula e tudo certo.
Subi nele e sentei com força trazendo gemido dos dois, ele sorriu a me ver rebolando em seu membro, segurou em minha cintura e me ajudou nos movimentos, começo a rebolar e de frente e para trás rapidamente, senti que meu orgasmo logo vinha.
Eu e Alex acabamos gozando juntos, eu estava me sentindo, ótima, essa é frase.
Aaaah esse capítulo✋🙈
Espero que tenham gostado.
Como estou em semana de muito trabalhos está difícil pra postar, mas tô tentando ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ||Soflex
Fiksi PenggemarSofya sempre fora uma garota excelente, notas impecáveis e um futuro promissor, mas sua vida acaba mudando com a chegada de Alex o bad boy mais lindo que já vira, entre tantas brigas e conversas eles acabam se apaixonando um pelo outro. Será que ir...